se a Pierrot também for animar Boruto, já tô é fora com 100% de certeza. Só tenho coragem de ainda acompanhar Naruto porque já acompanhei essa merda desde criança então n posso parar né. Seria massa se Mashima tivesse a sensatez de mudar de produtora, mas com ctz ela deve pagar rios de dinheiro pro Mashima e deve ter um contrato ultra-leonino o prendendo então nem dá pra fazer nada. é uma pena
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação

