Curtir Curtir:  0
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 246

Tópico: Tibia Council

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Piratas de Blood Bay

Afastado das rotas dos navios comuns, Blood Bay se torna um ótimo refugio para um grupo de piratas:

Na superfície podemos encontrar alguns Pirate Marauder andando entre a cabana, deposito e a pedra/rampa para o navio e small boats
    na superfície dentro do navio encontramos Pirate Cutthroat e Pirate Buccaneer

no andar +1 encontramos Pirate Cutthroat Pirate Marauder na cabana
    no andar +1 encontramos Pirate Cutthroat e Pirate Buccaneer no navio
    no andar +1 encontramos Parrot no telhado do deposito

no andar +2 encontramos Pirate Corsair em seu Steering Wheel

no andar -1 encontramos aranhas e picaretas e pás cravadas na terra

no andar -2 encontramos Pirate Skeleton e talvez 1 pirate ghost no canto norte (opcional)

no andar -3 encontramos Pirate Skeleton, pirate ghost e um baú de quest ou dois mesmo (recompensa jóias e um mapa)

aguardando críticas e ideias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post

Afastado das rotas dos navios comuns, Blood Bay se torna um ótimo refugio para um grupo de piratas:

Na superfície podemos encontrar alguns Pirate Marauder andando entre a cabana, deposito e a pedra/rampa para o navio e small boats
    na superfície dentro do navio encontramos Pirate Cutthroat e Pirate Buccaneer

no andar +1 encontramos Pirate Cutthroat Pirate Marauderna cabana
    no andar +1 encontramos Pirate Cutthroat e Pirate Buccaneer no navio
    no andar +1 encontramos Parrot no telhado do deposito

no andar +2 encontramos Pirate Corsair em seu Steering Wheel

no andar -1 encontramos aranhas e picaretas e pás cravadas na terra

no andar -2 encontramos Pirate Skeleton e talvez 1 pirate ghost no canto norte (opcional)

no andar -3 encontramos Pirate Skeleton, pirate ghost e um baú de quest ou dois mesmo (recompensa jóias e um mapa)

aguardando críticas e ideias
    É bom, esse vai ser um lugar assim como a magician tower, um respawn pequeno porém interessante já que tais monstros não se encontram em outra área free.
    Poderiam ser criados mais respawns assim, monstros como dworcs, talvez alguns cultists, barbarians nas ice islands...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, talvez seja um saudosismo meu, porque em minha época de free passei um bom tempo em folda, mas, que tal uma ampliação das ice islands originais? A minha proposta é a seguinte:

A montanha central de Folda, com o tempo, vem se expandindo, aumentando a área dos andares +2 e +3 e revelando um andar +4 e + 5.

A minha ideia é no +2 e +3 colocar novos wyverns (talvez uns 2 separados no +2 e uns 4 separados no + 3). Na escada pro +4, talvez colocar uma plaquinha com aviso de cuidado e, no +4, encontrar 2 frost dragon hatchling. Já no +5, um resp solo de um frost dragon. Creio que seria interessante uma vez que não se há essas criaturas em área free, além dessa área ser propícia a tal.

Já nos andares subterrâneos, sugiro a amplicação do -3, onde há water elementals, expandindo a área para se fazer uma hunt que compita com a da world change em Outlaw Camp.

Sugiro, também, a criação do andar -4, com a adição de um double resp (estilo a região com 2 heroes na hero cave) com a presença de 2 ice witches, uma ao norte e outra ao sul. Poderiam ser colocadas algumas outras criaturas também, como 1 priestess (que dropa hailstorm rod, o que combina com a área) e alguns (2 ou 3) ice golems.

Por último, no andar -2 creio que poderia ser colocado um resp com alguns barbarians, como se fosse um acampamento bárbaro. De background para isso, poderia-se dizer que os bárbaros estão procurando expandir seu território e, como Svargrond é bem guardada (como pode-se ver durante as raids de barbarian), eles têm tentado nas Ice Islands originais (Folda, Senja e Vega)

Em Senja: Creio que a adição de um pequeno acampamento bárbaro (algo como uns 10~15 barbarians) e uma nova raid em Senja desses bárbaros (fazendo com que eles invadam a city, algo como uns 50 bárbaros) seria interessante. No mais, acho que dá para manter como está, até porque ela em si não é bem uma hunting ground (tirando os minotaurs do castelo)

Em Vega:

Assim como Senja, creio que a criação de um acampamento bárbaro seria interessante, mais ou menos no mesmo molde. Um bom lugar para ele seria dentro da montanha localizada na região norte da ilha.

O que acham?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mount Sternum

-GS solitária no subterrâneo não é mais solitária. Aquele corredor todo que ela fica agora foi ampliado, e adicionado mais Giant Spiders.

-Caves secretas de Pick, no subterrâneo em geral: adicionado Stone Golems no lugar.

Mais alguma sugestão?

@Piratas no Jakundaff

Bom, posso ver o que posso fazer. Mas provavelmente seria necessário adicionar mais outlaws e menos piratas. Mas gostei da ideia do barco, como se fosse uma pequena tripulação parando no deserto para fazer contato com o Outlaw Camp e/ou enterrar algum tesouro no deserto.

@Akuma

Eu tinha pensando já em ampliar a cave dos Wyverns e dos Water Elemental em Folda, na verdade eu tinha mandando essa proposta já no Council do Tibia.com.

Sobre o single Frost Dragon, eu também concordo, vou ver o que posso fazer fazer. O mesmo sobre os Ice Golem.

Já os Barbarians eu não sei, porque eles originalmente são de Svar segundo a história, a Cip só cagou quando adicionou eles em Yalahar, que é uma fusão de criaturas independente da história delas.

Já raids, não podemos criar, senão eu já tinha bolado umas raids melhores que wasp em Thais e 3 orcs em Carlin :/

Preciso olhar melhor para essas 3 ilhas, pois eu não conheço muito bem o respawn de lá, mas talvez possa ampliar os minotauros. É um local de hunt destinado par aos leveis iniciantes mesmo, apesar de ser longe.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DBM, na verdade são 4 ilhas, uma delas é acessível somente pelo subterrâneo e possui alguns polar bears, e na minha opinião, ela é a mais propicia para se tornar uma cópia da superfície de fenrock com uma pequena tribo de barbarians com barcos e tendas (maioria das pessoas possuem esse espirito nômade, não seria diferente com alguns deles, então é plausível encontra-los por lá).
    falando de ilhas ao norte de carlin, temos a tal banor's eye que é inacessível, não rola criar algo quanto a ela?
    também concordo que não deva existir barbarians em folda, senja e vega:
    folda é a ilha que tem a heavy ball, logo ela tem poucos monstros pro pessoal brincar mais tranquilamente, se algo fosse feito nessa ilha precisaria retirar a bola de la
    senja vale mais a pena dar vida a torre abandonada do mago (dark aprendice?)
    vega é a ilha do santa claus, não faz sentido ela ser mais inóspita do que já é, eu só aumentaria o respawn de wyvern

o resto preciso de mais tempo para ver, preciso sair kkkk

Publicidade:

Última edição por Allison S.; 10-09-2014 às 12:48.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo que peço isto, mas queria muito também algo agradável nas ice islands de Carlin (Vega, Folda, Senja). Já falaram sobre melhorar o respawn de Water Elemental, tbm penso em algo no térreo, quem sabe um wyvern lair bem grande ?

Se tudo correr bem, a entrada da Cip na Steam vai trazer bastante jogadores, maioria vai ficar free por um tempo, então tem que ter cave para segurar todos no jogo até que comecem dar lucro para empresa.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo por esse lado de melhorar a área de free accounts para motivar novos jogadores, não acho que seja necessário. No início da minha carreira tibiana, fiquei pelo menos 2 anos free account, sempre sonhando com uma premium, não por já estsr cansado do continente free (aliás ainda tinha muito para explorar e tinha medo de o fazer, que me motivava a upar), mas pela infinidade de coisas que adiciona. Agora com a dawnport, o tibia está mais do que pronto para receber newbies.

@topic
    Uma coisa legal seria mudanças em elvenbane (o castelo a oeste de ab), é uma boa área com uma história interessante (algo a ver com a red legion e etc), os andares subterrâneos poderiam ser mais aproveitados (já que pra cima tem uma quest).

Registro
    27-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudanças no elvenbane seriam realmente interessantes, quem sabe mais 2 andares pra baixo onde os VERDADEIROS perigos esperam os mais audaciosos;
    Pode colocar na lista uma revisão total de FEMOR HILLS. Aquela montanha tem que ser revista com urgência.
    Na foto: Reagindo a uma Feverish em Venore. Ela que começou! XD

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curantia Ver Post
    Mudanças no elvenbane seriam realmente interessantes, quem sabe mais 2 andares pra baixo onde os VERDADEIROS perigos esperam os mais audaciosos;
    Pode colocar na lista uma revisão total de FEMOR HILLS. Aquela montanha tem que ser revista com urgência.
    É verdade, femor hills era interessante para low levels casuais antigamente, hoje nem tanto porque não é um lugar que dá uma boa exp, aí fica meio deserto. A cave.do DS onde estão os cycs podia ser uma entrada pra uma cave mais forte de undeads (com demon skeletons, mummies, crypt shamblers, talvez uns elder beholders e um ou outro vampire).
    Os andares subterrâneos de elvenbane são prisões se não me engano, o andar -3 (ou -4, não lembro quantos tem atualmente) poderia ser dividido em duas partes, uma parte com os "prisioneiros" (alguns outlaws), e a outra parte continua com os minos, elfs e orcs, mas agora com uns 2 orc leaders, 2 berserkers, vários (4~5) minotaur guards, etc. No último andar (-4 ou -5 novamente kkkk) poderia haver alguma "surpresa", sobre qual não pensei ainda kkkkk.
    O andar térreo do castelo poderia ser expandido pro norte, com algumas barracas e mais monstros dos que já se encontram lá.
    Última edição por Zetha; 15-09-2014 às 07:38.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wild comunicado appears

Não, não é sobre mais ideias sobre hunts para free e tudo mais.

Segundo o que tudo indica, um novo Council se abrirá a respeito das vocações.

Essa é a hora de vocês discutirem a respeito ideias, mudanças, se concordam ou não, entre outras coisas.

Quero coletar o feedback de vocês, para quando abrir eu estar preparado já.

MAS, como é algo que afeta diretamente todos os jogadores, até mesmo eu, vamos ter que chegar a um consenso.

Feito isso, sintam-se livres para postar a respeito das mudanças das vocações.

Atenção!

Mesmo que seja confirmado um Council a respeito das vocações, pode ser que eu não esteja nele. Isso porque meu Council original se resume a hunting grounds. Caso eu esteja no Council das vocações, postarei todo o Feedback posto aqui. Caso eu não esteja, conversarei com alguém que esteja, para postar.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem