Curtir Curtir:  0
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 209

Tópico: [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que tu postou as piadas da hunt HIAEHIEAHIE cara, hunt mais top que aquela não tem! Tu é o EK mais mão de vaca em não querer levar pot pra WOTE, que inveja de ti por ter terminado ela! "FIZ HUNT EM HYDRA" demos 1 volta HIOAEHAEIOHAEIOHAEIOHAE! E essas imagens roubadas do meu LT em manolo? Tá massa em velho Tu atualizou só 1 dia depois do combinado, acho que vai chover em hehehehe!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeeita, parabéns pelos UP e por jogar no flash que eu acho mó estranho xD vc é dos meus, prefere dropar os itens UAHUHA parabéns mano até mais

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa cara blz? acabei de ler todo seu LT e amei sério, tudo muito organizado, e parabens mesmo por ter essa organização, eu criei um char em menera já, ja tenho a senha do ts e o skype do Gui, espero te encontrar em alguma conf qualquer dia desse, abraços.
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EEEEEEEEEEEEE AEW GALERINHAAAAA

Que saudades de vocês e de atualizar o LT... tenho certeza que todos tb sentiram minha falta
    (mesmo que não tenham sentido, confirmem que sentiram )

Explicando a sumida: faculdade! Tive OITO trabalhos pra entregar num prazo de 2 semanas... fora as provas, e pra melhorar minha situação fiquei de recuperação em duas matérias online. Hoje fiz as provas mais tensas e essa semana as provas são das matérias que já passei, vou fazer mesmo assim só pra melhorar média, mas como a pressão já passou, vai dar pra jogar um pouquinho, então acho que semana que vem trago uma atualização mais decente rs. Hoje vai ser bem pequenininha (milagre kkk) só pra não deixar o LT afundar rs

Bom, bora começar:

Hunts

Cara, to até curtindo caçar nas partes mais tensas de rosha.. apesar de todo mundo no time ir trancando (especialmente eu kkk) a gente sempre se diverte e sai vivo de lá rs

Mounts

Já passamos pra outra parte... viram, eu disse que essa ia ser uma att pequena rs

Essa parte da mount tem história kkkkk com a lightbearer eu peguei mtos gold ingots e resolvi derreter todos pra catar golden fir cone... no fim de 25 eu peguei só 2 kkkk fomos eu e Gui do Frigo domar os viados... eu já tinha catado o crystal wolf e ele nada, então pra aumentar a zueira o que aconteceu foi que, depois de passarmos horas procurando os deers, sempre que achávamos eles fugiam, estávamos pra desistir quando de repente Gui me chama:
    Henrique, quebrei o item kkkkk corre aqui que tem dois.
    Fui correndo lá e olha o que aconteceu...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk domei... e o pior, como eu tinha 2 fir cones eu dei o que sobrou pra ele tentar domar o outro... e ele fugiu kkkk mta sacanagem, daqui a pouco ele não me chama mais pra domar bichos com ele pq vai dizer que eu dou azar kkk

Test server

Eita, o ritmo ta frenético, outra sessão rsrs eu e gui fomos testar o test server
    Nossa primeira vez, eu não sabia como baixar a versão do flash (nem sei se dá pra baixar e nem sei se tem essa versão kkk) o jeito foi ir velho modo mesmo.... logo de cara me senti em um OT server kkk saca o level:

E a exp???

Fui aproveitar pra solar um demon e descobri algo... já estou TÃO acostumado com o flash client que eu não sou nada sem ele... lvl 2-- e wasteei horrores pra solar UM DEMON!!!

Daí Gui me chama pra catar a key da demon helmet... fomos lá, logo de cara a coisa tava feia

Mas nada na vida é tão ruim que não possa piorar.... o zé ruela do gui pegou a chave e vazou kkkk saca só o perrengue que eu passei

Mesmo assim saí vivo.... mal posso esperar pra ter esse level fora do test server

Nero from Menera

Fazia um tempin desde a ultima vez que meu pally apareceu, então vamos dar uma atençãozinha pra ele dessa vez... eu tava com umas tasks em aberto e resolvi terminar elas (no caso só terminei uma, a dos crocos)

Fiz também minha primeira montaria

E agora pra fechar....

Bônus

Reunimos a galera na guild house (que por sinal foi minha primeira vez lá) pra fazer umas zueiras e aproveitamos pra tirar print

Sim Gui, catei a sua print pq estava melhor que a minha kkkkk

E em seguida fomos tirar uma na minha house - que ainda está bagunçada rsrs - com participação especial de drake shilidarth (eita nome compricadu sô rsrs)

Pros mais detalhistas, sim, tem edição de paint na imagem... acontece que nunca dava pra acertar os tempos das falas, então precisei juntar 3 prints em uma no paint.... até que deu pro gasto rs

Então é isso galera, fim
    Como eu disse, essa semana vai dar pra jogar um pouco mais e semana que vem a situação já vai voltar ao normal e eu vou voltar a atualizar meu LT com posts quilométricos kkkkkk Muito obrigado a todos que acompanham e comentam meu LT, vcs não fazem ideia do como me deixam feliz saber que vcs curtem meu "gameplay". Forte abraço a todos vcs e até a próxima

Ultima coisinha, alguém me ensina a "mencionar" usuários :x

Spoiler: Respostas

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos 32145689797 leveis.

HAEueheueheeueeuehue.

Deve ser tão boa essa sensação, pena que só é Test server.

Continue com hunts divertidas.

Agora tou na LT do Henrique, to mais famoso ainda.
    Meu nome não é complicado, só jogar comigo que decora,

Abração

Publicidade:

Última edição por Drake Shilidarth; 11-12-2014 às 14:54.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rendeu ai em, se colocar um gif nessa... caramba ia ficar pesado dmais, já está, imagina com.

Go 150, na próxima em, quero ver!
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nada como fazer um curso de fotografia né? Roubando altas fotos AIEHOAEIHOAEI! Eu sou só meio zé roela em ter puxado a key e vazado. Me lembro direitinho a cena: "Gui vem cá me dar sio!" e eu falei: Puxei a key aqui, vlw flw! HAIOEHIOAEHAIOEHAEIHAE. Mano, to com muita saudade de ir hunt contigo manolo, de verdade, leu minha letter super apaixonante pra ti na tua house? N posta ela no LT, vao pensar que eu solto purpurina né man. Sobre o white deer, só quebrei 3 itens, assim... Coisa básica, quem nunca? Eu sempre! Acho que tu que me dá o azar e eu te dou sorte HIOAHIOAEHIOAE. Volta logo, apartir de quinta to de férias maninho

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, white deer é barbada, sério! HSIOAHSIOAHISOAHOSHAOSA. O ruim é deixar eles enraged, isto foi o mais difícil! HIOHOISHAOISHOAISHOIA. Coitado do Guilherme, se saiu mal tentando domar, confesso que na primeira vez que eu tentei, eu consegui!

Mas por favor, nunca tentem domar a Black Sheep, gastei 800k porque o primeiro item quebrou! HSAIOHSIOHOIAHIOHEOIEHIOEHIOEHIOEHOIE.

Logo logo tu pega este lv do test no global, L O G O L O G O HEOIHIOEHIOEHOEIHOIEHIEOHOIE

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando sai a notícia do test server eles geralmente postam o link para jogar no flash também...
    De qualquer forma o link é www.test.tibia.com (como pode ser visto nessa >>>notícia<<< em "site oficial do test server")

Sei como é o final de semestre, parece que os professores deixam acumular tudo pro final de propósito mesmo né, pelo menos logo vem as férias

Muito legal a tua interação com o [USER=Gui do Frigo]Gui do Frigo[/USER], sempre é bom alguém pra se divertir e não enjoar

Parabéns pelo LT e pelos avanços, tudo bem organizado

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa por tudo meu idolo

Publicidade:

http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight