Página 75 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 200tão chegou para Arwif

ATUALIZAÇÃO 27/10/2014 - LEVEL 200 EM LUMINERA

2014-03-10 Refugia » Luminera

Depois de tanto tempo e muitas mortes, consegui pegar 200 no Arwif Telighalix. Quando transferi de Refugia para Luminera, estava level 140, levei quase 8 meses para pegar os 60 níveis e chegar no 200. Para falar a verdade, criei esse sorcerer só para runar quando a net estivesse muito ruim, até level 90 fui upando em situações bem raras e nem pretendia ir muito longe com ele, o que me animou mesmo foi a guild Golden Falcon Warriors e os amigos que fiz em Luminera.

Agradeço Dark Black Magician, Flashbek e Nexus por comparecerem na screen, também a todos que não puderam comparecer. Detalhe, no momento que matei o troll e a mensagem de level 200 subiu, rolou mass kick, sorte que consegui tirar a print no momento certo

Atualização não acaba com o level 200, brinquei um pouco no Knight, caçando Hydras e Behemoth e também gravei 2 vídeos. O primeiro foi o check que fiz na The Welter, foi bem rápido, serviu mais para testar, o segundo foi uma hunt na DT City.

Vídeos:

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    caraca, nostalgia pura... até animei de fazer annihi!!! Você é mó do contra... tem receio de ir no ungreez mas bloca 6 demons??? kkkkk eu já matei o ungreez, falta annihi agora
    Muito legal essa atualização, aguardo a próxima
    kkkk Valeu

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Momento nostalgia é o que há, vira e meche eu paro para ver as minhas fotos antigas, uhahuaua

É uma mescla de saudade com um sentimento de 'porque isso não continuou até hoje?'. Difícil de explicar, uhaheua
    Pena que tem muita foto que acabei perdendo, exemplo a Desert Quest que demorou 3 horas e contou com a presença de uma GM kkkkkk
    .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foi a visão que eu tive do seu level 200:
    Spoiler: Imagem

Ahem... Skiann agora with videos! Agora sim, heim? Parabéns pelo level e... Caramba, que skin esquisita que você usava nas SS antigas UASHSUAHSA

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae ae 200, HUE

Na hora que você upou e eu vi o Flash sumindo eu falei 'vish, ddos trollou', HUAEHUA

Mas que sorte que deu tudo certo na hora da foto!

Gogogo level para sharear exp!

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa mais um que aderiu à prática dos vídeos no LT hehe
    Gratz pelo level 200, espero que eu consiga fazer uma print legal assim também no meu level 150

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee sim hein, cheio dos char highlevel hahahaha!
    Parabéns bro, precisando tamo ae...

Abraços

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualizando depois do lvl 200

ATUALIZAÇÃO 10/11/2014 - GOGOGO LEVEL 300 ?

EEE carai, olha eu aqui outra vez Antes de começar a mostrar os avanços, quero colocar aqui uma filhadaputagem coisa legal que fiz sábado em Malvera (agora é Justera :'(). Fiquei escavando o deserto de Ankrahmun e lurando os scarabs para uma Tumba, a ideia era matar alguém que estivesse fazendo Ape City Quest missão 4, como poderão ver na imagem \/, fiz uma stack com scarabs, suficiente para matar até um lvl 120~ bem fácil. Detalhe, desci com utana vid para não morrer MUAHAHA.

Como podem ver, o char até sumiu na stack, se tivesse menos SQMs ali, ficaria mais legal. Depois de um tempo, fiquei com pena de alguém descer ali e morrer, então resolvi matar tudo. Bom, loguei um noob char e sentei exori flam na stack. Subiu até hit de 6k e no final deu 12k de exp, acabei terminando de pegar um levelzinho no noob.

Aproveitando ainda o assunto 'Malvera', antes de fazer esta arte, cedo logo após logar, percebi que o banco de Ab'dendriel foi roubado. Corri atrás do meliante para enquadrar o sujeito. Matei o anão assaltante e peguei o saco de dinheiro, então devolver para o banco né ? NÃO, larguei na dp para deixar os botters bugados HUEHUEHUEHUE. De brinde ainda dropei 8k de platinum dele, já paga os utani gran hur que usei até achar.

Teve double exp mas nem aproveitei, cacei muito pouco. Pelo menos serviu para fazer um pouco de xp no Skiann. Depois de acabar, faltava só 30% para upar level 329, portanto fui caçar em Banuta, não terminei o level mas consegui algo legal. Dropei Piece of Marble Rock de Eternal Guardian, como sempre usei minha obsidian knife, desta vez consegui Beautiful Marble Statue e o achievement. .

Acabou os potions e ainda faltava 11%, então para ir o mais rápido possível, fui Grim Reaper de Yalahar. Fazendo até 1,2kk/h fica fácil, não demorou muito e peguei o level 329. Sorte, já estava chegando gente no respawn, não gosto de dividir eles, derruba muito a média exp

Lógico que também cacei no Arwif, e até upei bastante, deu para aproveitar um pouco da double. Talvez depois que acabar o test server que vai abrir logo, até posso dar um rush até lvl 250. Enfim, no double upei em Lizard City, quando acabou resolvi caçar alguns Demons em Edron, adoro essa hunt *_*.

Meu amigo chamou para testar Lizard City com shared exp (ele ed 190 e eu ms 204), achei bem legal, média exp/h ficou 900k/h e em alguns momentos até passou um pouco disso. Detalhe que foi uma hunt bem suave, pegando até produtos e platinum dos lizards. Já era 1 da madrugada e peguei level 205, nem pretendia upar, então foi lucro ter ido caçar.

Hoje rolou as fusões, estava esperando liberarem justera, como demorou muito loguei em Luminera e fui testar os Nighmares e Grim Reaper. Resultado foi bom, adorei descobrir que tenho mais uma possibilidade de Hunt, agora só falta coragem de lurar 3 grim e sentar GFB, acho que ainda vou esperar um pouco

Por hoje é só, não esqueçam de comentar. Estou na expectativa dos próximos teasers e test server, provavelmente vou participar do privado, então aguardem por imagens dos conteúdos novos kk

Spoiler: R E S P O S T A S
    Última edição por Skiann Torphyx; 10-11-2014 às 13:47.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tua sorte que eu terminei a task de Nightmares, viu? Senão aquele resp ali era fechado pra mim.

E se eu fosse você deixava os torcentos scarabs lá u.u. Larga de ser bonzinho uma vez na vida cara AUHSSAUHUHSA

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado, Flashbek, eu voto por ele fazer de novo e matar a galera. HAEUIHOAEUIAEHAEUIO

Gtz pelos avanços, skiann
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita cara quanta hunt da hora
    Gratz pelos avanços e tudo mais

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uai quando você atualizou eu vim aqui ver e não conseguia ver as imagens, riariaria

Agora hoje consegui.

Essa trap :'), acho que vou brincar disso em Luminera, HAHA

Gogogo achievement Marble Madness (5x), HUE

E trás seu kina pra Lumi!!

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem