Até que aproveitou bem a double exp. Congratz![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Até que aproveitou bem a double exp. Congratz![]()
Da inveja dos loots que pala faz.
Deve estar feliz, provavelmente paladinos só tem a ganhar com o balanceamento kkkkkkk
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
loots everywhere :o
Inveja level master kkkkk gratz por tudo cara!!!
Vou tentar ir demons de novo com um druid pra ver se melhora a situação rsrs
Cara, curti seu LT, tinha que fazer um relatório de geomarketing aqui no trabalho e até dei uma atrasada porque tava vendo aqui kkk.
Loot muito sussa cara.
Eu sou cagado quando vou demon também.
Esses dias fui demon, o primeiro dropou demonrage sword, o segundo giant sword e o terceiro demon shield kkkk.
E isso depois de sair de uma hunt de behemoth de uns 40min e ter dropado 4 gs.
Vou acompanhar aqui.
Pain is weakness leaving the body
Boa cara! pra variar, humilhando nos loots. :| HAUIEHOAEIUHOAEUIO
Parabéns pelos loots e avanços.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Cade o Dire Penguin?![]()
Né, upei mais level do que tinha upado em muuuuito tempo hahahaha
to meio indiferente ao balanceamento pra ser sincero, por mais que aparentemente a gente vá se dar bem kkkk
sei lá, sou meio conservador e fico com um pouco medo do que vão mudar, acho que bastava uma magia de área decente.
valeu cara!
demons dá muita grana, sério. Principalmente pra pallys.
cara, acredita que em 2300 demons ainda não dropei demonrage sword? 3 mpas já, sendo que duas foram na mesma hunt, mas demonrage sword ainda não dropei nenhuma ._.
valeu cara! hahaha
cheguei no 240, finalmente.
O dire penguin tá fazendo uma greve porque eu tirei o char que eu tinha logado lá para checa-lo e levei para a pantera. Mas quem sabe ele volta em breve HUE
---------------------
Começando com um belo kick enquanto checava Voice of Ruin:
Também peguei um achievement que tava buscando a muito tempo e a bruxa nunca aparecia. Fui com 46 Herbs e peguei na terceira
Fiz também uma hunt de Ghastly depois de muito tempo, que me deu um belo loot:
E uma Bibby, só pra não perder o habito:
![]()
E vendi várias Lifefluids, por um bom preço
Lightbearer!
Esse ano eu me preparei com muita antecedencia, upei vários e vários chars desde o início do ano. Minhas contas:
E mais esses, que upei durante o evento
Fui recepcionado de uma forma bacana quando fui acender os basins, como vcs podem ver
E os ups!
Em Luminera
Em Justera
E em justera de novo
E no Niko
Esse foi o loot final que eu obtive em Pacera
Era tanto token que fui pegar os itens, só pela zoeira. Na real, acabei lucrando mais com os itens do que se vendesse os tokens em si, ja que cada um tava 50 gps em pacera.
Perolas do Lightbearer
Essa carta educada:
Alguém ficou afk em kazz:
Levei um cara até o basin que eu tava guardando em Forb e fui leva-lo de volta. Só que ele não quis voltar e ficou dando KS nas minhas midnight spawns, daí lurei no infeliz. Pior que depois de morrer, ele veio no main char tirar satisfação:
16:11 You see a dead human (Vol:10). You recognize Pepino Dourado. He was killed by something evil and a midnight spawn and others.
16:12 Prisc Lock [383]: ei
16:12 Prisc Lock [383]: vc vai devolver?
16:12 Prisc Lock [383]: ?
16:13 Prisc Lock [383]: devolve?
16:13 Prisc Lock [383]: vc n vai devolver?
16:13 Prisc Lock [383]: vc tem a alma suja seu feio
16:13 Nikolai Bazarov [239]: no hablo su lingua
16:13 Prisc Lock [383]: jaja vc q deaad ae
(detalhe que no processo de lurar eu quase morri, era midnight spawn de tudo quanto é canto da tela).
Esse foi o loot que ele dropou
![]()
Última edição por Nikolai Bazarov; 15-11-2014 às 17:02.
PQP cara, o povo comprando life fluid HUEHUEHUEHUEHUE
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Maaano. Tu é muito... Baaah! Insuportável! As coisas que você consegue do nada... Esses LF, esse noob morrendo cheio de coisa. Mano, whyyy??
Aposenta do Tibia cara.