Curtir Curtir:  0
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, já sei em quem me espelhar pro meu druid ficar bom auehauehaue.

Belos ups conseguidos em e o pirate outfit pra mim é u dos melhores (nada é mais bonito que o Nobleman Full) '-'.

Abraços e boa sorte =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic6718_1.gif
    Quase lá o/

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa,essa poi ai foi a poi free dos darksiders? com DROKERY blocando?
    axei q ia morrer antes de ver ele fazendo algo pelo BEM, pra variar kkkkkk

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, passando pra spoilar o LT do gui e o meu...
    Morremos nessa madrugada kkkkkkk

Sem mais perguntas

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post

Sem mais perguntas
    spoilear que o gui morreu mais 1x dps disso
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de comentar,mas essa ultima atualização foi muito boa também
    Como eu já te disse,esse seu LT até me animou a voltar a jogar Tibia,vou tentar aprender a jogar de mage em Luminera
    Parabéns pelas conquistas

Publicidade:

[userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 13- Muuuuuitas coisas acontecendo ao Gui do Frigo

Eaí tibiano, beleza? Quanto tempo em, estava com saudades! Primeiro trago a notícia que passei em todas minhas disciplinas na faculdade então estou jogando de consciência limpa e me sentindo inteligente. A atualização de hoje está ENORME e espero que gostem

Um player havia me chamado pra ajudar na New Frontier Quest mission 7 e 8. Eu não ia blocar pra um EK, né? Eu disse: Tu bloca e dou sio. Depois me senti tão bem comigo mesmo HAEIHAIEHIAE

Aconteceram algumas coisas importantes na vida do meu char, que fiquei muito feliz em ter terminado pela primeira vez no global.

E então, veio uma das minhas partes favoritas:

Peguei um levelzinho de boas

Fui caçar Walls pela primeira vez com o Henrique mas não estamos nos dando muito bem na ida e na volta. O respaw é bem de boa, o problema é a saída e a entrada mesmo kkkk. Henrique e eu estávamos de saída da Walls e eu saí correndo (normal né?), até aí tudo bem, só que o zé roela não avisa no skype: TO SEM UHP. Quando ele avisa, eu me trapo com 5 High Guard e eu de utamo, resultado? Só mostrarei a minha SS, pra não spoilar tanto a do Henrique HAIHAEIHAEIHAE

TUDO que eu havia upado na Walls, eu perdi. Henrique foi dormir meio chateado e eu também tava, mas não ia desistir e eu ia upar! (pra trás) Não era meu dia, sério! Eu tava escrevendo no GC e PUM, HS. Não me lembro se estava com a vida full, sei que foi o Worm Priestess entrar na tela e combou com o Hunter, eu fiquei tipo assim: Não pode ser verdade. Voltei pro 128 até. E era pra eu estar 130! %&$¨&$¨&$&¨&

Então era meio óbvio que eu ia fazer no outro dia né?

Eu estava MUUUUTCHO(melhor espanhol ever) sem grana, e um conhecido meu emprestou uma coisinha pra eu ficar um pouco mais rico, valeu mano, nunca havia ido lá e deu um up no balance também (quem não entendeu, fui fazer a quest da music box)

Fui dar início da Inquisition e fiz a quest da Blood Herb, acabei lucrando 19k nisso, recomendo fazer quem for level 8, dá um bom up pra início

Não irei spoilar o que o Henrique tanto quer, mas ele tá numa neura pra upar que olha rsrs, tentamos uma hunt nova mas aquele dia não estava nos meus 100%, jogando muito mal, não puxando o loot rápido e quase matando eu e ele. Ainda sim, o loot foi tri jóinha (70k em POT + POT's do Henrique = 3 wand of draconia hunt toda). Problema de lá que as Wyrms correm, e é um saco ir atrás. Aproveitei pra fazer a quest, já que é caminho né rsrs

Continuando a saga: Henrique Neurótico, fomos pra Behemont fazer uma graninha e por uma exp legalzinha até. E aqui está o resultado

Então nesse mesmo dia, Henrique foi dormir, e como já eram 3 horas da manhã, eu ia em breve, só fui runar os Soul Points como de costume (costume mais chato P#t@ que P@r!U). Saindo do tibia, entra meu amigo no Skype e tibia, dizendo: VAMOS CHOSEN? E eu: quer saber? Vamos! Gente, essa noite rendeu as 7 da manhã e olha o que eu peguei, eu queria tanto!

Acabei pegando level, óbvio né, fiquei mais 4 horas on, uma hora tinha que vir HIhiaehiae

Pra vocês terem uma ideia, eu tava super mal de grana né? (70k na balance pra ser mais exato após as duas mortes), olha o loot de 2 horas e meia de hunt. Chegou a ser ridículo ver tanto loot caindo rsrs

E siiim, eu estava pra pegar os 70 pontos de task! Adivinha, depois dessa hunt, terminei a de lizard, e era só comemorar! (Depois disso eu hibernei e acordei hoje, mentira)

ISSSSSSSO, CHEGOU O SANTA CLAUS, MEU BOM VELINHO QUE TUDO QUE ME DEU NOS NOOB CHAR FOI UMA RED GEM (DE MAIS VALIOSO), PELO MENOS PEGUEI A MOUNT

Mais dois level's na conta do papa rsrs

Bom, aqui vocês verão que eu não fui fazer a Vamp Shield Quest, mas eu fiz ela também. E sim, Inquistion veio junto, WOW. Service de graça + Gui pobre = Sucesso. Foi bem rápido, pena que tem aquelas pessoas que entram no TP correndo e vão errado, NÉ DOOUG?

Combo de achievements e mais recompensa do que peguei

Pra finalizar, onde fui com aquela história de rushar com o Henrique? Walls!

E queria dizer algo: Pela primeira vez no tibia, pego exp de 1kk/h (com stamina), e sinceramente, to muito feliz, não é uma grande marca pra alguns porque isso em mage é easy de fazer, mas pra mim, é complicado ainda, então fiquei bem contente!

Teria uma imagem pra postar mas eu deixo pro Henrique contar as histórias emocionantes, afinal, esse LT é mais dele do que meu né? AHIOAEHIOAEHAE. Finalizando com a última imagem, e por sinal, não aguento mais Oramond, to enjoado demais de lá!

Então é isso galerinha, atualização foi enorme, alguns nem tem saco pra ler tudo isso mas acho que ficou boa, teve alguns dias da semana passada em que não upei e quando fui upar morri, então não teve tanto up level, tentei recompensar pelos outros dias mas upar 900k de exp por level, não é algo tão simples kkk'. Espero que até a atualização do dia 22, será MUUUTCHO louca, porque estou de férias e não tenho mais desculpas pra vocês rsrs. É isso aí, aproveitem o Santa Claus e beijos a vocês, forte abraço, Gui do Frigo.

Respostas

Citação Postado originalmente por Thor Thoredria Ver Post
    Esqueci de comentar,mas essa ultima atualização foi muito boa também
    Como eu já te disse,esse seu LT até me animou a voltar a jogar Tibia,vou tentar aprender a jogar de mage em Luminera
    Parabéns pelas conquistas
    Que bom que te animei pra jogar tibia, sempre tento transmitir uma ideia positiva porque muitas pessoas falam MUITO mal dele atualmente e acho que nunca me diverti tanto in game, continua sim, boa sorte em Luminera e com mage!

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    spoilear que o gui morreu mais 1x dps disso
    Zé roela! Só porque virou Jornalista tá se achando! (Sim, estou com inveja xD), Aquele lá não era meu dia não kkk GOGO CATAR AQUELE REINS!

Sem mais perguntas
    Pelo menos tu só morreu uma né? HAEOHAEOIHAEOIHAEIOHAE só a gente mesmo pra fazer merda em Walls, olha, somos muito cabeça de minhoca

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    nossa,essa poi ai foi a poi free dos darksiders? com DROKERY blocando?
    axei q ia morrer antes de ver ele fazendo algo pelo BEM, pra variar kkkkkk

Sim, foi a POI free e agora a INQ free, sou chinelo cara, só faço coisas de graça hahaha. Acho que ninguém morreu nessa POI, foi MUITO suave pra mim e divertida Não sabia que jogava em Menera também!

Citação Postado originalmente por Rafas Matadores Ver Post
    Opa, já sei em quem me espelhar pro meu druid ficar bom auehauehaue.

Belos ups conseguidos em e o pirate outfit pra mim é u dos melhores (nada é mais bonito que o Nobleman Full) '-'.

Abraços e boa sorte =D
    Pirate Outfit realmente é tesão velho, e muitos acham que é super caro mas da um check no market, assassin outfit, pelo menos em Menera, é mais caro ainda. Eu não sou muito fã do Nobleman Full, curto mais os comuns tipo Barbarian, Summoner, Assassin (só com a espada). Sobre seu ED, tem que ter paciência e dinheiro, porque ele gasta que é uma beleza, nunca vi igual kkk'

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    Fala Gui, mais um att muito massa! Ta upando muito como sempre, me passou bonito. Peguei 120 ontem hahahaha
    Então, meio que acabou minha grana. Tava indo Oramond na SD pra rushar ( porque como falamos DL é inviavel mesmo, mto waste ) e runava os Soul Points que pegava. Fiz isso com 1kk e agora to pobre. Sobre Roshamuul, não compensa ir shootar mesmo, eu estou indo lá por profit, fiz 2 hunts lá que me deram 20k cada, ta otimo. Estamos ficando na 'boquinha' alí no inicio, não tem perigo de morrer! Vou levantar uma grana e voltar Oramond ou ir Grim, que gasta igual rosha mas sem pegar loot bate 700k/h. São os dois lugares que eu upo geralmente.

Souleater começou a ser bom nesse nosso level, eu ia antes level 100 e nao dava tanto lucro, agora começou a ficar melhor. Matamos mais rapidos e temos mais vida, fiz 2 hunts lá que uma se pagou e a outra tive 5k de lucro. A exp lá fica em torno de 380-400k/h sendo que em Oramond faço 500k/h e Roshamuul 300k/h

Vejo seu LT e fico super afim de criar outro, mas ai lembro que é muito empenho, tirar SS de tudo e postar aqui kkk

Vo te mandar uma PM. Abração.
    Ahh, é que eu sou daqueles que quando entro, já vou direto hunt, por isso upo bastante até hahaha. Como tu tava upando em Oramond? Tu não finalizava no strike ou tocava wave quando dava? Eu uso bastante grana mas na hora de vender o loot, tomo só uns 100k de waste(isso em várias hunts). Roshamuul tenho muito receio de ir, sério, é tenso lá maninho, nunca dá coisa boa e tem lurer ainda, prefiro ficar longe. hahaha. Grim Reaper, tu vai solo? Eu acredito que a exp seja hardcore mesmo, mas tu vai de utamo ou o que? Queria saber melhor isso, eu me interessei e ao mesmo tempo não porque morro de medo kkk, mas quero ver essa hunt hardcore aí em! Oramond to muito enjoado, não aguento mais caçar lá, upei desde o 110 e já estou 135, cansado de lá, sério! Precisamos procurar outras hunt's em hahahaha, se souber de outra, me avisa. Procura ir Walls, tá dando uma exp MUUUITO hardcore, e o waste é parecido com Oramond, vale MUTCHO a pena, só tem que cuidar na ida e na volta, porque é tenso se a City tiver vazia.

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Até meu quarto é maior que tua casa, "cof cof" HEIOHEIOHEIOHEOOHEIHEO

Sério velho, vejo o teu LT e o do Henrique e me dá uma vontade frenética de voltar! HIOAHSOIAHISOAHOSHIOA

Eu nem queria uma casa de 56 SQM, 2 andares HOEIAHIOAEHAEIOHAEIOHAE, tu tem que voltar logo manolo, participar do skype e do TS, rir pra caramba com a gente e se divertir, tu anda meio sumido né? Gogo continuar e pagar P.A saporra!

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    DOUG APODRECE

Chorei de rir nesse "DOOUG APODRECE" HAEIOHAEIOHAEIOEHIOAEHAE, tadinho dele, sempre sendo zoado, mas ele até que é legal HAEUOHEAIAEH, e nao queria SPOILAR nada da tua caga mas ja spoilando, e já conseguindo, riu de mim e fez igual! HIOEAHAEIOHAEIO

FILHO DA MÃÃÃÃE kkkk tu não consegue dimensionar a grandeza da inveja que eu to de vc por ter feito POI cara kkkk
    Gratz por tudo, a house ta MTO maneira (falta eu ajeitar a minha agora né? kkk)
    Quanto ao stream, EU não acompanho essas paradas, sei nem como funciona direito, mas ia ser mto da hora colocar as hunts em tempo real (ainda mais quando for hunt comigo e eu estiver comendo rosquinha kkkkkkkkkkkkkkk)

Abração cara, e próxima vez que for wall vai ser comigo - e ainda vamos dropar shield of corruption huehue

Falta tu ajeitar a tua e fazer aquele achievement bem maneiro que perdemos a noite inteira e nem veio ele, além de me dar uma ótima tenginite, to comendo banana até agora (MENTIRA). Que bom que curtiu a House, é pequena mas tem aquele toque de "amor e carinho nela", que gay HQEWIOHAEIOHAEOIHAEAE

Siim, bora começar a stream no começo do ano que vem, tava pensando em abrir esse ano ainda, mas minha webcam chega só no dia do natal e dia 26 to viajando, abrir a stream por 2 dias e fechar por uma semana e meia nada eras... Mas bora sim, o legal é que o pessoal escuta o que falamos ainda, então vão escutar as nossas merdas HAEIHEIHAEIH. Se tu comer rosquinha, terei que te mutar cara, perderemos plateia HAEIOHAEIOHAEIOHAEIO mas pow, gogo continuar a saga "henrique neurótico"
    Última edição por Gui do Frigo; 15-12-2014 às 12:56.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está ficando boladinho em, vamos lá 150 esse ano ainda, em?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inqui e Chayenne?

Velho, se eu vendo essas imagens fico emocionado, imagine você O.O

tinha esquecido de ver a atualização 12
    Nem comentei até... massssss estou aqui de volta!

Gui Pobre? por isso que ta chovendo muito em SP...

Abração

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velhooooooooooo walls é um passeio no parque se for comparar com a lizard city na hora de sair kkkkkkkkkkkk
    gratz por tudo cara... que raiva que me dá de vc quando vejo vc com o outfit que eu mais quero nesse jogo e vc ainda diz que acha feio rs
    Uma atualização melhor que a outra cara... vou te ajudar ao máximo pra pegarmos o seu 150 esse ano ainda, pq o meu... amanha eu comento kkkk forte abraço brother e te vejo no tibia

Obs.: ROSQUINHA RULES, pessoal da stream vai se mijar de rir xD

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui do Frigo Ver Post
    Ahh, é que eu sou daqueles que quando entro, já vou direto hunt, por isso upo bastante até hahaha. Como tu tava upando em Oramond? Tu não finalizava no strike ou tocava wave quando dava? Eu uso bastante grana mas na hora de vender o loot, tomo só uns 100k de waste(isso em várias hunts). Roshamuul tenho muito receio de ir, sério, é tenso lá maninho, nunca dá coisa boa e tem lurer ainda, prefiro ficar longe. hahaha. Grim Reaper, tu vai solo? Eu acredito que a exp seja hardcore mesmo, mas tu vai de utamo ou o que? Queria saber melhor isso, eu me interessei e ao mesmo tempo não porque morro de medo kkk, mas quero ver essa hunt hardcore aí em! Oramond to muito enjoado, não aguento mais caçar lá, upei desde o 110 e já estou 135, cansado de lá, sério! Precisamos procurar outras hunt's em hahahaha, se souber de outra, me avisa. Procura ir Walls, tá dando uma exp MUUUITO hardcore, e o waste é parecido com Oramond, vale MUTCHO a pena, só tem que cuidar na ida e na volta, porque é tenso se a City tiver vazia.
    Então mano em Oramond upo na SD e termino com Exori e Wave, igual você. Ultima Vez caçei 400SD, upei 1/2 do level e tomei 15-20k de waste. Muito pouco, lá é sensacional upar. Roshamuul eu upei 1 maker desde o level 30 lá, ja esta lv 50. É muito susse, serio. O meu main ta lv 124 agora. Upei desde o 110 fazendo isso. Faço uns 250-300k/h lá, é pouco, mas faço 20-30k de profit LIQUIDO e pega essa grana pra ir Grim ou Oramond na SD. Grim Reaper vou com blocker na GFB, igual Roshamuul, so que na Avalanche.

Me interessei pra upar nos Chosen, como você upa lá? Qual é o level do blocker? Gostei do loot. Estou fazendo assim geralmente. Faço uma hunt lucrativa e o lucro eu rusho com runas de area ou SD. Acaba no fim do dia upando meio que de graça.

Parabéns pelos 1kk de exp. Walls deve ser foda mesmo mas eu ainda tenho medo de ir. O maximo que bati foi os 750~ nos Grim.

Mais uma att foda cara, tu ta fazendo muita exp kkkk. Já passou bonito de mim. abriu 10 level ja hehe

Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo