Depois desse Harem no Jutsu, eu desconfio que a guerra vai acabar com um 1000 anos de dor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Depois desse Harem no Jutsu, eu desconfio que a guerra vai acabar com um 1000 anos de dor.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Nostalgia do caramba, velhos tempos de naruto fazendo narutisses.
Eu achei que ele estava usando um justsu em obito, sei lá, reviver ele. Huehue
Mas esse negócio de ir para outras dimensões é apelo demais. Não tem como lutar contra isso.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Mano rachei com esse capitulo nostalgia demaissssssssssss, e a sakura mó achando o naruto idiota hehehe XUPA kkkkk mas como fazer agora, sasuke ta na pqp.... pelo menos naruto obito sakura e kakashi estão juntosesperando o kakashi bolar uma ultra estrategia e ser o salvador do mundo kkkk
heahueahueahueahueaea esse Kishimoto é foda, usando Harem no Jutsu em plena luta final do mangá. Valeu pela nostalgia
Madara era mais carismático. Sdds Madara.
Essa Kaguya tá muito apelona, mas to gostando dessa parada de várias dimensões.
Como vencer?
Usando o jutsu mais antido da história dos mangás: protagonismo no jutsu.
Chuto que eles irão dar um jeito de prender a Kaguya na dimensão do Kamui do Obito, selando ela lá de alguma forma, daí é gg.
uahaushaush, pra todo mundo que achava o mangá péssimo ultimamente, esse cap deu pra dar uma bela animada, curioso pra ver o que o naruto vai fazer, e se o kakashi vai bolar algum plano.
Ps: alguém reparou no que o naruto falou, que ele tava treinando o jutsu mais que o próprio rasengan (OHHHHH YEAHHHH)-q
rapaz
agr q fui ler o capítulo da semana
mas que ousadia desse naruto
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty