EEEEEEEEEEEEE AEW GALERINHAAAAA
Que saudades de vocês e de atualizar o LT... tenho certeza que todos tb sentiram minha falta
(mesmo que não tenham sentido, confirmem que sentiram

)
Explicando a sumida: faculdade! Tive OITO trabalhos pra entregar num prazo de 2 semanas... fora as provas, e pra melhorar minha situação fiquei de recuperação em duas matérias online. Hoje fiz as provas mais tensas e essa semana as provas são das matérias que já passei, vou fazer mesmo assim só pra melhorar média, mas como a pressão já passou, vai dar pra jogar um pouquinho, então acho que semana que vem trago uma atualização mais decente rs. Hoje vai ser bem pequenininha (milagre kkk) só pra não deixar o LT afundar rs
Bom, bora começar:
Hunts
Cara, to até curtindo caçar nas partes mais tensas de rosha.. apesar de todo mundo no time ir trancando (especialmente eu kkk) a gente sempre se diverte e sai vivo de lá rs
Mounts
Já passamos pra outra parte... viram, eu disse que essa ia ser uma att pequena rs
Essa parte da mount tem história kkkkk com a lightbearer eu peguei mtos gold ingots e resolvi derreter todos pra catar golden fir cone... no fim de 25 eu peguei só 2 kkkk fomos eu e Gui do Frigo domar os viados... eu já tinha catado o crystal wolf e ele nada, então pra aumentar a zueira o que aconteceu foi que, depois de passarmos horas procurando os deers, sempre que achávamos eles fugiam, estávamos pra desistir quando de repente Gui me chama:
Henrique, quebrei o item kkkkk corre aqui que tem dois.
Fui correndo lá e olha o que aconteceu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk domei... e o pior, como eu tinha 2 fir cones eu dei o que sobrou pra ele tentar domar o outro... e ele fugiu kkkk mta sacanagem, daqui a pouco ele não me chama mais pra domar bichos com ele pq vai dizer que eu dou azar kkk
Test server
Eita, o ritmo ta frenético, outra sessão rsrs eu e gui fomos testar o test server

Nossa primeira vez, eu não sabia como baixar a versão do flash (nem sei se dá pra baixar e nem sei se tem essa versão kkk) o jeito foi ir velho modo mesmo.... logo de cara me senti em um OT server kkk saca o level:
E a exp???
Fui aproveitar pra solar um demon e descobri algo... já estou TÃO acostumado com o flash client que eu não sou nada sem ele... lvl 2-- e wasteei horrores pra solar UM DEMON!!!
Daí Gui me chama pra catar a key da demon helmet... fomos lá, logo de cara a coisa tava feia
Mas nada na vida é tão ruim que não possa piorar.... o zé ruela do gui pegou a chave e vazou kkkk saca só o perrengue que eu passei
Mesmo assim saí vivo.... mal posso esperar pra ter esse level fora do test server
Nero from Menera
Fazia um tempin desde a ultima vez que meu pally apareceu, então vamos dar uma atençãozinha pra ele dessa vez... eu tava com umas tasks em aberto e resolvi terminar elas (no caso só terminei uma, a dos crocos)
Fiz também minha primeira montaria
E agora pra fechar....
Bônus
Reunimos a galera na guild house (que por sinal foi minha primeira vez lá) pra fazer umas zueiras e aproveitamos pra tirar print

Sim Gui, catei a sua print pq estava melhor que a minha kkkkk
E em seguida fomos tirar uma na minha house - que ainda está bagunçada rsrs - com participação especial de drake shilidarth (eita nome compricadu sô rsrs)
Pros mais detalhistas, sim, tem edição de paint na imagem... acontece que nunca dava pra acertar os tempos das falas, então precisei juntar 3 prints em uma no paint.... até que deu pro gasto rs
Então é isso galera, fim

Como eu disse, essa semana vai dar pra jogar um pouco mais e semana que vem a situação já vai voltar ao normal e eu vou voltar a atualizar meu LT com posts quilométricos kkkkkk Muito obrigado a todos que acompanham e comentam meu LT, vcs não fazem ideia do como me deixam feliz saber que vcs curtem meu "gameplay". Forte abraço a todos vcs e até a próxima
Ultima coisinha, alguém me ensina a "mencionar" usuários :x