Atualização 12 - Quests, house e hunts
Eaí tibiano, beleza? Eu disse que iria atualizar só segunda que vem mas acontece que eu só ando estudando um turno por dia, então jogo na madrugada e quando posso, então consegui tirar umas fotos pra atualizar
"Sim, coisa melhor estava por vir", acontece que bidaram a house 1 minuto antes do SS! Quase chorei! HUOAEHIOAEHIOAEHIOAEHAE MINTIRA! ENtão eu voltei pra Edron -1 virar vizinho do Lord Dooug, não é muito visitado mas eu queria realmente ser vizinho dele.
O que não pode faltar numa atualização do Gui? Achievements!
Fui ajudar o ED do Fullgado na Children, mas ele não é muito acostumado com ED. Então esse foi um momento antes dele morrer pro Chosen que tava trapado. Ele ficou só cuidando a vida do kina e do nada, puff, deitou. Resumindo, fomos lá só pra matar o boss, porque quem era pra fazer a quest morreu
E minha meta é um level por dia, nos que eu não conseguir upar, pego 2 no outro dia mesmo haha
SIIIM, FINALMENTE FIIIIIIIZ! AHAM, ALGUNS MOMENTOS MANEIROS

UHU! Não consegui tirar a SS do achievement, porque a mensagem saiu MUITO rápido, ai eu: Quer saber? Deixa pra lá.
Chamei também o Santinhoow pra fazermos uma hunt que eu curto, pra testar as habilidades, mas não profitamos, pelo menos é muito divertido sair correndo e tacando avalanche rsrs
De brinde, torrando
MUITA pot, veio um ML
Sim, finalmente também, depois de 300 anos, dei continuidade na WOTE, estando então na mission 10! Repare que o Dooug tava apanhando pra falar com o Dragon e eu meio zé roela HIAEOHAEI
Então, SIM, ELE VOLTOU! AMÉÉÉÉM VEEEEI! VOLTOU O MEU XUXU, E TIVE QUE FAZER A TASK DE LIZARD COM ELE! TAVA MEIO ENFERRUJADO NO INICIO MAS NO FINAL DA HUNT TAVA BAO JÁ
Como na última atualização eu não tirei fotos, essa eu tirei e com direito a uma fotinho extra

Sim Thi, tu vai ficar muito famoso (
com 4k de visualizações HAOIEHIAEHOAEIE)
Só pra finalizar, a foto da minha house atual, eu quis fazer algo mais puxado pra DL/Demon e como eu não sou tão rico, faltou 1 SQM que botarei uma Magic Sword, comentem o que acharam!
Comentem também (
já que ninguem disse nada na última att 
) o que acham de eu fazer Stream?
É isso aí gurizada do balacobaco, Gui do Frigo fica por aqui e até a próxima segunda-feira
Respostas

Postado originalmente por
Drake Shilidarth
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew, to muito mais famoso
Pô cara, gostei muito da atualização e essas letrinhas pequenas pra dar um pouco mais de risadas
To pensando ainda em ficar no skype, se depender daquele tal de Alone, não fico não.
Gratz e Gogogogogo 200
E outra coisa, eu esqueci de colocar o violão na BP ou você tirou??

Quer ficar no Skype só pra escutar eu matando os kina e os MS na hunt né? HAIOEHAIOHA famoso? Eu que to no seu LT

O violão está dentro da BP, tocando um belo de um violão nas horas vagas, eu vou tentar me puxar mais pra fazer algo mais engraçado, é o mínimo. VEM PRA MENERA, MUITO MELHOR rsrs o 200 só no final das férias!

Thor Thoredria
Queria dar os Parabéns pelo ótimo LT...há muito tempo não me animava com Tibia,mas seu LT até me animou a quem sabe voltar um dia (mas também fez me sentir mal,meu char de 2005 ou 2006 é level 105 :'()
Parabéns pelas conquistas e pelos levels
Cara, juro que quando li seu comentário me animou muito pra continuar a fazer o LT, pela primeira vez no tibia eu me divirto demais HAEIOHAEIOHAEIOHAE Continua assistindo

Elgarte
Ainda bem que me parabenizou, ou tu iria ver in game o que é bom pra tosse Sr. "São Leo"
E alguém nem entrou mais então? Que que é isso em? To com saudades de ti Gaúchão s2 s2 HAIOEHIOAE

Nicowz
Parabéns pelos avanços Gui!!
Valeu e gratz pelas matanças HUAHUAHUAHUAH continua aí no pvp

tinhamos que fazer uma war mode aqui em menera com noob char hahaha

frango 2008
Viado do dooug nem caça boss e acha... e a gente nada kkkkkkkkk ta foda hein, to perdendo altos momentos seus.... e que lance é esse de hunt em grupo sem mim??? quero só ver se quando eu voltar vc vai me trocar u.u
Essa dama é a tal que deu treta na hunt??
Cara foi mta coisa... meu LT ta ficando pra trás do seu kkkk calma que, graças a Deus as provas estão acabando... e eu prometo uma curta atualização sábado

forte abraço meu brother, tb to com saudades de conversar/jogar com vc s2
Sim, essa ali foi momentos antes de eu matar todo mundo HIHAEIOHAEIOHAEIOHA. Não vou te trocar, e se depender da Charloteie, então, vai tatuar no peito: HENRIQUE GOSTOSÃO. Não tá ficando pra trás seu LT não, mas tem que tirar fotos comigo pra eu ficar famoso, saca? É um troca troca! E sobre o Dooug, eu to com inveja até agora mano, sério, ele disse: ACHEI UM BOSS. E eu: DEIXA EU MATAR haioeHaioehiAEIOhaEIOHAEiohaIAE zoeira, mas eu fiquei com inveja sim. Quero ver tu on direto mano, tu prometeu D:

m4ndark
Porra, me passou já! ta upando muito mano. :/ UHAIHSUISHUAI Sim então eu parei pra analisar isso, em media eu gasto 50k de POT/SD pra ir caçar DL e bater 550-600k/h COM bonus, a hunt acaba super rápido e é la em Fenrock, da uma puta preguica de ir/voltar. Vou ver pra caçar em Oramond como você disse, upa um pouco menos mas mesmo assim upa rapido, e não tem tanta waste. Outra coisa boa de se fazer é ir Roshamuul, igual você fez. Ontem eu bati 300k/h SEM bonus, com 1 blocker + 4 shooter dividindo a exp e lucro. Deu 20k pra cada no final. Achei que fica bem equilibrado assim: Rusha em DL com waste total. Upa em Oramond de forma mais tranquila, sem muito waste e vai roshamuul pra fazer grana. No final das contas sai meio zero a zero. E ainda quando não tenho oque fazer vou fazer task de GS, oque não da waste e pego lucro do boss.
Tem ido em Souleater ainda? Achei em questão de exp/lucro parecido com Oramond, o waste é baixo e se upa bem, dependendo oque cair, paga!
Ta jogando muito mano, parabéns!
Se pensar um dia dar um pulo lá em Pythera, dá um toque hehe!
Abrass
Então mano, sobre os DL, não vale a pena caçar, só se tu tiver MUITA grana, porque sempre é um waste MUITO GRANDE. Sendo bem sincero sobre Roshamuul com Oramond, a exp que tu faz nas bucetinha é a mesma que em Oramond solo, sem contar que a chance de morte em Rosha... Eu acabei matando a EK e o MS que tavam hunt comigo lá, sugou mana toda e fiquei com 265 de HP, quando subi a stack pra soltar 1 GMP e descer pro sio, foi tarde, a EK morreu. Tão até agora me zoando e talz dizendo que jogo mal por isso, mas não dou bola não. Velho, vale muito a pena caçar em Ora com SD, de verdade, só terminar eles usando strike e soltar wave sempre que possível. Sobre Souleater não fui mais porque acho que não compensa no level ainda, o Santinhoow, que acompanha o LT, MS 131, morreu pra 5 Souleater, então to meio assustado com tudo isso haha. Mas pretendo ir futuramente, porque dizem que é esse tesão do lucro velho! As tasks do level 79 ao 129 são as piores, a exp/h é horrível e o lucro normalmente é baixíssimo. Se tu tiver paciência pra ir na GS, melhor, eu não tenho AHOIHEOIAEHIAE. Qual teu nick em Phytera? Sepa eu crio 1 charzinho la só pra trocar umas ideias contigo pra eu aprender mais também

ahh e quando quiser entrar TS/Skype com a gurizada, me avisa aqui, que te mando 1 private dizendo os negócios certinho. Abraço cara! Continua upando que MS/ED é o canal!

Calyfas
Ta maneiro seu LT! Gogo 150 cara!
Espero pegar o 150 logo né cara? Valeu por comentar!

Insanity Vultures
ah, digamos que sim.. não sei, mas vamos deixar quieto esse lance de luminera.
Ah, eu curto o Pirate, um dos melhores outfits do tibia.
Então, talvez.. eu crie algo em Menera, mas nada muito certo, nice atualização, só não entendi a parte do famoso ali.. na stream do malono, ou algo assim
Po, Menera é massa pra caramba, tem diminuído MUITO o número de bots e acho que só tende a ir pra frente com isso. Pirate é um dos mais maneiros, pena que são poucas as montarias que combinem com ele, sem contar com domar a crustacea... É complicado, um amigo meu de guild fugiu 23 crustaceas... To com medo disso, viu? xD Sobre a stream vei, o maluco tava stremando e meu amigo escreveu: Gui do Frigo lindão. Eu disse o lance de famoso pq tinha uns 25 players asstindo ele hahaha, aí iriam me conhecer! Continua com seu LT e quero mais GIFS!