Página 85 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 35758384858687 ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que delícia de RP, aí, aí. Queria ter essas skills no meu, não precisaria nem upar pra matar o Horestis. huah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num otserver que eu estou jogando chamado ruthless chaos, tem um cara com o mesmo nome Skiann Torphyx
    é vc!?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gregorywallace Ver Post
    num otserver que eu estou jogando chamado ruthless chaos, tem um cara com o mesmo nome Skiann Torphyx
    é vc!?
    Ultima vez que joguei ot foi em 2010, então é só alguém usando o nome

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kede updates??? :'( :'( :'(

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 30/05/2016 - Sorte, boss e equipamentos novos

Boa noite turminha do mal, aqui estou outra vez, trazendo um spam de inutilidade que ninguém vai ver . Fiquei bastante tempo sem atualizar o lt por falta de conteúdo, não estava fazendo nada de interessante no tibão, só caçando do meu jeito (bem raramente), além de ficar derpando de um lado para o outro, enfim, nada relevante para tirar print e ter o trabalho de subir no imgur e postar aqui. Recentemente a situação melhorou, tive ondas de sorte em sequencia, isso me permitiu conseguir uns itens que estava querendo há algum tempo.

Zuera do Discorde da guild #GFW que cada vez faz mais sentido

A maré de sorte (infelizmente só no Tibia kkk) começou no final do outro ano, de dezembro até hoje dropei vários Horns (ring) em White Pale, além de quebrar muitos jarros do Horetis. Para ter uma noção, só com o paladino — desde a minha chegada em Luminera —, já quebrei 3 jarros, ou seja, ganhei 7kk só com ele. Um dos dias a sorte foi tão grande que quebrei 2 jarros (1 no ek e outro no pala). Alguns vídeos para ilustrar tais cagadas:

Como não costumo fazer WarZone, compro premium só dentro do jogo (tá quase 3kk 1 mês), não faço hunts lucrativa, além dos gastos que tive com transfer levando o ek e rp para Luminera, então claro que não sou um EK ricão igual a maioria dos jogadores que estão no meu lvl. Fazia tempo que eu estava querendo comprar uma Umbral Master Slayer, mas o dinheiro nunca sobrava para realizar essa vontade, porém com a sorte recente, consegui vender alguns equipamentos e finalmente comprei uma por 15,5kk. Para conseguir, tive que vender meu ornate chestplate, shiny blade, além de alguns item do ms e rp. Sim, raspei meus banks para completar o dinheiro, mas finalmente consegui.

Testando a Master Slayer:

Infelizmente com esses kicks ainda não aproveitei tanto minha espadona nova, mesmo assim a sorte foi intensificada ONTEM. Como de costume, assim que entrei no Tibia, primeira coisa foi checkar alguns bosses, dessa vez o check foi um sucesso. Entrei nos Wyrm de Liberty Bay, mesmo com o risco de morrer para DDoS, assim que fui para o leste da cave avistei o Tyrn. É um boss com bastante vida, além de uma certa resistência contra dano físico, depois de lutar por alguns minutos, o resultado delicioso :shaved: :

Esse é o segundo Tyrn que encontro, sendo que o primeiro faz menos de 10 dias, em Drefia, que apesar de não ter dropado nada, na saída encontrei Necropharus (600k o stone). Enfim, voltando a cagada, coloquei o Sun Mirrior por 30kk no Market e fiz um tópico no trade board, só recebi uma oferta pelo item, porém hoje a tarde fui verificar e já havia vendido, primeira vez que fico com tanto dinheiro no bank.

O que fiz com o dinheiro? Recomprei as equipes que havia vendido para completar a grana da master slayer, além de aproveitar para comprar uma Umbral Masterblade por 12,4kk (bom preço). Sobrou dinheiro, mas no momento não tenho ideia do que fazer com ele, então vou guardar para quando precisar de algo. Já estava enjoado de usar shiny blade, agora ficou bom:

Na outra atualizações mostrei meu paladino recém chegado de Justera, avancei um pouco nele, até porque teve uma double exp naquela época, mas nem foi tanto assim. Com esses problemas de kicks cada vez mais intensos (outra vez), achei mais seguro caçar nele, caso morra não vou perder muito. Esses dias até aconteceu, teve um DDoS pesado e morri nos Frosts, perdi 80% de exp do lvl além de skills, porém depois de uns minutos fui relogar para fazer os bless de volta, recebi a msg da compensação, recuperei o que foi perdido e ganhei os blessing charm, vendi eles e consegui lucrar 200k

Está level 117, assim:

Finalizando a atualização, algo engraçado que aconteceu comigo. Achei o Ocyakao em Dolera, apesar de não ter dropado nada de fenomenal, caiu um Northen Pike, ou seja, 20k para dar aquela consolada no loot lixo, porém fui trolado pelo meu próprio cérebro, já devem ter imaginado o que aconteceu:

Até qualquer dia \o

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 30-05-2016 às 20:29.

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg...que orgulho estou de ter criado este selo!

Bora paga uma rodada de gelada pra galera do forum com a grana do sun!!!!!

Alias...SEU CAGADO %$#&*#%%#

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, que selo lindo!

Gz por todas as conquistas!

Eta preguiça de atualizar meu L.T. kkkkkkkk

Preguiça nada, falta de tempo mesmo S A D

Abraço,
    Iridium.

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, queria um pouquinho dessa sorte kkk

Essa curada que o Tyrn deu de 7k foi tensa!

Parabéns pelas conquistas, estou no aguardo de novas atualizações.
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Registro
    24-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que refeição cara essa de 20k hein, se pelo menos enchesse que nem uma dragon ham
    oooh boy

Registro
    15-03-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kicks? Desconheço.

@atualização
    Parabéns pelos loots, você faz jus ao !skiann.

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem