Atualização 11- 2 dias e meio com o Guizão
Eaí tibiano, beleza? Trago aqui para vocês, uma atualização do que eu fiz durante 3 dias de tibia, espero que gostem
Sim Dark, eu falei que iria primeiro por essa SS. Gente, vocês não sabem o sufoco e empolgação que foi. Fomos fazer a DH quest logo após eu atualizar o LT. RP 219, EK 180, EK 154, EK 130, RP 144 e eu ED 115. Ao entrar os EK's e os RP's, eu entrei, e tava em surround no TP com todos os demon's e banshee. Puxei Might Ring e fiquei atacando o banshee da diagonal que estava na yellow, eu tava prestes a deitar quando o banshee morreu e saí correndo pro SQM do canto, nisso, o RP 144 foi lá comigo e começamos a solar a quest, eu torrando todas minhas pots e meus Might Ring. Cara, emocionante pra primeira DH, não? Detalhe que pra voltar, eu tinha 15 GMP, e 2 demon's saindo do TP, o RP blocou 2 demon e eu dando sio, depois passamos correndo. Na volta, sem POT, quase morri pra Dragon, nem mana pra dar exura eu tinha... Imagina, aguentar tudo aquilo na DH e morrer pra draggy?
Os up's de segunda feira: (Meu amigo achou o boss dos Chosen, o The Voice Brasil HAIEHEIHAEIE)
Achou mesmo, que iria me esquecer de ti né? Não Drake, eu lembrei! Acabei dando um burrinho pra ele em Menera (custando 6.5k WTF????!),e em seguida escuto isso: Vou te dar um também. Repare na minha grande edição no paint, eu manjo dos photoshop

Obrigado mesmo Drake, tu tem que vir logo pra Menera rsrs
O que eu ganhei com isso? Vocês sabem!
Nesses 3 dias, peguei 2 ml's, iniciando outra dezena

(Alguns gostam desse ml ou posição né?)
Já na terça-feira, havia dito para mim mesmo, terei que terminar as 3 tasks após upar o 120, e assim foi...
Onde eu poderia pegar o level 121 após essa EMOCIONANTE (
Uma das tasks mais chatas que já fiz) task?
Terça também foi dia de passar duas missões na WOTE porque um amigo meu disse: HOJE TU VAI CONHECER WALLS! Tentamos correndo várias vezes, mas cada vez apertava mais... Infelizmente, não tirei foto caçando em Walls, mas digo que foi o teste para ver se eu seria um bom ED, ou não
Última imagem de terça-feira, e ele nem deve saber dessa SS. Lembram do RP que fez a DH? Então, ele assiste o LT e disse que só iria na DH pra aparecer aqui, rsrs. Encontro ele em Farmine ao refilar pra gastar os 200 soul's e cair de boca na hunt, e então ele teve a brilhante ideia que nunca havia pensado: Me dá umas pots aí que eu te ajudo a ir mais rápido. Gente, eu runo em 3 MINUTOS.
SEM CONTAR QUE EU NÃO AGUENTO MAIS RUNAR Valeu cara, te amo s2
Bem, agora o que eu fiz na quarta-feira, foi lindo de se ver, foi meu primeiro dia no tibia, que eu passei tédio. Fiz metade da task de Nightmare solo (
eita monstrinho que foi feito pra ED, viu? Nem passei trabalho). Fiz uma task inteira de Werewolf (
nunca vi um respaw tão grande cipsoft, tinha até que descer a stack pra dar resp) MUITO DIVERTIDA (
5 horas de task, pode isso Arnaldo?).
Lembram que eu havia posto uma SS da task de lizard terminada? Como eu não tinha WOTE, não tinha como matar, maaaas, agora é diferente! Aqui tá a outra metade perdida
Ganhei alguns achievement's, um totalmente de surpresa! Ahh e essa foto diz que fiz acesso a Vengoth, tá? Estou empacado na mission 5C porque não tem gente suficiente pra mission, podem me chamar que eu irei
Como eu estava com 68 pontos de task e terminei todas as tasks da faixa de level, estou fazendo mais uma de lizard pra poder matar Demodroas, já foram 315 lizards.
No meio das tasks MUITO DIVERTIDAS, UHUL, upei 2 level's. O Fullgado que está na PT, é o EK que upou comigo no level 40. Ele é RP e fizemos um troca-troca (
não pensa besteira não!), ele blocava os Nightmare para mim, e eu dava sio pra ele nos Grim.
Aqui a SS antes de dormir mais zuada do LT

Estava no Skype com 2 amigos meus, e havia uma Live de um cara que estava afk de Menera, meu amigo estava do lado dele, então eu disse: Fala Gui do Frigo lindão! PRONTO MÃE, TO FAMOSO, MAIS QUE A BRITNEY SPEARS
Então foi isso minha gente bonita, esses foram meus dias no momento. Querem saber uma notícia? Peguei recuperação em uma disciplina como já sabem, e fico sem jogar até quinta que vem.
Gostaria de saber, se eu fizesse Stream, assistiriam ou não? Estou pensando em começar a fazer! Então próxima ATT, só na segunda (sem ser no dia 8/12 mas no dia 15/12). Um abraço, do lindão, Gui do Frigo.
Respostas

Postado originalmente por
Elgarte
Disseram que iam me felicitar pelo meu aniversário hoje, mas né ):
Esqueci nada manolo, editei depois!!!! To esperando aquela SS contigo, senhor "não estou bonito"

Werewolf Boy
gratzzzzzz pelo pirate outfit e pelo lvl, esses minotaurs dao dao uma grana mas n pode vacilar com eles.
Acho que voce consegue facilmente pegar o lvl 150, só dar uns rush loco kkkkkkkkkkkkkk, flw aiiiiii
Acho que o 150 sai, cara, lucro não me dá, mas comparado com Frost e DL nem preciso dizer nada né? ahhaha. Agora que aprendeu a usar proxy tá todo faceiro né mano? Muta sempre que conseguir o Dooug, porque ele é MUITO chato HAEIHAEIHAE. Valeu pelo pirate, ele é lindão mesmo.

luckasz taja
eu ti vi em menera otro dia e achei familiar, agr q vi q eh daqui do forum kkk. pagou qto no pirate full?
Paguei 1,9kk no Pirate Outfit, to famoso em Menera agora? Depois da live então, meu Deus, não vai parar de chover gatinha em cima!

AdipA
Que merda ter morrido ali!! Quanto de XP faz nos minos de oramond na sd?!
Quando meu voucher acabar, vou curtir mais o RPG do jogo, jogo desde 2004, nunca fui powergamer, até essa conta com voucher, meu top level era 73, agora com o voucher resolvi rushar level, ficar na casa dos 200 e assim poder aproveitar mais todos os conteúdos do jogo. Espero que de certo minhas metas pra isso!!
Valeu, continue assim que vc pega 150 até dezembro. E no level que você está, souleater na gfb já é uma opção das boas pra rush sem waste!
Opa, eu faço 400k/h sem stamina (capaz que eu jogando 10 horas por dia vou ter stamina green, né?), cara, acho que o jogo tem que ser vivido de todas as formas, não só de level's vive um char haha, eu gosto bastante de fazer amizades, mounts, addon's e achievement's, mas no momento, level é minha prioridade pra poder curtir o que o jogo tem de melhor, poder explorar e essas coisas. Sobre tu por voucher, aproveita enquanto tem, se tu for mage, upa esse ML que depois demora muito pra pegar ML, sérião! Sobre Souleater, depende qual andar tu diz, porque tem que saber jogar MUITO pra isso acontecer e não é o meu caso haha, só depois de muito level passado pra ir lá ainda.

m4ndark
hUHSUAHSUAHSAUhsua eu também peguei DP ( por faltas, não por nota ) por ficar jogando até tarde e chegar atrasado na facul, perdendo as chamadas. Acontece :/ Parabéns pela outfit, acho muito bonita ela, nas férias agora com tempo pretendo fazer também. Como estou estudando tenho jogado pouco, upei 5 leveis depois de ter vendido a scroll pra rushar na SD, e já gastei uns 400k, porque morri 2x então paguei 200k de bless e também fiz bastante quest

Estou acompanhando sempre, abração.
Procure fazer hunt's em oramond, a exp bate um pouco menos, mas comparado a DL, a cada 2 level's upados, sabendo matar no strike e usar waves, tu toma um waste de uns 100k, só. Isso aí cara, faça quest que é o que me motiva in game ahahhahaa, agora sobre a DP, SOMOS IRMÃOS GEMEOS AEJAJEIPOAEJOPAE meio gay mas é u.u

Insanity Vultures
Ai sim em, tu compro os itens pro addon ou fez as task? quanto ta saindo ai? nos mundos que eu vi cada parte não sai por menos de 1kk, algumas é 500, mas é coisa de 1 ou 2
Comprei todos os itens enquanto estava ausente do tibia, então, aqui em Menera os itens custam cada 200k~400k, paguei ao total 1,9kk, acho que as pessoas nem procuram porque acham que é caro, mas na verdade fazer um assassin ou summoner full, é bem mais hahaha, massa teu LT em maninho, bom te ver em Luminera, fará grandes amizades do forum lá

hunt's loucas agora em!

frango 2008
Gratz por tudo cara, se eu bestar vc me passa kkkk
Cara, mais duas semanas e estou de volta... com meu guaraná UAI e com AS ROSQUINHAS

QUem é vivo sempre aparece né? Tá fazendo 1 falta enorme conversar contigo de madrugada, tá foda aturar o Dooug no skype cara hahhahaha, vê se entra depois de segunda dia 15 pra conversar comigo, porque quando eu voltar, te encherei de beijos e abraços
#sqn hahahaha, atualiza teu LT antes que crie teia!