Bom, talvez seja um saudosismo meu, porque em minha época de free passei um bom tempo em folda, mas, que tal uma ampliação das ice islands originais? A minha proposta é a seguinte:
A montanha central de Folda, com o tempo, vem se expandindo, aumentando a área dos andares +2 e +3 e revelando um andar +4 e + 5.
A minha ideia é no +2 e +3 colocar novos wyverns (talvez uns 2 separados no +2 e uns 4 separados no + 3). Na escada pro +4, talvez colocar uma plaquinha com aviso de cuidado e, no +4, encontrar 2 frost dragon hatchling. Já no +5, um resp solo de um frost dragon. Creio que seria interessante uma vez que não se há essas criaturas em área free, além dessa área ser propícia a tal.
Já nos andares subterrâneos, sugiro a amplicação do -3, onde há water elementals, expandindo a área para se fazer uma hunt que compita com a da world change em Outlaw Camp.
Sugiro, também, a criação do andar -4, com a adição de um double resp (estilo a região com 2 heroes na hero cave) com a presença de 2 ice witches, uma ao norte e outra ao sul. Poderiam ser colocadas algumas outras criaturas também, como 1 priestess (que dropa hailstorm rod, o que combina com a área) e alguns (2 ou 3) ice golems.
Por último, no andar -2 creio que poderia ser colocado um resp com alguns barbarians, como se fosse um acampamento bárbaro. De background para isso, poderia-se dizer que os bárbaros estão procurando expandir seu território e, como Svargrond é bem guardada (como pode-se ver durante as raids de barbarian), eles têm tentado nas Ice Islands originais (Folda, Senja e Vega)
Em Senja: Creio que a adição de um pequeno acampamento bárbaro (algo como uns 10~15 barbarians) e uma nova raid em Senja desses bárbaros (fazendo com que eles invadam a city, algo como uns 50 bárbaros) seria interessante. No mais, acho que dá para manter como está, até porque ela em si não é bem uma hunting ground (tirando os minotaurs do castelo)
Em Vega:
Assim como Senja, creio que a criação de um acampamento bárbaro seria interessante, mais ou menos no mesmo molde. Um bom lugar para ele seria dentro da montanha localizada na região norte da ilha.
O que acham?