Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 209

Tópico: [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    boa por tudo meu idolo
    TIVE ATÉ QUE COMENTAR DE NOVO! AHEOIHAEIOHAEIOHAEIOAEHIOAEHIOAEHIOAEHIAE EU TO RINDO DEMAIS AQUIAHEIOAEJIPOAEJPOAEJPOAEJPOAEJPOAEJAEPOJAEPOJAE POJAEPOJAEPOJEOAEJOAEJ

AI CHARLOTEIE, VAI FALAR MAIS NO SKYPE AGORA? AHAEUIOHAEIOHAEIOHAEIOHAEIOHAEIOHAEIOHA É NOIS VEI S2 S2 E A TATUAGEM QUANDO SAI NO PEITO ESCRITO: HENRIQUE GOSTOSÃO?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew galerinha, muito bom dia pra todos vcs
    O ano está no final hein, quem diria que ia passar tão rápido??
    E justamente por ter passado tão rápido eu nem vi os dias passando e esqueci de atualizar a LT kkkk foi mal

Mas enfim, vamos lá, a atualização de hoje não traz muita coisa, mas cada print teve muita história e emoção rsrs

Mounts

Começando pela mount que eu mais queria na minha vida!!! O BLAZEBRINGER

Hunts

Eita que essa parte vai ter bastante história rs e eu também tentei juntar as prints ao máximo pra não ficar uma ATT muito grande...
    Só lembrando que não está tudo na ordem..

Eu e gui precisávamos de upar, mas estávamos gastando muito... então resolvemos ir behemoths que sempre dá um lucro no fim da hunt...

Fomos ainda nos chosens porquê eu estava desesperado pra upar rs e como chosen é um respawn que eu já conheço de cor eu conseguia lurar bastante e se alguém aparecesse eu já tinha as rotas de fuga planejadas rs

Ainda na fixação por level up eu resolvi chamar gui pra irmos nas elder wyrms... o loot foi uma bosta kkkkk gui quase morreu um par de vezes, mas no fim deu tudo certo e a exp foi até bem maneirinha

E agora uma das hunts mais polêmicas kkkkk Hellspawns

Até aqui tudo certo, todo mundo caçando, fazendo um lucro... de repente um grupinho de low level chegou no respawn. Pedimos pra eles saírem mas um deles deu ks na gente. Um amigo do gui que estava nos acompanhando no cast correu lá pra falar com os caras... problema é que Thi é esquentado e já foi lurando kkkk eu avisei ainda: põe full def e corre que ele vai lurar. Dois vazaram, outros 2 ficaram e deu no que deu... pior que um deles é o transfusion of power, o "amor" do gui kkkk

Depois disso chegou um carinha que era da guild do transfusion tentando atrapalhar a hunt pq matamos o power. Como nossa guild veio dar assistencia acabou que ninguém conseguia huntar, nem a gente e nem o cara. Então decidimos largar a cave e ir pras walls... minha primeira experiência lá.... a hunt foi MUITO show... pena que na saída deu merda kkkk

O que aconteceu é que estávamos todos com pouca pot. Só que o gui saiu correndo na frente e quando ele já estava lá perto da entrada ele ficou trapado e morreu... poucos segundos antes eu também tinha ficado trapado sem UHP e morri kkkk acontece... o Loot dessa hunt foi esse:

Aí começou minha revolta... isso foi na quarta ou quinta-feira e eu achando que atualizaria meu LT segunda-feira decidi que iria trazer o 150 pro LT de qualquer jeito... então voltamos walls só eu e gui

Como podem ver bati minha top exp com folga kkkk meus primeiros DOIS KÁKÁ POR HORA
    (estava com voucher ativo, detalhes rsrs ainda assim é como se fosse meu primeiro 1kk/hora)
    MAAAAAAAAAS walls é walls, a gente sempre se fode kkk na saída eu e gui tinhamos pouquíssimas pots, tipo, menos de 50 mp e 0 UHP, eu estava usando as great que dropamos na hunt. Gui tb tinha pouquinhas.... pedimos ajuda no gc mas tinha ninguém on. O único ON não tinha acesso kkk. Fomos nós, nos esgueirando pelos becos da lizard city como dois fugitivos, puxando o mínimo de lizards e economizando as provisões ao máximo! Não me perguntem como, mas conseguimos sair vivos dessa hunt kkkkk e o loot foi:

Depois da hunt eu quis fazer uma graninha de leve caçando brims... realmente, 0 botters, parabens cip

Então eu resolvi testar minha força (na verdade eu testei minha loucura kkk)... eu decidi matar o máximo de brimstone sem me curar e nem usar magias de ataque e contar quantos eu conseguiria matar até morrer ou chegar a beira da morte

12 in a row.... nessa print eu tava com 106 de hp kkk

Ainda fui nos yielos quando eu tava de voucher ativo

E testei corruption hole... muito lag, quase morri, mas consegui caçar...

Levels e Mortes

Vamos a parte divertida rsrs mais ou menos na ordem que aconteceu:

Achievements

Recentemente o Gui pegou o achiev pot addict... pra contra balancear eu peguei o...

Só explicando esse achievement nesse lugar: eu tinha trocado vials mas um dos tickets foi parar na minha bp de loot e eu nao reparei. Quando estava na hunt e fui abrir a segunda bp de loot que eu reparei o ticket ali.. usei e ganhei o achiev kkk

Infelizmente foi só esse rsrs tem outro que eu estou pra pegar, gui deve saber qual... sem spoilers man rs

Nero from Menera e Frigo Bar

Alguns avanços nos meus outros chares, só skills mesmo

Bônus

Momento reflexão do charloteia:

Momento gay do Dooug:

E momento ladrão meu mesmo kkkk

Fui devolver as bps do Gui e vi que ele estava dormindo... peguei algo na sua house man, será que vc descobre o que foi? kkkk

Vídeos

Eis aqui algo que não trago há muito tempo rsrs agora que renovei minha licença do vegas acho que trarei vídeos com mais frequência.
    Começando então com dois que eu já devia ter trazido há muito tempo (vou postar um agora e outro na próxima publicação pq só pode um vídeo por post):

(desculpem a enrolação nesse, mas é que a quest em si foi MTO rápida, então tinha que mostrar mais coisas pra fechar com o tempo da música rs)

Então é isso galerinha, espero que tenham curtido a att, muito obrigado a todos por me acompanharem e boas festas

Spoiler: Respostas

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano do céu, umas das atualizações mais marotas em! Tu tá ficando TOP TOP da balada nas ATT, um único problema tem umas print's faltando néam? Tipo do NATAL! D: Velho, muito arriado eu te matando na city e morrendo depois HAEIHEIAEH, Walls sempre é treta com nós AHEIOAEHIOAEHIOAE. Velho, pior que eu nem sei qual achievement tu tá falando mas to com maior saudade de upar contigo, tu mal ta entrando Quando fomos skype tu falando "só vou falar o essencial" quando vi, tu tava até contando piadas HAEIOHAEIOHAEIOAE. Mano, muito fera os 2 vídeos que tu fez, tem que publicar ele na sessão de vídeos do tibia. Bora continuar essas nossas atualizações até o final do ano e continuar com essa amizade in game e fora porque tá mt tri. O meu "amor" ao ler isso, vai te xingar HIAEHIAEHAIEHIAEHAIEHEA Até domingo manolow in game, ta fera afu

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi, é coiencidencia ou não? Tipo eu digo uma coisa e outros que tem LT dizem também.

Sò pode 1 Vídeo por post. E eu coloco isso na minha LT também.

Pergunta pro Gui, eu perdi Screen de um level, e ele perdeu também.

O que será?

Enfim, GRAAAAAAATZ 150 e GOGOGOGOGO 200.

Pergunta:

Esse Lord Dooug é o Alone no skype? O cara é chato fica cantando véi. Como você e o Gui aguenta ele?
    Última edição por Drake Shilidarth; 20-12-2014 às 17:44.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como prometido, o segundo vídeo

Publicidade:

Visitem meu Life Thread

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, muitos loots.

Parabéns pela Annihi, gostei do vídeo !

Cip anda pegando pesado para cima dos botters, ficou bom de jogar. Recomendo ir na Cave gigante de brimstone bug (aquela da Wote missão 3), além de lucrar, vai fazer uma média de exp/h super boa.

Respondendo a pergunta que vez no meu lt: eu não bebo kkkk

Feliz ano novo

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente FODA seus vídeos. Como é nostálgico ver eu dizendo pra ti: Vou fazer duas tasks de tarantulas porque a cave está livre. HUE Tu tá editando MUITO mano, quanto cobra a hora gato? rsrs

Registro
    22-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa atualização e grande LT!
    acompanhando

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew galera, vim fazer a primeira atualização do ano, que na verdade não é atualização, é uma retrospectiva.
    Muita coisa aconteceu, algumas boas, outas ótimas e outras nem tanto... mas vamos do começo:

Abril

Em abril, quando voltei do meu retired, eu não cheguei a fazer muita coisa, apenas me atualizei nos equips, fiz algumas hunts com os amigos.... o grande diferencial que tem me ajudado até hoje foi o fato de eu ter começado a jogar no flash client (eita client abençoado kkkk).

Detalhe pra foto que além de mostrar o flash, essa print registra meu primeiro level 100 em todos esses meus anos de tibia

Maio

Mas em maio a coisa esquentou... literalmente rs. Eu havia entrado para a guild constant motion e o pessoal chamou quem queria ir na demon helmet quest... é claro que eu fui, e gelei quando vi vários demons juntos rs.

Também foi o mês que fiquei falido devido ao tal do ursagrodon... me lembro como se fosse hoje eu vendendo tudo o que tinha pra comprar os itens e domar o bichinho rs

Foi também o mês das quests... meu brother arkarion me chamou para fazermos a mortal kombat... uma das quests mais épicas que já fiz, tem até um vídeo quem quiser conferir (está na página 4)

Depois ainda fiz a last mission de yalahar... outra quest épica que fiz até um vídeo. Detalhe foi que eu fui um dos 3 únicos sobreviventes, eragomera, knight lvl 300+ na época morreu do meu lado e eu consegui aguentar rs

Teve children of revolution comigo blocando os chosens junto da era...

E minha vingança contra o Ungreez... a vingança é um prato delícioso quando se come frio, mas mesmo o Ungreez esquentando as coisas deu pra saborear tb rs (tb teve vídeo pra quem quiser conferir a luta).

Junho

Em junho teve mais quests... (tb tem vídeo rs)

Comecei a tentar fazer dinheiro no market... e até consegui rs mas achei mto chato, prefiro o modo tradicional.

E foi quando o LT deu uma esfriada tb... semana de provas, notebook quebrado, perdi minhas screenshots... mas foi bom, dropei 5 relic swords em uma hora nos lobisomens, cacei DL no modo mais hardcore que consegui e comprei minha primeira casa

Julho

Já em julho, apesar de eu ter evoluído bastante o meu kina, o foco foi meu paladin.
    Mesmo não tendo experiência na vocação conseguir pegar bastante nível apenas na hora bônus em um dia (detalhe que morri e precisei pegar o 40 2x rs)

Agosto

Em agosto foi quando participei da minha primeira invasão!
    Apesar de não ter dropado tokens e nem enfrentado nenhum boss, foi bem divertido

Aproveitei também pra testar a força do meu pally na quest dos djinns.

Pena que não aguentei solar o ultimo andar rs mas completei a quest com ajuda do Hunz

Setembro

Setembro foi um mês BEM agitado rs
    Completei a ice island quest com a galera da Constant Motion

Terminei minha task de brimstone bugs.... isso nem é um marco tão grande assim, mas pra mim foi um alívio não ter que passar mais por isso:

Tudo de bot...
    E fora que foi quando bati 1k pela primeira vez

Rolou tb a devovorga... apesar de eu nao ter matado o boss eu zuei mto com as encarnações dela rs

Foi anunciado os outfits a venda no site e eu comprei um deles

A parte mais divertida foram as hunts. Eu peguei o lvl 120 em setembro e comecei a me arriscar blocando muito mais bichos, inclusive matei meu primeiro grim reaper

Foi também minha primeira hunt em roshamuul

Com direito a primeira treta de muitas que aconteceriam ali rs

E foi meu aniversário e do DBM, que por sinal pegou o lvl 300 junto dos 3 anos de LT dele... cheguei até a fazer uma humilde homenagem rs

Graças aos presentes que ganhei eu pude melhorar meu set... mto obrigado Alvos, Santinhoow, Eragomera e Edi Knight s2

Outubro

Outubro foi outro mês muito bom... minha primeira montaria comprada

Minha primeira hunt de deeplings

Minha primeira passagem por dawnport

Meu primeiro level 130 (como curti pegar esse level rs)

E minha morte logo em seguida kkkkk

Meu primeiro raging mage junto com meu best hit que está até hoje sem ser quebrado... tenho que me esforçar mais rs

E o que mais marcou outubro é que foi quando conheci o Gui do Frigo... já chegou me chamando pras quests rs

Novembro

Em novembro rolou MUITA coisa rs
    Fiz minha primeira hunt de demons...

FINALMENTE domei o wolf crystal (acho que eu tava com o item desde abril rs)

Participei do evento da pumpking juntamente com meus amigos da guild:

Terminei todas as tasks até o lvl 130 (e com direito a um belo loot da task de quara+lizards+hellspawns)

Matei o demodras

Fiz a dream helm quest

E a lendária annihilator

Além de ter finalmente completado a WOTE

Não podia deixar essa imagem de fora rs

Dropei minha primeira BOH

E rushei bastante na semana de double exp

E se eu não me engano foi quando colocaram os novos sprites das magias, que eu particularmente, achei que ficou MUITO legal rs

Além de ter conseguido acender todos os bassins na lightbearer e pegar minha mount favorita

Dezembro

E finalmente chegamos em dezembro... mês que rolou o test server. Eu e gui zuamos mto nos demons rs

Comprei minha atual casa em edron (agora ela está mais bonitinha, mas vou ficar devendo uma print atualizada).

E comecei a fazer hunts mais hardcores com o gui

Inclusive fiz minha primeira hunt em walls

E foi lá também onde eu fiz pela primeira vez 1 e 2kk de exp/hora (2kk pq estava com voucher de 3 dias rs)

E apesar de ter havido alguns contratempos...

Eu consegui fechar o ano com o lvl 150

E é isso galera... foi um ano muito bom, repleto de coisas boas.... amigos novos, hunts novas, experiências novas. Agradeço de coração a todos que me acompanharam até aqui, podem ter certeza que esse LT já teria parado se não fosse por vcs. Mto obrigado mesmo, e só pra fechar... uma pequena homenagem a um cara que tornou minhas hunts muito mais divertidas e emocionantes rs.

Spoiler: Respostas

Visitem meu Life Thread

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, lembrei da época em que você tentava domar esse Ursagrodon, você sempre tentava e não conseguia.

Enfim, gratz pelo ano e que venha o Level 200, não é mesmo?

Até mais

Publicidade:

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26