Curtir Curtir:  0
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 9 - Level 110, hunts e estudos.

Eaí tibiano, beleza? Trago aqui uma atualização curta e com alguns recados no final do post.

Começo falando das hunt's em grupo. Caçando com amigos e até virei blocker numa SS

Os up level's, não foram quase nenhum por causa que estou em semana de provas.

Finalizei também as task dos Hells e das Quaras.

Tentei domar o White Dear com os Gold's Ingots que ganhei na light e deu fail.

ML da semana também veio rsrs

O que não podia faltar? Tentando ir boss da quara lurando tudo, tomei trap e pimba!

Peguei 3 achievements, só mostrando apenas dois no primeiro momento

Para finalizar a atualização, fiz um sonho que nunca havia realizado no global que me decepcionou um pouco pois pelos vídeos, parecia impossível e o Tibia facilitou tanto o jogo que foi ridículo, mas rolou até mas res e sio rsrs.

E por último, veio também o outfit.

Semana que vem tenho provas finais na faculdade e preciso me dedicar ao máximo nela. Estou tentando me desviciar de tibia mas tá complicado, já parei de ir hunt e tento ficar o mínimo no tibia. A partir de lá, voltarei a upar bastante e trazer mais conteúdo. Mudei também a plataforma em que trago a LT porque era algo muito massante, espero que prefiram esta! Também não deixem de comentar

Editei assim que um player do forum comentou e fui mostrar a vocês: SIM, ELE REALMENTE ERA BOTTER. Não me chamem de falta de caráter, eu sabia que estava certo e nada podia afimar, agora eu posso.

Respostas:

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Ai sim em cara, é uma dlç upar mage ainda mais com os manolo blocando.

Gz 100, 150 até o fim do ano? gogogo?

e também tenho um lt, se der comenta lá bro! http://forums.tibiabr.com/threads/49...a#.VGoLFPnF_cA
    150 até o fim do ano é difícil, mas eu to pensando em me dedicar e pegar, será que dou conta? Vejamos a partir de semana o quanto eu consigo upar porque estarei de férias já rsrs! Comentei o seu também, to acompanhando lá, os dog mutcho loco hahahha!

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    Parabéns gui, to acompanhando! Estou level 110 e ainda não fiz metade das quests que você fez. hahahahaha Eu comecei caçar souleater no level 105 e já achava dificil, você no 90 tá mandando bem. Relaxa que vai morrer muito ainda, ja cheguei a morrer 2x no mesmo dia pra Souleater, lá no topo da montanha se você pega resp. full é dificil. Leve walls e não existe em dar UE.
    É complicado realmente mage, é muito easy tomar HS pra monstros, desde que tive aquela semana complicada estou dando o meu máximo para precaver mas as vezes é difícil lembrar toda hora que não tenho nem 1k de life. Pegando o resp já de cima? Caramba mano, eu não tenho mão pra upar lá ainda HAIEHEIHAEI, hardcore tu em! Gogo upar 150!

Citação Postado originalmente por Drake Shilidarth Ver Post
    Será possível? Eu perco a hora do UP na mesma semana que você?

O que será isso?

Mas gratz LEVEL 100! e pelas achievements

GO 200!

Queria que muita gente tivesse aparecido na SS do 100, além de ficar feia, faltou muitas pessoas importantes e tu era uma delas! Quero ver tu dando transfer pra Menera mano! O 200 só sai ano que vem mesmo haha! Tamo junto cara, conta comigo e tá ficando forte teu char também em! gogo

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Cara vc tá mto mito com esse monte de achievement... vou começar a ter dificuldade em te passar nesse quesito kkkk anyway, gratz por tudo meu brother, e vc é um viado, esperou eu ir dormir pra upar kkkkkkk
    Zueira, eu que saí mesmo pq tinha que trabalhar... falando nisso, já venderam o loot? Ando sem controle do meu bank aí nem reparei de já depositaram minha parte ou não.... roshamuul foi foda, eu falo cara, esse knight é muro de concreto kkkk bora marcar edron, quero tentar trazer pra sexta-feira eu blocando aqueles 3 demons lá, mas sem sio, vc vai só na avalanche hehe (pressentindo que vai dar merda xD).

E aew, meu lvl 150 ta perto, se eu jogar a sério pego no fim de semana e sem desculpas, vc vai tá nele
    Abraços brother e continua como tá, que tanto o LT quanto as hunts contigo estão mto dá hora (contanto que tenhamos skype pra eu falar: "minha vida, minha vida, dá sio" kkkkkkkk)
    Opa, vai rolar 150? Quero ver tu bombando então e pegar isso logo, afinal que eu e tu estamos meio retireds hahaha! Valeu pela anihi, eu sabia que ia fazer contigo desde que começamos a upar muito porque eu estar no tibia sem falar contigo ou com o Dooug, é sinal que estou doente rsrs. Mas eu ri muito de nós ultimamente velho, tomara que o Dooug ponha mais a Larissa no skype pra zoar com ele HAEIOHAEIO é nois!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gui do Frigo; 24-11-2014 às 17:24.

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maninho, faltou as respostas rsrs
    Gratz por tudo, mto bom poder me ver nos seus lvls ups
    E que merd@ é essa?? ta me traindo??? quem é esse que ta blocando pra vc???? cachorro u.u

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazendo várias coisas em, rola sim.. 150 mole.. mole

Bom, o meu LT em provavelmente venha a atualizar amanhã e com novidade!
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anihi?

Nossa cara, que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns.

E outra coisa, daqui uns leveis ja deve blocar Demon né?

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal seu LT cara, continue assim, diversão e foco nos objetivos!! Acompanhando aqui.

Publicidade:

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, muito bom seu lt, criei um char em menera pra brincar um pouco la, depois vou te chamar pra gente trocar umas ideias "Charloteie in Menera"
    depois da uma passada no meu LT, é tois
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, veio!!! Continua assim que continuarei acompanhando! =D

E anihi não tá tão fácil assim, é sorte.

Eu vi a segunda anihi de Hydera, do lider da minha guilda e nosso time, o MS level 120+ não ficou com menos de 2000 de mana, foi easy easy. (Nessa um druid matou os outros Demons e dropou uma golden legs, uahuahuah rimos demais)

Esses dias um outro time nosso foi fazer, pessoal já melhor equipado, magma sets, ek 130+ pra usar ultimate e... todos, os demon, no combo total, resultado, os quatros morreram igual bostas, 3 mages e um kina, foi muito rapido, muito mesmo. Então é sorte, você deu sorte!!!! uahuhauahua

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra Gui, quer me foder? Eu tava lv 100~e voce tava no level 60 ainda. Eu peguei 114 ontem e tu ta quase me passando! Tu ta rushando demaaaaais muleque! Ta jogando quantas horas por dia? hahahahaha. Comprei uma scroll pra rushar SD em DL e mesmo assim tu tá upando mais hahaha parabéns pelos avanços, ainda mais pela Anihi! Pretendo ir logo logo, só falta achar time

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 10 - Entrando de férias (?) e diversos

Eaí tibiano, beleza? Como toda segunda-feira, adivinha quem voltou? Pra alegria ou não de vocês Desde semana passada, estive ocupado com os estudos e prometi a mim mesmo que não iria upar o char pra não perder tanto tempo no tibia, então a atualização será mais aos dias de sexta-feira em diante. Espero que gostem!

Começar que fui em busca do White Deer nos fins dos meus dias pra fazer algo ao menos ao char... Que sufoco que foi, quebrei 3 ITENS e domei um que o EK estava treinando, fui meio trouxa mas dei 2k pra ele e ele entendeu rsrs

Peguei achievements, como toda atualização não pode faltar

Se querem saber o loot do achievement... Não sei porque querem saber, nunca dropo nada mesmo

Também nos meus dias de folga, fiz coisas pra me divertir, como por exemplo ficar no skype com vários players da guild e ficar na guild house.

Fomos ao test server e eu (antes de pedir XP ao NPC), fui puxar a key da DH, mas não deu certo...

Bom, nesse meio tempo fora, pensei em algo pra me animar ao voltar, e o que melhor do que fazer um outfit e futuramente uma mount que combine com ele?

Então pra isso, tive que esperar terminar as provas finais pra fazer a quest do outfit.

Também domei outra montaria, mesmo eu não gostando dela e nunca usar, pelo menos eu domei

Todos devem estar se perguntando dos meus avanços, olha, eu entrei em férias desde sexta, então, não foram muitos, mas estou buscando meu objetivo, level 150 até final de dezembro, será que eu consigo?

Como tudo não são flores, aqui está imagens que o povo gosta, EITA POVINHO RUIM EM, GOSTA SÓ DE DESGRAÇA!

Eu ia pegar hoje level 117 e depois atualizar mas como meu dia começou com o pé esquerdo. Acordei doente, vi minha nota no sistema da faculdade e diz que eu peguei recuperação em uma disciplina e minha net tá lagando, resolvi atualizar com o conteúdo que eu tinha. Depois de quinta de semana que vem, vou jogar pra bombar o level!

HOJE É ANIVERSÁRIO DO ELGARTE, MEU MANO BROW! PARABÉNS VELHO TUDO DE BOM E DE MELHOR, TÁ VELHO JA EM MANO ATÉ CABELO BRANCO

Respostas

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    Porra Gui, quer me foder? Eu tava lv 100~e voce tava no level 60 ainda. Eu peguei 114 ontem e tu ta quase me passando! Tu ta rushando demaaaaais muleque! Ta jogando quantas horas por dia? hahahahaha. Comprei uma scroll pra rushar SD em DL e mesmo assim tu tá upando mais hahaha parabéns pelos avanços, ainda mais pela Anihi! Pretendo ir logo logo, só falta achar time
    Opa, cara, eu sou um sem nada pra fazer HAEIHAEIHE, eu se estou in game, tento upar sempre, ou se não, fazer achivements, nunca estou parado, não consigo hahah. Cara, DL é a melhor opção por exp mas é waste garantido! Eu quando estou estudando, jogo pouco, no máximo uma hora por dia e quando tenho tempo livre, umas 4~5 horas por dia, mas com as férias, pretendo ficar no PC hoje até as 3 da manhã HAEIOHAEIOHAEIOHAE (vicio demais) Continue assistindo aqui que terá coisas mais legais pela frente

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Muito bom, veio!!! Continua assim que continuarei acompanhando! =D

E anihi não tá tão fácil assim, é sorte.

Eu vi a segunda anihi de Hydera, do lider da minha guilda e nosso time, o MS level 120+ não ficou com menos de 2000 de mana, foi easy easy. (Nessa um druid matou os outros Demons e dropou uma golden legs, uahuahuah rimos demais)

Esses dias um outro time nosso foi fazer, pessoal já melhor equipado, magma sets, ek 130+ pra usar ultimate e... todos, os demon, no combo total, resultado, os quatros morreram igual bostas, 3 mages e um kina, foi muito rapido, muito mesmo. Então é sorte, você deu sorte!!!! uahuhauahua
    Cara, ainda bem que dei sorte então rsrs. Sobre a golden legs, acho que é magia então velho, o ED do nosso time matou um dos demons lá também e dropou demon shield! Vê se pode rsrs! Minha mana bateu em 400, quase usei food de healar a mana toda, mas tentei ao máximo não por fora 200k por nada hIAEHIAEHIEA!

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    cara, muito bom seu lt, criei um char em menera pra brincar um pouco la, depois vou te chamar pra gente trocar umas ideias "Charloteie in Menera"
    depois da uma passada no meu LT, é tois
    Opa mano, como tá? hahaha sempre que quiser ir TS agora, sabe a senha! Não ando conversando muito porque eu em hunt tento me focar ao máximo, uma ratiada e já eras, mas continua lá que a tendência é ficar uma zoeira never ends lá haha

Citação Postado originalmente por Nicowz Ver Post
    Muito legal seu LT cara, continue assim, diversão e foco nos objetivos!! Acompanhando aqui.
    Primeiro os estudos né maninho? Valeu por dizer que é legal cara, e tu também, continua com seu LT e não pare por nada, curti bastante teu LT um abraço!

Citação Postado originalmente por Drake Shilidarth Ver Post
    Anihi?

Nossa cara, que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns.

E outra coisa, daqui uns leveis ja deve blocar Demon né?

Siiim Drake, daqui alguns level's eu bloco pra ti HAIEHIEAHAEIHAEI só no exura ainda u.u Mano, eu to esperando meu presente até agora, CADÊEEEEEE? ZÉ ROELA AHIEOHAEIOE

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Fazendo várias coisas em, rola sim.. 150 mole.. mole

Bom, o meu LT em provavelmente venha a atualizar amanhã e com novidade!
    Tomara que role o 150 mole mole, porque com essa lag, tá difícil em ;s! Mano, não pare com seu LT por nada, é o mais zuado, tem que continuar pondo gifs pra galera rir e dropar esse reins logo! O convite a Menera está feito manolo, da transfer pra lá!

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Maninho, faltou as respostas rsrs
    Gratz por tudo, mto bom poder me ver nos seus lvls ups
    E que merd@ é essa?? ta me traindo??? quem é esse que ta blocando pra vc???? cachorro u.u
    Eu ando te traindo sim, desde que falou que eu upo pra trás! RSRS. Mano, to com saudades, vê se termina essas tuas provas logo pra eu lembrar dessa sua voz linda, perfeita e maravilhosa e tomar uma guaraná "UAI" HAEIOHAEIOHAEIOHAEIAE abraços manolo!
    Última edição por Gui do Frigo; 01-12-2014 às 13:52.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disseram que iam me felicitar pelo meu aniversário hoje, mas né ):

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo