Skill monstruoso em :O gogo Voltar e catar 100+![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Skill monstruoso em :O gogo Voltar e catar 100+![]()
Pô cara, não sabia que tu tinha LT, via você várias vezes na LT do Henrique...
Mas um tibiano nunca para de jogar, só da um tempo
Força e Até mais!
![]()
Ah não bro D:
Vende o xbox pra comprar premmy e fala pra namorada: ou joga comigo ou leva gran ico kkkkkk
Zueira brother, eu sei como é complicado conciliar as coisas... namorada, estudos, trabalho, tibia, video game... mas tomara que vc consiga voltar ano que vem cara, vai ser mto legal caçar com vc, combar uns exoris... disputar quem fica na frente nos skills kkkk por enquanto vc ta ganhando, mas vc nao perde por esperar hehe.
Enfim, some não mano, sempre que der dá uma passadinha aqui no forum pra comentar meu LT ou mesmo dá uma logadinha pra bater um papo pelo tibia
Fica com Deus e se cuida bro, boa sorte pra vc e mto sucesso em tudo!!! s2

Primeiros Yielothax!
E ae gurizada!
Desde o ano passado sem postar nada, não é mesmo? E olha só, cá estou eu com alguma coisa nova, então vamos lá!
Para começar, uma foto do meu set, do tempo da primeira att do fórum, mas os skills e o lv não são mais os mesmo, hoje em dia, eles estão assim...
Estava falando com uns amigos aqui, vou ter que trocar de set daqui um tempo, para pegar um mais definitivo ainda! hiheioehoiehoie
Começando de vez a att agora! Segunda-feira passada, pessoal da guild foi fazer a quest do gravedigger, e eu só digo uma coisa para vocês, tinha que trabalhar no outro dia, fiquei até as 3 da manhã acordado e ainda não terminei a p*** daquela quest, e nem sei se vou, porque pqp cara, quest chata! HSIOHSOIAHIOSAHOISHAIOOASOIAA. Gui, Dooug, Santinhoow e Renan vão saber do que eu tô falando! HIOSHAIOHSOIASIOA. Pelo menos tirei um print de um momento íntimo do gui, falando de sua experiência íntima com o Rique! HSHOIHIOSHAOISHOAIHSOIAHOIA
Ele adora falar este tipo de coisa! HAHAHA. Mas voltando ao assunto... Um grande amigo meu, um dos meus melhores amigos, o Eugenio, amigo rl, criou um char, o Severino, rp, e tem jogado conosco desde então, tenho ido ajudá-lo a upar, blockando uns montros para ele, como gs, no cemetery, e enquanto ele tá fazendo outras tasks que não caçando comigo, fui upar lá em yalahar e olha só...
Hoje de madrugada, resolvi dar um up no lv, o que eu fiz? Eu ainda tinha os voucher na conta, ativei um de três dias e pretendo dar uma rushada hoje e amanha talvez. Eu ia tentar ir fazer task de Werewolf, mas não tenho nem acesso a Vengoth, tenho que providenciar isto, sinceramente, não sabia o que caçar, aí pensei, vou ir nos Wyrm, mas antes vou ver se o portal dos Yielothax tá aberto, e para minha surpresa, estava! Sinceramente, adorei, muito ter ido caçar os yielo lá, achei super fácil, dá um lucro bom, apesar de eu não ter tido sorte alguma no loot. Vou ver se consigo ir mais vezes, porque foi ótimo.
Confesso que fiquei com um pouco de receio, afinal, é a primeira vez que vou nesta hunt e que enfrento-os, mas não foi um bicho de sete cabeças como eu pensava que fosse.
E ainda deu para pegar um lv lá, consegui 580k xp/h, eu teria continuado, mas tava terminando as pot e fui ajudar o Eugenio a avançar no lv.
E o loot ficou assim:
Então era isto pessoal! Pretendo estar voltando ao LT, portanto, fiquem atentos a mais Atualizações! HSIAOHSIOAHIOSA Abraços!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Como assim o que eu faço com o Henrique cara? AEHIOAEHIOAEHIAEHIAEOHE A quest foi muito maneira HUE, quero sair no print do level 100 agorabora upar isso ai! Massa tua att, pouca coisa mas foi muito massa
![]()

Olha só que resolveu tirar a poeira do char e voltar a jogar. kkkk
Gratz Elgato! :*
Eai brother! Temos várias coisas em comum, tenho 19 anos, estudo direito, e gosto de knights! huahuahuaha.
Pra completar to chegando amanhã em Menera! Espero que a gente crie amizade também, to acompanhando o LT
Abraço! :*
A persistência te leva a perfeição!
Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?
Enjoy ~*
Visita meu LT?
Estou sabendo que já pegou o 100 na criança, estou aguardando em. Nice Skills também
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
eeeeita quem ressuscitou nas LTs haha que saudades de ver seu tópico no topo xD
parabens por tudo cara, yielothax é da hora, exp boa e lucro fácil.. não é nenhum bicho de outra dimensão kkkk
continua assim cara, e vamos marcar uma hunt juntos... quero fazer combo de exori contigo... que tal grim reaper?? ;D
E quanto a print do gui só digo uma coisa... eu entro, saio e entro de novo com muita frequência kkkkkkkkk
mano, yielothax é a melhor coisa do mundo, é nois