Curtir Curtir:  0
Página 20 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 246

Tópico: Tibia Council

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tal separar o druid em dois estilos diferentes com a segunda promotion sendo um tipo um mago da natureza bonzinho e o outro um necromantico com summons de undead fodoes? Ps: eh serio.

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Que tal separar o druid em dois estilos diferentes com a segunda promotion sendo um tipo um mago da natureza bonzinho e o outro um necromantico com summons de undead fodoes? Ps: eh serio.

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
    É uma boa,mas querem tirar as SDs dos druids para diferenciar os mages, não porque não tem nada a ver com druid.
    Eu acho massa isso de uma promotion ser "do bem" e outra ser "do mal".

Registro
    27-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu até ia escrever algo lá no fórum oficial mas prefiro escrever aqui pois é mais fácil o DBM filtrar e agregar ao resto do que foi dito quando for postar no council.
    Eu irei escrever sobre minha vocação preferida e a que mais me deu alegria de ver que vai ser reformulada.

Vamos começar com o druid atual.
    Qual a diferença entre um druid e um sorcerer atualmente em hunts em grupo e até mesmo o PvP?
    O Sio/MasRes, o Druid tem certa vantagem sobre o sorc, se você tiver dinheiro pra gastar ou até mesmo amigos pra caçar bastante em grupo, você faz tudo que o sorc faz, e ainda pode paralisar no PvP, hoje em dia runar não é tão importante então wild growth e SDs por exemplo não fazem tanta diferença.
    Mas o sorcerer tem energy e fire, sim, o druid praticamente só tem um elemento (porém considero o mais forte do jogo), porque terra nos dias de hoje é muito fraco. Creio que os elementos deveriam ser iguais em poder de ataque, porém com custos de mana diferentes assim como ja é, e isso seria balanceado com mais items e até mesmo buffs e debuffs elementais que falarei no próximo ponto.

1 - Elementos
    Só de você olhar o preço das rods da warzone (Glacial Rod e Muck Rod) e até mesmo com as do sorcerer (Wand of Defiance e Wand of Everblazing) você percebe que Ice é muito forte, e terra muito fraco, ou seja, não tem porque a não ser em casos bem específicos pra se ter um "Mas Tera" ou usar as rods de terra. Minha sugestão sobre isso é implementar debuffs e buffs sobre elementos, alguns exemplos
    A - Uma magia que quando usada em um monstro ou inimigo faça com que seus ataques de terra tirem 20% a mais de dano
    B - Uma magia que faz com que todos seus ataques de energy deixem o inimigo com status de Electrified
    C - Uma magia que faz com que sua party fique mais resistente contra ataques de Ice em 10%

2 - Summons
    Isso é um assunto que todos já cansamos de falar, e finalmente parece que vai ser resolvido, e pra minha maior alegria, eu que SEMPRE jogo de summoner em RPGs, é quase um sonho se for bem feito. Qualquer um que já jogou o famoso "Poké Tibia" ou "OTPokémon" sabe que a engine do tibia permite interatividade perfeita com pets e summons, subir escadas, summonar e dessummonar quando quiser, summons com ataques diferentes, e muito mais.
    Vi uma sugestão assim e achei bem interessante que é vários tipos do mesmo summon, como "Novice" "Strong" e "Elite", por exemplo "Novice Monk" e "Elite Fire Elemental", porém pode ser feito de diversas maneiras
    A - Summons já existentes e criaturas já existentes com isso, como já dito "Elite Fire Elemental" e monstros mais fortes "Strong Plaguemisth"
    B - Novas criaturas com ataques diferentes, como por exemplo "Ice Elemental" que paralisa os inimigos ou "Energy Mage" que deixa energy fields no chão
    C - Uma mistura dos dois, como o "Elite Ice Elemental" ou "Novice Energy Mage"
    Tudo isso claro melhorando a AI deles, velocidade, subir escadas e poder controlar seus ataques.

3 - O "Suporte"
    Eu não gosto de curar, nunca gostei, jogo de Druid porque gosto dos elementos (como podem perceber pelo meu nome) e do jeito dele no "RPG" mesmo.
    Então eu gostaria de ver mesmo escolhendo a primeira opção das duas promotions, um druid mais "suporte" do que um "healer dedicado", coisas como paralisar e "utoris" ampliados e melhorados para ser usado junto com os summons melhorados.
    A - Aumentar o dano das magias sobre tempo "utori pox e relacionados" e adicionar novas, como uma que remova ml e speed, ou até mesmo DRENAR o ML ou speed do alvo
    B - Fields mais fortes ou especiais, não tem muito o que falar, strong energy field que dá mais dano, repele monstros mais fortes e dura mais tempo, por exemplo
    C - Melhoria das magias de party, como disse na parte dos elementos, aumentar speed, ML, shielding, dano elemental, cura, etc.

EDIT: Ah, e sobre o poder de ataque diminuido, acho justo, até porque se você gosta de caçar rushando e matando tudo, é só escolher a promotion de ataque, e creio que se tirarem SD vão colocar uma magia ou runa single target com um poder mais forte para druids, se não o DPS será extremamente baixo. (porém não igual a SD)
    Se escolher a promotion support, teremos os novo summons, debuffs e magias novas pra ser mais divertido e lucrativo creio eu.

Favor comentarem sobre, mas por favor, sejam construtivos e escrevam igual gente.
    Última edição por Iced Out Girl; 03-11-2014 às 17:06.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema de tirar a sd e não colocar uma runa parecida no lugar é prejudicar várias hunts em que elas são necessárias.

Warlock ficaria sendo impossível para druid caçar, pois só caçaria com explosion e exori moe ico.

A mesma coisa com uma Hydra, caçaria no exori vis, quem já testou sabe o trabalho que é matar ela no exori vis.

Frost Dragons é o mesmo exemplo.

Mesmo adicionando magias de gelo mais fortes, não dá para competir contra uma sd, nesses lugares, por exemplo em Goroma.

O que sobraria os monstros genéricos Dragon Lord, Lizard, Demon. (hunts solo)

Agora convencer a Cip a criar mais caves para os druidas fazerem a exp que fazia em Goroma, é outro assunto.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    O problema de tirar a sd e não colocar uma runa parecida no lugar é prejudicar várias hunts em que elas são necessárias.

Warlock ficaria sendo impossível para druid caçar, pois só caçaria com explosion e exori moe ico.

A mesma coisa com uma Hydra, caçaria no exori vis, quem já testou sabe o trabalho que é matar ela no exori vis.

Frost Dragons é o mesmo exemplo.

Mesmo adicionando magias de gelo mais fortes, não dá para competir contra uma sd, nesses lugares, por exemplo em Goroma.

O que sobraria os monstros genéricos Dragon Lord, Lizard, Demon. (hunts solo)

Agora convencer a Cip a criar mais caves para os druidas fazerem a exp que fazia em Goroma, é outro assunto.
    Por isso que disse sobre os summons.
    Um summon que bate com death ou até mesmo um "Elite Nightmare" batendo nos warlocks e uns "Massive Energy Elementals" pra matar hydras.
    Eles combinados com magias mais fortes faria a festa em goroma
    .
    Temos que pensar que até mesmo a SD não vai ser a mesma depois das reformulações.

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não vai mudar em nada na questão do sorcerer, que na real também caça essas mesmas criaturas e vai se beneficiar mais ainda com waves e beams de death (que provavelmente hitará mais que uma sd).

O problema seria criar um summon que hitasse um dano de sd, por exemplo. Ficaria sei lá, meio estranho.

A não ser que a CIP usasse o mesmo sistema que o do Poketibia (o que duvido que vão usar, pois são teimosos, e aquele sistema é perfeito e eu não faria uma reclamação sobre).

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maior erro da Cipsoft foi tornar o Druid um Sorcerer com sio, agora na visão limitada da Cipsoft a única forma de diferenciar o Druid do Sorcerer é tirando a SD, que também é útil para Paladinos e raramente para Knights, isso sem contar com esses sumons que por mim nem deveriam reformular, se do jeito que tá já da uma vantagem imensa para os mages low lvl pkarem, imagina aprimorarem isso pra uma só vocação ainda...

Pelo que eu analisei da Cipsoft, eu acho que se eles querem realmente mudar algo, mude o futuro e não o passado, contratam algumas crianças para fazer o serviço de gente grande, ai os caras chegam e pensam que podem mudar tudo que o jogo é por 20 anos...?

Registro
    27-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Mas não vai mudar em nada na questão do sorcerer, que na real também caça essas mesmas criaturas e vai se beneficiar mais ainda com waves e beams de death (que provavelmente hitará mais que uma sd).

O problema seria criar um summon que hitasse um dano de sd, por exemplo. Ficaria sei lá, meio estranho.

A não ser que a CIP usasse o mesmo sistema que o do Poketibia (o que duvido que vão usar, pois são teimosos, e aquele sistema é perfeito e eu não faria uma reclamação sobre).
    Ah sim, teria que nerfar a SD se fossem realmente balancear tudo, e não seria um summon que bateria o mesmo que a SD, mas sim que junto com suas magias e debuffs batesse praticamente o mesmo.

Agora entendo que realmente faltaria uma coisa "ir full waste" e matar o mais rápido possível, um runa de físico um pouco mais fraca porém só poderia ser usada pela promotion focada em ataque talvez?
    Teremos que propor pra CIP, ou ela muda como a SD funciona e coloca coisas pra tapar o buraco que ele vai deixar, ou cria algo bem parecido com ela pros druid se for deixar como está por sorcerers.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

utevo lux e derivados enfraquecer monstros que vivem no escuro (bats, vampires, dwarfs, fracos a holy, etc), incentivando o uso já que todo mundo usa o ambient light full
    aliás isso nem tem no tibia né, de enfraquecer o monstro em relação uma condição temporária, eles já tem a porcentagem sofrida pré-definida
    com magias mais fortes que utevo vis lux luz pally e druid (pra entrar no contexto vocacional)
    Última edição por Allan Kreed; 03-11-2014 às 18:21.

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei muito bom que somente os Sorcerer poderão usar Death ... Porque não faz sentido um Druid que é um ser que só usa magias do Bem(Magias Brancas) usarem Death também.
    E outra, já não basta os Druids terem as Paralyze, a Cura de outros jogadores, os Summons, ainda por cima usarem Death também ... ¬¬ Assim os Sorcerer ficam de Fora, porque os Druids já tem tudo o que precisa para Hunts em Grupo.

Quantas vezes eu já fui rejeitado por não ser um Druid curandeiro.

Os Knights me diziam: "Ah! para que vou querer um Sorcerer que só usa SD ? Sendo que posso chamar um Druid que usa SD e cura ao mesmo tempo."

Deu para intender ? Os Sorcerer são excluídos ... MAS, agora com essa mudança, quero ver rejeitarem os Sorcerer de novo.

Parabéns Cip, parabéns ... Tomara que de tudo certo sobre essa mudança.

Obs:

Sorcerer: Ser que usa somente Magia Negra.

Druid: Ser que usa somente Magia Branca.

.
    Druids não deviam usar Death, do mesmo jeito que os Sorcerers não deviam usar Ice.

Publicidade:

Última edição por ThurMaster; 03-11-2014 às 19:10.

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem