Atualização 10 - Entrando de férias (?) e diversos
Eaí tibiano, beleza? Como toda segunda-feira, adivinha quem voltou? Pra alegria ou não de vocês

Desde semana passada, estive ocupado com os estudos e prometi a mim mesmo que não iria upar o char pra não perder tanto tempo no tibia, então a atualização será mais aos dias de sexta-feira em diante. Espero que gostem!
Começar que fui em busca do White Deer nos fins dos meus dias pra fazer algo ao menos ao char... Que sufoco que foi, quebrei 3 ITENS e domei um que o EK estava treinando, fui meio trouxa mas dei 2k pra ele e ele entendeu rsrs
Peguei achievements, como toda atualização não pode faltar
Se querem saber o loot do achievement... Não sei porque querem saber, nunca dropo nada mesmo
Também nos meus dias de folga, fiz coisas pra me divertir, como por exemplo ficar no skype com vários players da guild e ficar na guild house.
Fomos ao test server e eu (antes de pedir XP ao NPC), fui puxar a key da DH, mas não deu certo...
Bom, nesse meio tempo fora, pensei em algo pra me animar ao voltar, e o que melhor do que fazer um outfit e futuramente uma mount que combine com ele?
Então pra isso, tive que esperar terminar as provas finais pra fazer a quest do outfit.
Também domei outra montaria, mesmo eu não gostando dela e nunca usar, pelo menos eu domei
Todos devem estar se perguntando dos meus avanços, olha, eu entrei em férias desde sexta, então, não foram muitos, mas estou buscando meu objetivo, level 150 até final de dezembro, será que eu consigo?
Como tudo não são flores, aqui está imagens que o povo gosta, EITA POVINHO RUIM EM, GOSTA SÓ DE DESGRAÇA!
Eu ia pegar hoje level 117 e depois atualizar mas como meu dia começou com o pé esquerdo. Acordei doente, vi minha nota no sistema da faculdade e diz que eu peguei recuperação em uma disciplina e minha net tá lagando, resolvi atualizar com o conteúdo que eu tinha. Depois de quinta de semana que vem, vou jogar pra bombar o level!
HOJE É ANIVERSÁRIO DO ELGARTE, MEU MANO BROW! PARABÉNS VELHO TUDO DE BOM E DE MELHOR, TÁ VELHO JA EM MANO ATÉ CABELO BRANCO
Respostas

Postado originalmente por
m4ndark
Porra Gui, quer me foder? Eu tava lv 100~e voce tava no level 60 ainda. Eu peguei 114 ontem e tu ta quase me passando! Tu ta rushando demaaaaais muleque! Ta jogando quantas horas por dia? hahahahaha. Comprei uma scroll pra rushar SD em DL e mesmo assim tu tá upando mais hahaha parabéns pelos avanços, ainda mais pela Anihi! Pretendo ir logo logo, só falta achar time
Opa, cara, eu sou um sem nada pra fazer HAEIHAEIHE, eu se estou in game, tento upar sempre, ou se não, fazer achivements, nunca estou parado, não consigo hahah. Cara, DL é a melhor opção por exp mas é waste garantido! Eu quando estou estudando, jogo pouco, no máximo uma hora por dia e quando tenho tempo livre, umas 4~5 horas por dia, mas com as férias, pretendo ficar no PC hoje até as 3 da manhã HAEIOHAEIOHAEIOHAE (vicio demais) Continue assistindo aqui que terá coisas mais legais pela frente

AdipA
Muito bom, veio!!! Continua assim que continuarei acompanhando! =D
E anihi não tá tão fácil assim, é sorte.
Eu vi a segunda anihi de Hydera, do lider da minha guilda e nosso time, o MS level 120+ não ficou com menos de 2000 de mana, foi easy easy. (Nessa um druid matou os outros Demons e dropou uma golden legs, uahuahuah rimos demais)
Esses dias um outro time nosso foi fazer, pessoal já melhor equipado, magma sets, ek 130+ pra usar ultimate e... todos, os demon, no combo total, resultado, os quatros morreram igual bostas, 3 mages e um kina, foi muito rapido, muito mesmo. Então é sorte, você deu sorte!!!! uahuhauahua
Cara, ainda bem que dei sorte então rsrs. Sobre a golden legs, acho que é magia então velho, o ED do nosso time matou um dos demons lá também e dropou demon shield! Vê se pode rsrs! Minha mana bateu em 400, quase usei food de healar a mana toda, mas tentei ao máximo não por fora 200k por nada hIAEHIAEHIEA!

Werewolf Boy
cara, muito bom seu lt, criei um char em menera pra brincar um pouco la, depois vou te chamar pra gente trocar umas ideias "Charloteie in Menera"
depois da uma passada no meu LT, é tois
Opa mano, como tá? hahaha sempre que quiser ir TS agora, sabe a senha! Não ando conversando muito porque eu em hunt tento me focar ao máximo, uma ratiada e já eras, mas continua lá que a tendência é ficar uma zoeira never ends lá haha

Nicowz
Muito legal seu LT cara, continue assim, diversão e foco nos objetivos!! Acompanhando aqui.
Primeiro os estudos né maninho? Valeu por dizer que é legal cara, e tu também, continua com seu LT e não pare por nada, curti bastante teu LT

um abraço!

Drake Shilidarth
Anihi?
Nossa cara, que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns.
E outra coisa, daqui uns leveis ja deve blocar Demon né?

Siiim Drake, daqui alguns level's eu bloco pra ti HAIEHIEAHAEIHAEI só no exura ainda u.u Mano, eu to esperando meu presente até agora, CADÊEEEEEE? ZÉ ROELA AHIEOHAEIOE

Insanity Vultures
Fazendo várias coisas em, rola sim.. 150 mole.. mole
Bom, o meu LT em provavelmente venha a atualizar amanhã e com novidade!
Tomara que role o 150 mole mole, porque com essa lag, tá difícil em ;s! Mano, não pare com seu LT por nada, é o mais zuado, tem que continuar pondo gifs pra galera rir e dropar esse reins logo! O convite a Menera está feito manolo, da transfer pra lá!

frango 2008
Maninho, faltou as respostas rsrs
Gratz por tudo, mto bom poder me ver nos seus lvls ups

E que merd@ é essa?? ta me traindo??? quem é esse que ta blocando pra vc???? cachorro u.u
Eu ando te traindo sim, desde que falou que eu upo pra trás! RSRS. Mano, to com saudades, vê se termina essas tuas provas logo pra eu lembrar dessa sua voz linda, perfeita e maravilhosa e tomar uma guaraná "UAI" HAEIOHAEIOHAEIOHAEIAE abraços manolo!