kkkkkkk bicho, quantos chares.. eu mal mal fiz o lightbearer com 6 chars e vc fez com isso tudo???? Gratz xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
kkkkkkk bicho, quantos chares.. eu mal mal fiz o lightbearer com 6 chars e vc fez com isso tudo???? Gratz xD
Vários loot e ainda pegando uma grana boa com life fluid kkk.
Cara, e esses chars? Pqp, deu preguiça de fazer as contas aqui do quanto você lucrou com as topazes, gold ingots(se é que vendeu ou fez o infir), mas deve ter dado muita grana.
Eu fiz em 5 chars e já achei bacana a grana fácil que veio.
Proximo ano vou ver se faço umas contas também pra gerar um lucro extra.
Pain is weakness leaving the body
cara, fiz com 45 chars, sendo 2 deles full e fiz quase 3kk limpo (desconsiderando os tokens, que eu troquei pelos itens que ainda não tinha e por um santa teddy a mais que pus no mkt). Seguindo a lógica, fizesse quase 10kk. HUE.
farei mais ano que vem. Tu mostrou o life fluid e eu lembrei do meu manafluid que usei no chão sem querer -.- Velho pode crer, que dedicação nessa lightbearer, eu consegui fazer full no segundo char aos 45 do segundo tempo, aquela merda de erupção em goroma que dura o evento todo quase não me deixou fazer o acesso, no fim eu fiz o acesso entre 3 chars: um ek 100, outro ek 144 e um ms 120, uma loucura. Deu até gosto de jogar...
Enfim, parabéns pelo lucraço, que venha ball gown nessa inferno de noob char, kkk
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Falo nada pra eles, HUEHUE
o que seriam dos espertos sem a existência dos idiotas?
Ih cara, fui upando aos poucos ao longo de anos, aproveitando doubles e tal. Na última double tirei 20 chars de dawnport, cada um em 10 minutos, valeu muito a pena. Ainda os usarei para bosses, diapason, blood herb e presentes de natal.
quem nasceu pra ser nikolai, nunca será brazileño, falous valeus
Cara, imagina o saco que foi pra levar todos esses chars pra lá e pra depois abrir o reward hahaha. Sério, foram 5 horas só abrindo baús depois que Pacera venceu.
Nada, vendi tudo de tudo, já tinha domado o kingly deer há muito tempo haha. Foram cerca de 5kk no total!
Eita, não chegou a tudo isso não, fiz entre 5 e 6kk na real. O shard valia só 2k aqui, mas também só fiz full no niko e tal.
Po, ball gown é sonhar demais, basta um dragon clawn e já to feliz
----------------------------------
Depois de um longo tempo sem, habemus munsters!
Em Olympa
Aurora e Danubia
Vamos as vendas!
De 10 em 10 levels eu sempre vendo tudo, chegou a hora do 240 e com ele fui vender itens que tavam acumulados desde abril no meu dp
E com as vendas dos itens do Lightbearer, dos meus loots que estavam acumulados desde abril e de alguns rares como o golden warrior trophy, meu balance chegou a isso:
E fotos do primeiro dia do test server privado!
Achando Crustacea, quando ela tava bugada e aparecendo de 5 em 5 minutos:
O monstro novo (achei ele muito bem feito por sinal)
E a nova montaria
Nova hunt para mid levels
E low levels
Com um bugzinho maroto
![]()
Última edição por Nikolai Bazarov; 15-12-2014 às 23:36.
tu disse deste de abril, não sei se pergunto como tu demorou 7 meses, quase 8 pra upar 10 level, ou se tu teve saco de organizar, guardar 8 meses de loot.
7 meses pra 10 level? como assim
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Gz pelo balance, queria ter a mesma paciencia de fazer 300 chars e andar com eles todos, meu problema nem seria tirar de downport, seria levar eles para um lado e outro. uahuahuahuahuahuaha ainda mais em contas free, Deus me livre! uahuhauahuaha
Acompanho já a algum tempo sua LT e agora vou começar a comentar mais.
Boa sorte!!!
Po cara, é o que eu te expliquei no shoutbox, eu mal jogo e, quando jogo, mal caço. Basta ver minha quantidade de horas onlines esse mês, dá uma média de 20 minutos por dia ou menos. Organizei tudo mesmo, levou uns bons dias hué.
Valeu cara!
Simmm, eu levei mais tempo levando eles pra lugar de boss e depois pra kazz pegar os rewards e novamente para os locais de boss, do que para tirar cada um de Dawnport hahaha.
Maravilha, valeu cara! Vou recomeçar a atualizar e a jogar.
--------------------------------
Depois de dois meses com uma ofera no market pagando 4kk pelo Four-leaf Clover, finalmente me venderam! E com isso domei a joaninha!
![]()
![]()
Também peguei um achievement que estava tentando há anos, o gold digger, de cavar 100 Scarab Coins no deserto. Meu deus, como me deu trabalho.
![]()
E claro, fui pegar os presentes de papai noel. Pena que em 100 chars a melhor coisa que eu ganhei foi um gold ingot -.-
![]()
Enquanto ia com os chars pegar os presentes de natal, me deparei com essa perigosíssima raid de spiders em kazzordoon.
![]()
Peguei também mais um achievement, que ainda não tinha
![]()
Upei 113 de distance!
![]()
Fiz uma hunt de demon, aonde consegui minha primeira Demonrage Sword em 2200 Demons
![]()
E cheguei a 2200 demons hué
![]()
Essa hunt teve direito até a Paladin Armor na Rusty Armor do Massive Fire Elemenetal :O
![]()
Fui fazer a quest pra domar o leão e que sorte, peguei o item na primeira vez que fiz
![]()
E o achievement:
![]()
E com isso domei o Lion do novo update, de primeira
![]()
![]()
Enquanto checava The Welter, veio o famigerado level!
![]()
Level 241, agora precisa morrer para voltar lvl 240.
Estou com 400 demons mortos no ms e 700 no kina, nesse tempo já peguei 2 demonr. sword, porém nenhum mpa![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Muito bom!!! A joaninha é muito massa!!! =D
Hehehehehe, esse leão, to querendo fazer, mas to sem saco nos ultimos dias! =P
Gz pelo level!!!