Página 77 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 27677576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escuta o @Flashbek não, Brotherhood > Necromancer.
    Principalmente sendo um shemale assim como eu.
    Parabéns pelos avanços, macho. Usa um proxy, pow.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    16-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Skiann!
    Vamos fazer as tasks de Oramond pra ajudar agente nos boss.
    Eu e dbm ajudamos você em 1h da pra pegar uns 300 votos eu acho.

Abraços

Registro
    17-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos levels e pelas conquistas Skiann...Suas hunts de Knight sempre foram inspiradoras,muito bom mesmo seu LT...Voltando a acompanhar

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 21/12/2014 - MUITOS LEVEL

Neste tempo desde a última atualização, acabei acumulando bastante screens — nem percebi que já havia tantas —, então resolvi postar agora para não ficar difícil depois. Como já estamos no dia 21, talvez esta seja a última atualização de 2014, então já desejo um feliz natal e próspero ano novo para todos. Calma nas festinhas do final de ano em pessoal, senão ->
    Então vou começar com o Skiann Torphyx, fiz poucas coisas (como sempre), mas upei. Pretendo pegar firme nele por alguns dias. Comecei explorar as áreas novas, gostei bastante das sea serpents de Oramond.

Lugar muito bom, tanto para exp como lucro, só que as Seacrests batem igual Elder Wyrm. Também cacei em outros lugares, hoje terminei de upar em Banuta. Como sempre, uma lurada básica para não perder o costume, 7 hydras e 1 serpent spawn.

Deu vontade de jogar com ek level baixo, então comprei um set bem lindão e fui caçar com meu noob (Skiann on Grimera). Foi fogo de palha, gastei as 2 horas de bônus e nem upei mais, porém neste tempo upei bastante. Antes da fusão, já matei bastante com esse kina, até muitos mages de lvl maior.

Dragon Lair de Edron:

Coryms de Carlin e Dragon Lair

Dragon Lair de Darashia:

Não foi só hunt que fiz nele, antes de tudo isto achei boss. Deixei ele deslogado na cave de rot em Edron, até que depois de muito tempo, loguei e achei o White Pale. Nunca tinha matado ele, achei bem legal, pena que não deu loot bom :/

Continuando com a atualização em Justera, peguei ml 78 no Master Gabriel of Malvera e também upei meu paladino em Drefia. Detalhe para minha house, não tenho muito dinheiro para lotar de itens raros, mas deixei de um jeito que me agrada.

Lógico que não poderia faltar Luminera, pessoal da Golden Falcon Warriors estão ficando ativos — talvez a guild volte a ser agitada igual no começo —, então fiz algumas coisas com eles. Acabei ajudando em algumas quest e até bloquei Demon em Edron, foi bem legal.

Acabei upando 2 level no Arwif e ainda pegando 1 Achievement, cacei bastante nos deeplings, estou gostando muito desde lugar. Infelizmente ontem morri, meu mouse está bem ruim (já comprei 3 em 2 meses) e graças a ele, acabei indo para o meio dos deeplings e morrendo.

Dec 20 2014, 21:00:08 CET Died at Level 213 by a deepling guard.

Por hoje é só isto, em 2015 tem mais atualizações. Comentem

Spoiler: R E S P O S T A S

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level, level, lure, level, level, leve, boss, skill, level, morte. Típica atualização do LT do Skiann (falo especificamente da parte em negrito).

Eu apenas imagino que level você estaria se não tivesse morrido nem uma vez com o Arwif.......

Gz all btw.

Publicidade:

Registro
    30-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa mlk! Fechou 2014 maneiro apesar de morrer no Arwif, muito bacana

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, queria tar aí na hora do Demon e do Grim Reaper, pena que to Free e to sem vontade pra ficar no Pixel premiado.

Enfim gratz pelos diversos leveis.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens skiann, muita sorte sua achar o pale... Um dia ainda mato um desses rs
    Vc joga mto cara, lurando 6 dragons level 40??? Eu já tranco com 5 chosens no 150 kkk
    Boas festas pra vc tb maninho, nao sei se vc bebe, mas se sim, vê se não exagera hein. Feliz natal e um próspero ano novo fora e dentro do tibia

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RETROSPECTIVAS 2014

Este ano tive a brilhante ideia de copiar a ideia do Dark Black Magician de fazer uma retrospectiva. Então vou fazer um breve resumo de tudo o que eu fiz em 2014, desde avanços até participação nos test servers. Talvez falte algo importante ou até mesmo não fique bom, está será a primeira e resolvi fazer hoje, sem nenhum tipo de planejamento. Espero que gostem, vamos lá:

Começar com Malvera, dia 01 de fevereiro, acabei fazendo um pequeno massacre nos campos sangrentos de Plains of Havoc. Estava indo para Isle of The Mists com meu elder druid level 45, até que fiquei afk por 5 minutos olhando o shoutbox aqui do Tibiabr, foi o tempo necessário para morrer, 2 pks me mataram. Refiz meu Twist of Fate e voltei com sangue nos olhos, rapidamente matei os 2 para me vingar, não conformados começaram voltar tentando me matar. Fiquei esperando e acabei com todas investidas deles, solei até uma paladina level 111, resultado:

No mês de março, dia 09 (2 dia antes do meu aniversário), acabei ganhando uma world transfer, fazia algum tempo que estava querendo ir para Luminera para jogar com o pessoal do fórum, foi minha chance. Estava level 140 no Arwif Telighalix, então preparei tudo e fui para Luminera (cheguei no dia seguinte, 10/03). Lógico que uma das primeiras coisas que fiz, foi entrar na Golden Falcon Warriors. Imagens de alguns dias depois da minha chegada:

Março terminou e logo veio abril com o dia da mentira, CipSoft anunciou algumas coisas e muitos acharam que era uma trolagem do dia 1º de abril, uma delas Chyllfroest (área aberta temporariamente). Não foi nenhuma mentira, dia 03 Chyllfroest foi aberta e deu a chance de conseguir uma montaria nova. Lucrei bastante vendendo o item da montarias, mas o legal mesmo foi explorar o lugar novo, adorei o desafio.

Pulando direto para Junho, com muitas especulações, finalmente abriu o test server privado de Oramond, foi primeira vez que participei no privado e lógico que não perdi tempo, logo fui explorar a ilha. Foi uma experiência muito boa, fazer uma quest grande sem ajuda de nenhum spoiler, ter que descobrir por conta própria. Aproveitei bastante os testes, foi muito divertido explorar junto do Flashbek, Dark Black Magician e Luck.

Passei julho aproveitando o recém lançado Summer Update, caçando nos minos de Oramond e começando fazer as tasks. Metade de Julho e agosto foi a angustiante espera dos bosses grandes, ainda consegui ir no Morgaroth (cheguei com ele morto) e Ghazbaran, esse ainda deu para aproveitar e até dropar alguns itens. Enfim chegou setembro, junto com o anuncio inesperado de Dawnport, uma nova ilha para iniciantes. Foi extremamente divertido testar o lugar novo, que substituiu Rookgaard, fiquei doidão no respawn piscante de Cyclops. Bug de pvp em protection zone que encontrei:

Junto com Dawnport, veio o tão esperando conjuntos de hotkeys no cliente c++ e pouco tempo depois as novas animações das magias. No começo foi estranho, principalmente ver as waves rosas dos Grim Reapers e as GFBs/Gran Mas flam que demoravam muito tempo para sair da tela, lógico que a Cip arrumou e ficou tudo ok. Logo que o update saiu, testando os novos efeitos:

Quase me esqueci, mas do dia 1 até 7 de setembro, teve querida Devovorga dando o ar da graça nos mundos. Evento do ano que mais gosto, lógico que aproveitei para tirar um bom lucro e até upar no boss da POH. Em Malvera, eu e o Flashbek ficamos matando o boss para upar, o resultado foi muito bom, além de divertido. Cada um pegou mais de 5 níveis em pouco mais de 1 hora, veja:

21 de setembro tive uma grande surpresa, encontrei meu primeiro Yeti, a sorte foi tanta que deu respawn logo com 2. Desde quando comecei jogar, queria encontrar (na verdade, nos tempos de noob tinha medo dele), foi justo em Malvera que realizei o sonho, não deu loot raro mas fiquei bem feliz com isso.

Outubro chegou com os testes do Retrô PvP nos preview game world, muita gente esperou por muito tempo por isto. Não podia deixar em branco, fui testar em Aurera com meu RP (Archeryx), foi bem divertido relembrar os tempos do pvp bruto. Na imagem veja eu dando boltadas no pk, pouco tempo depois ele morreu:

Isto não poderia ficar de fora, depois de muito tempo com vontade de domar ela, acabei achando a "Pantera da Meia Noite". Fazia 2 dias que eu estava verificando de pouco em pouco tempo, não obtive resultado e já havia até desistido, até que no outro dia apenas dei uma passada pelo lugar e encontrei a danada.

Em outubro já estava perto do level 200 no Arwif, peguei um dia e fui com DBM testar a Inquisition, ficamos por algum tempo caçando lá. Infelizmente faltou sorte e saímos com poucos loots, mas nada que atrapalhe a diversão que foi, muito legal testar os poderes do meu ms.

Depois de vários meses em Luminera, muito esforço, muitas mortes, o momento chegou. Foi um longo caminho, mas enfim peguei o level 200 e tirei a print com os amigos que estavam on no momento. Legal que no outro dia, fui na invasão da zulazza e subi tão rápido que só percebi que estava sozinho quando cheguei no topo, não deu para voltar, morri para drakens e perdi o lvl 200.

Ufa dezembro, depois de quase 2 horas escrevendo este post, chegamos no final. Ao longo do ano, a Golden Falcon Warriors foi morrendo, mas agora a situação está mudando aos poucos, pessoal está ficando ativo. Então para finalizar, fui servir como blocker para o pessoal da guild, foi algo bem divertido e ninguém saiu morto (só com pequenos sustos kk).

Então é isto, sem preguiça, leiam tudo kkk

Spoiler: R E S P O S T A S
    Última edição por Skiann Torphyx; 28-12-2014 às 14:45.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, acabei lendo a ultima atualização do dia 21 e a retrospectiva.

HEhehee, eu agora que voltei a ser mais ativo, na verdade comecei mesmo, da sempre vontade de jogar junto em Luminera... mas esses dias vendo um cast de omifir em um no-pvp, entendi o porque eu evitei sempre jogar em no-pvp, 1 cara estragando a diversão de uns 40, foi isso que eu assisti. =P Mas se minha preguiça de ter um char só acabar, eu dou transfer em algum char antigo meu e vou pra lumi também jogar com o pessoal.

Muito boa a atualização, só travou minha rede por 2 horas na primeira vez que tentei ver. uahuahuahuaha

Continua assim e começa logo janeiro com mais novidades e atualizações!!

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem