E aew galera, vim fazer a primeira atualização do ano, que na verdade não é atualização, é uma retrospectiva.
Muita coisa aconteceu, algumas boas, outas ótimas e outras nem tanto... mas vamos do começo:
Abril
Em abril, quando voltei do meu retired, eu não cheguei a fazer muita coisa, apenas me atualizei nos equips, fiz algumas hunts com os amigos.... o grande diferencial que tem me ajudado até hoje foi o fato de eu ter começado a jogar no flash client (eita client abençoado kkkk).
Detalhe pra foto que além de mostrar o flash, essa print registra meu primeiro level 100 em todos esses meus anos de tibia
Maio
Mas em maio a coisa esquentou... literalmente rs. Eu havia entrado para a guild constant motion e o pessoal chamou quem queria ir na demon helmet quest... é claro que eu fui, e gelei quando vi vários demons juntos rs.
Também foi o mês que fiquei falido devido ao tal do ursagrodon... me lembro como se fosse hoje eu vendendo tudo o que tinha pra comprar os itens e domar o bichinho rs
Foi também o mês das quests... meu brother arkarion me chamou para fazermos a mortal kombat... uma das quests mais épicas que já fiz, tem até um vídeo quem quiser conferir (está na página 4)
Depois ainda fiz a last mission de yalahar... outra quest épica que fiz até um vídeo. Detalhe foi que eu fui um dos 3 únicos sobreviventes, eragomera, knight lvl 300+ na época morreu do meu lado e eu consegui aguentar rs
Teve children of revolution comigo blocando os chosens junto da era...
E minha vingança contra o Ungreez... a vingança é um prato delícioso quando se come frio, mas mesmo o Ungreez esquentando as coisas deu pra saborear tb rs (tb teve vídeo pra quem quiser conferir a luta).
Junho
Em junho teve mais quests... (tb tem vídeo rs)
Comecei a tentar fazer dinheiro no market... e até consegui rs mas achei mto chato, prefiro o modo tradicional.
E foi quando o LT deu uma esfriada tb... semana de provas, notebook quebrado, perdi minhas screenshots... mas foi bom, dropei 5 relic swords em uma hora nos lobisomens, cacei DL no modo mais hardcore que consegui e comprei minha primeira casa
Julho
Já em julho, apesar de eu ter evoluído bastante o meu kina, o foco foi meu paladin.
Mesmo não tendo experiência na vocação conseguir pegar bastante nível apenas na hora bônus em um dia (detalhe que morri e precisei pegar o 40 2x rs)
Agosto
Em agosto foi quando participei da minha primeira invasão!
Apesar de não ter dropado tokens e nem enfrentado nenhum boss, foi bem divertido
Aproveitei também pra testar a força do meu pally na quest dos djinns.
Pena que não aguentei solar o ultimo andar rs mas completei a quest com ajuda do Hunz
Setembro
Setembro foi um mês BEM agitado rs
Completei a ice island quest com a galera da Constant Motion
Terminei minha task de brimstone bugs.... isso nem é um marco tão grande assim, mas pra mim foi um alívio não ter que passar mais por isso:
Tudo de bot...
E fora que foi quando bati 1k pela primeira vez
Rolou tb a devovorga... apesar de eu nao ter matado o boss eu zuei mto com as encarnações dela rs
Foi anunciado os outfits a venda no site e eu comprei um deles
A parte mais divertida foram as hunts. Eu peguei o lvl 120 em setembro e comecei a me arriscar blocando muito mais bichos, inclusive matei meu primeiro grim reaper
Foi também minha primeira hunt em roshamuul
Com direito a primeira treta de muitas que aconteceriam ali rs
E foi meu aniversário e do DBM, que por sinal pegou o lvl 300 junto dos 3 anos de LT dele... cheguei até a fazer uma humilde homenagem rs
Graças aos presentes que ganhei eu pude melhorar meu set... mto obrigado Alvos, Santinhoow, Eragomera e Edi Knight s2
Outubro
Outubro foi outro mês muito bom... minha primeira montaria comprada
Minha primeira hunt de deeplings
Minha primeira passagem por dawnport
Meu primeiro level 130 (como curti pegar esse level rs)
E minha morte logo em seguida kkkkk
Meu primeiro raging mage junto com meu best hit que está até hoje sem ser quebrado... tenho que me esforçar mais rs
E o que mais marcou outubro é que foi quando conheci o Gui do Frigo... já chegou me chamando pras quests rs
Novembro
Em novembro rolou MUITA coisa rs
Fiz minha primeira hunt de demons...
FINALMENTE domei o wolf crystal (acho que eu tava com o item desde abril rs)
Participei do evento da pumpking juntamente com meus amigos da guild:
Terminei todas as tasks até o lvl 130 (e com direito a um belo loot da task de quara+lizards+hellspawns)
Matei o demodras
Fiz a dream helm quest
E a lendária annihilator
Além de ter finalmente completado a WOTE

Não podia deixar essa imagem de fora rs
Dropei minha primeira BOH
E rushei bastante na semana de double exp
E se eu não me engano foi quando colocaram os novos sprites das magias, que eu particularmente, achei que ficou MUITO legal rs
Além de ter conseguido acender todos os bassins na lightbearer e pegar minha mount favorita
Dezembro
E finalmente chegamos em dezembro... mês que rolou o test server. Eu e gui zuamos mto nos demons rs
Comprei minha atual casa em edron (agora ela está mais bonitinha, mas vou ficar devendo uma print atualizada).
E comecei a fazer hunts mais hardcores com o gui
Inclusive fiz minha primeira hunt em walls
E foi lá também onde eu fiz pela primeira vez 1 e 2kk de exp/hora

(2kk pq estava com voucher de 3 dias rs)
E apesar de ter havido alguns contratempos...
Eu consegui fechar o ano com o lvl 150
E é isso galera... foi um ano muito bom, repleto de coisas boas.... amigos novos, hunts novas, experiências novas. Agradeço de coração a todos que me acompanharam até aqui, podem ter certeza que esse LT já teria parado se não fosse por vcs. Mto obrigado mesmo, e só pra fechar... uma pequena homenagem a um cara que tornou minhas hunts muito mais divertidas e emocionantes rs.