Atualização 14- Rumo a meta de fim de ano (Level 150)
Eaí tibiano, beleza? Olha quem está cumprindo com suas atualizações em dia até o fim do ano

Queria dizer que a próxima atualização em tempo real do meu LT será apenas ano que vem, porque irei a praia e dia 29 pretendo trazer uma retrospectiva 2014. (
Mesmo com 2 meses e meio de LT rsrs).
Momento piada: Fullgado,parabéns pela piada irá pro LT
Começando por um lugar novo, que mal vou lá né? Sério, to cansado demais de lá, enjoadasso mesmo, não consigo nem falar pro NPC "hi, oramond, yes"
Após isso, o EK que tá parado da nossa guild cansou de jogar tibia, mas queria me ajudar a upar em algum lugar, então ele disse: eu bloco, mas tu que vai ficar com o loot todo e com toda exp. Então lá fui eu!
E de quebra, veio um ML
Como estou indo pela ordem cronológica, ficará tudo um quanto bagunçado! Peguei 2 achievements, um foi de surpresa e outro que estava pedindo ajuda no GC tinha algum tempo

(
Repara o Charloteia no skype com nós, só fazendo merda)
Pois é, fui caçar mais né, afinal, eu de férias e não trabalhando, o que fazer se não for caçar e dormir?
Eu tinha entregue apenas 9 Tome's e meu amigo disse: Vamos Zao Pallace? Como Walls estava cheia, e ele queria caçar rápido, acabei comprando um Tome só pra poder entrar lá e cara, lugar muito maneiro, começarei a adotar essa hunt
Beleza, Walls estava cheia. Esperamos 2 horas caçando em Zao Pallace para caçar na Walls. O que acontece? No que pegamos a cave, vem 2 level 350+ e diz que era deles, ÓBVIO que não iamos deixar eles roubarem né! Começaram a lurar e só ali eu vi que não adiantava, porque em baixo tinha resp full e ali vinha apenas 2 draken, foi 1 morte lenta...
Fui no meu lugar de sempre pegar o level de volta
Não só o level como mais dois rsrs
Fui pegar alguns achievements, porque fazia tempo que não ia atrás pra me distrair além de só caçar (
que por sinal não vejo a hora de sair de Oramond)
Fui atrás de mais um achievement, que estava na minha cabeça a bastante tempo. Eu nunca havia terminado no global então aqui está a foto do pior boss da arena inteira que incrivelmente não é o último

e o último, que é muuito suave de matar
Então, eu e o Henrique, estamos procurando novas hunts como sabem, ele mostrou a vocês a Elder Wyrms que particularmente, detestei, corre na red, muito bixo virando no ED, bate muito e o loot é uma titica. (
Dicionário- Palavra "titica": merda). Fomos tentar banuta e cada andar estava mais cheio que o outro. Tentamos -4 de banuta e nossa, péssimo. Pelo menos rendeu uma fotinho no sufoco que foi
Agora vem a parte que o Charloteia e eu
CHORAMOS de rir. Combinamos de ir as 4 vocações em Roshamuul. Eu, Henrique, Dooug e Santinhoow. O Dooug acabou se enrolando e o Henrique, felizmente ou infelizmente teve que sair. Até então beleza, chamamos o Elite Rufuzz, um EK da nossa guild. E fomos nas boconas, vimos que aguentávamos, não de forma suave, mas dava!
Se tem algum HL lendo isso, sabe o que aconteceu com nós né? Veio MUUUITO bixo em cima do EK, eu não batia nem avalanche pra não dar exausted no sio e ele só estava torrando UHP. Resultado: COMBO. Velho, no que morreu o EK, saiu gente pra tudo quanto era lado. Estavamos no fundo de Roshamuul e eu me trapei onde só tinha 2 SQM pra vir bixo. Taquei mato e pedi ajuda no GC. Quantos players acha que tem on as 3 e meia da manhã? Pois é. Tentei correr até a escada, e nisso, o resto do time todo morto. Também, eu e o Charloteia chorando de rir no skype, Dooug brabo DEMAIS porque morreu, e eu dando risada porque era óbvio que eu ia dead. Tentei correr, me trapei na metade do caminho e...
E a frase da noite foi:
Nosso amigo EK estava on e de nada adiantaria se não upasse com ele, fizemos uma hunt MUUITO massa em banuta -1.
Acabei até upando o level que nem era pra eu pegar
Pois é, acabei recebendo uma carta do Dooug que começou a jogar no ED dele... Valeu Dooug pelas palavras!
Acabei pegando outro ML, afinal uma hora tinha que vir saporra né
Sabe quando o dia não dá certo? Sábado, eu jogo apenas de tarde, e eu disse: Vou só pegar o level, e fazer uns achievements, porque estava sem saco pra upar, e era
ÓBVIO que não ia dar certo, tinha upado 400k, faltava apenas 80k pro level quando secou a mana e no que usei a GMP, tomei o combo pra terminar minha life.
Então, quando era pra upar 480k, se tornou em 1kk de exp. Eu peguei, mas digo que foi um dos level's mais sofridos.
Estou fazendo o achievement que me dá inveja do Henrique, faço ele a umas 2 semanas, acho que até o fim de janeiro devo ter ele. Pelo menos, depois dessa morte, veio uma sorte, 2 Winning seguidos!
Acabou dando mensagem que iria ter Zulazza logo que eu entrei. Saí correndo pra lá! Nem vi o boss, apenas toquei uma UE e ja mataram ele em seguida. Loot: 5 spirit potion e um Soul Orb. VALEU ZULAZZA!
Pra finalizar, o motivo de ter ficado jogando até as 6:30 da manhã de hoje. Upei em banuta 1.3kk de exp, e finalizei os 300k na Walls com o Thi. Minha última hunt com ele por sinal, ele irá pra Magera

Boa sorte lá cara, vida nova pra ti
Bom, atualização acaba por aí. Muitos devem se perguntar: Nossa, o Henrique mal apareceu! É pessoal, como estamos nas férias, eu não jogo todos os dias, e também, pra eu tirar fotos de hunt's, tem que ser quando não dá tragédia. Ontem fomos Rosha, e deu tragédia, nem comentarei pra deixar pra ele. Mas sim, quero voltar a upar muito com ele e sempre que possível farei isso! Estamos combinando hunt por What's, ele não é apenas um EK de hunt, é um dos meus melhores amigos, tanto fora quanto dentro do jogo!
Abraço a vocês,
feliz natal a todos, que o papai noel seja gorduxo com todos e estou aceitando presentes, podem mandar via parcel, quem mandar, aparecerá no LT hauahuahuah (
pode ser até brown mushroom)
Respostas

Postado originalmente por
Nicowz
Atualização TOP!!
Parabéns pelos avanços, quests e tudo mais. E gz pelos 1kk/h de exp, gogo 2kk/h ueheuheu.
Acompanhando smp aqui mano, vlws
Quero ver eu bater os 2kk/h hauhauha. Velho, e bora jogar mais, tu mal tá entrando, parece um fantasma pow! hauhaihaih. Valeu pelo parabéns, se precisar de algo in game, chama lá que te ajudo sim!

abração! Feliz natal pra ti s2

m4ndark
Então mano em Oramond upo na SD e termino com Exori e Wave, igual você. Ultima Vez caçei 400SD, upei 1/2 do level e tomei 15-20k de waste. Muito pouco, lá é sensacional upar. Roshamuul eu upei 1 maker desde o level 30 lá, ja esta lv 50. É muito susse, serio. O meu main ta lv 124 agora. Upei desde o 110 fazendo isso. Faço uns 250-300k/h lá, é pouco, mas faço 20-30k de profit LIQUIDO e pega essa grana pra ir Grim ou Oramond na SD. Grim Reaper vou com blocker na GFB, igual Roshamuul, so que na Avalanche.
Me interessei pra upar nos Chosen, como você upa lá? Qual é o level do blocker? Gostei do loot. Estou fazendo assim geralmente. Faço uma hunt lucrativa e o lucro eu rusho com runas de area ou SD. Acaba no fim do dia upando meio que de graça.
Parabéns pelos 1kk de exp. Walls deve ser foda mesmo mas eu ainda tenho medo de ir. O maximo que bati foi os 750~ nos Grim.
Mais uma att foda cara, tu ta fazendo muita exp kkkk. Já passou bonito de mim. abriu 10 level ja hehe
Abraço
Então, Rosha eu não curto muito ir porque normalmente dá merda, e se não dá, dá treta de lurer ou tem gente. Já nos Grim, não tive a oportunidade de ir porque meus EK's não tem quase grana pra caçar velho daqui a pouco vou financiar as pot's deles riariariaria. A hunt dos Chosen é massa cara, NORMALMENTE, dá profit, mas aquele loot ali, foi algo fora do comum, sepá que eu podia ter apostado na mega sena pow. O blocker, tá level 160 e poucos agora, faço aquela hunt a bastante tempo, nem te esquenta, pode ir sossegado, só tem 1 porém, se ele pegar mais de 6 Chosen, cuidado! Fica atento, porque dá uns combo louco. Sobre Walls, é mais fácil do que parece, tem esquemas pra se caçar com nós nessa faixa de level, logo que tu sobe a stack, poem um matinho do seu lado > e o EK fica dando exeta no draken que fica do teu lado, como na imagem que os lurer me mataram, ali onde tem 2 draken em mim, tinha 1 mato, mas ele tirou. É bem sossegado, mas a life do EK nao pode baixar, porque fica tenso rsrs. Valeu pelo 1kk/h já já tu faz também, só não pode ter medo de morrer, acontece morrer, e também, é apenas 1 jogo, temos que fazer essas loucuras de vez em quando rsrs. Valeu pela atualização também, estou tentando ao máximo trazer coisas diferentes pra não ficar sempre naqueles up's de Oramond, mas sabe como é, as vezes não tem EK on e me ferro, bora continuar falando por private maninho

é nois! Feliz natal maninho!

frango 2008
Velhooooooooooo walls é um passeio no parque se for comparar com a lizard city na hora de sair kkkkkkkkkkkk
gratz por tudo cara... que raiva que me dá de vc quando vejo vc com o outfit que eu mais quero nesse jogo e vc ainda diz que acha feio rs
Uma atualização melhor que a outra cara... vou te ajudar ao máximo pra pegarmos o seu 150 esse ano ainda, pq o meu... amanha eu comento kkkk forte abraço brother e te vejo no tibia
Obs.: ROSQUINHA RULES, pessoal da stream vai se mijar de rir xD
Opa, alguem falou ROSQUINHA? hauhauhauhau. Mano, quero muito sua ajuda sim pro 150, mas é aquela coisa, agora é se for pra tu morrer, que eu morra junto, prefiro te SALVAR. AWWN FOFO EU :3, viu minha declaração de amor pra ti no meu LT? riariaria Tuas atualizações também tão MUITO fera, sério, eu li todo teu LT esses tempos e tu tem melhorado muito nelas, acho que é a convivencia com o gostosão aqui EHIOHAEIOHAEIOAE. Tua mãe é demais maninho! Tamo junto pro que der e vier! Quero tuas atualizações em dia em, tá faltando coisa nelas HEIOHAEIOHAE

Drake Shilidarth
Inqui e Chayenne?
Velho, se eu vendo essas imagens fico emocionado, imagine você O.O
tinha esquecido de ver a atualização 12

Nem comentei até... massssss estou aqui de volta!
Gui Pobre? por isso que ta chovendo muito em SP...
Abração

Gui pobre durante uma semana e meia, e na vida de um ED.... É trágico! Fiz Inqui, Chayenne e WOTE se tu reparar nas primeiras SS's hahaha. Sim, ainda estou chorando ao logar o personagem HAEIOHAEIOHAEAE. Zoeira. É que agora tu tá muito famoso pra falar comigo né, por isso nem comentou a outra atualização, continuo acompanhando seu LT pra me dar dicas de achievements rsrs. Feliz natal pra ti maninho!

Insanity Vultures
Está ficando boladinho em, vamos lá 150 esse ano ainda, em?
Vamos sim, minha meta é 150 amanhã por sinal kkk', se vai dar, eu não sei, mas pretendo! Feliz natal aí bro, tudo de bom! Quero ver tu na Zero Hora agora que virou jornalista HAEIOHAEIOHAEIOHAEI! Feliz natal Insanity