Atualização 5- Um guerreiro mais inteligente
Eaí tibiano, beleza? Estou aqui mais um dia para encher o saco de vocês

. Então, se vocês viram o LT do Henrique, ficaram sabendo que eu estava/estou (depende de quando ler) em semana de provas. Hoje a noite, será a minha última e nem entrei muito devido a isto, apesar de ter dado bastante coisa para atualizar. Fui ver quantas fotos já tinha e nossa... Preciso por em dia!
Aviso: Este LT tem o patrocínio de Dove. Sua pele mais macia!
Logo após eu ter atualizado o LT, um amigo meu pediu ajuda para a quest Crusader Helmet quest. Eu nunca havia feito e pensei que havia GS nos spider egg, mas não... Meio frustrado, ainda tirei a fotinho haha.
Então, como eu estava me enrolando para upar, fui ver quanto custava um panda no market, e incrivelmente estava 7k. Adivinha o resultado?
Fui para a aula e quando eu voltei, estava lá, Henrique Dark Knight on. Como já viram na LT dele, fomos liberar acesso a Ramoa e afins, então lá fomos nós.
Como eu gosto de achiviement, e alguns depende de muito tempo de jogo, é melhor começar cedo. Fiz o primeiro estágio da Winterberies .
Eu estava com planos de começar a fazer a task de ancient scarab e precisava de o máximo de cap livre, então comecei a quest do canivete.
Logo que eu cheguei na segunda missão, não deu para seugir adianta devido o Black Knight ser forte contra todos elementos e acabei indo fazer task de Mutated Rat. Fui surpreendido com essa task!
O pouco que eu joguei nessa semana, fiz coisas diferentes, e uma delas, é meu primeiro addon
Voltando para a task, lá fomos nós...
Logando no outro dia, após muitos estudos, lá estava eu, muito mais sexy.
Onde estávamos na hunt? Ahh é, lembrei! Tasks!
No dia em que eu havia atualizado sobre os achiviements, queria ter pego este, porém não havia no market para vender. Pus uma oferta de 15 gp e no outro dia... Lá estava ele! (Joguei no chão depois)
Aconteceu uma coisa curiosa sobre o que irei falar. Eu, não tenho muita sorte com boss ou montarias, e a prova disto, foi esta! Comprei o Sweet Smaling bait e QUEBROU! Nossa, eu fiquei PASMO. Voltei lá e comprei outro só de raiva. Consequência: 400k a menos na balance.
No outro dia, havia uma notícia: Ganhamos no evento da winterberies, a pot estava curando muito e resolvi gastar uma graninha pra upar o ML, estava compensando muito!
Voltei para as tasks, e upei mais um pouco.
No fim das tasks de Mutated, precisava continuar o canivete, e após uma ajudinha na BK, lá estava eu, um pouco mais rico e mais perto do canivete haha.
Pena que acabei não tirando SS da última missão do canivete. Entrei lá na sala com 96 SMP e voltei com 12, tomei muitos surrounds e foi suado terminar, achei que não sairia vivo. Agora o canivete tem muitas histórias a contar haha.
Estava no TS com um amigo meu, quando eu resolvi domar o Crystal Wolf, meu amigo quis ir junto e eu com um bom coração, fomos lá. Eu acabei lurando para ele o Crystal Wolf e ele domou. Acabou os fogos e eu saí sem domar. Mais um dia, ele fica se desculpando e lamentando haha.
Então, terminando as 3 tasks de Mutated Rat, irei comentar o que eu achei. A exp, sem stamina (não gosto de falar quanto bate com stamina porque é uma falsa ilusão de hunt), chegou em 105k/h juntando gold's e loot, eu particularmente, gostei muito mas quando se mata mais de 1k do mesmo bixo, no final cansa...
Comecei então, a tão sonhada task de Ancient, todo mundo sobre falou super bem, e eu, como sempre, do contra haha.
No mesmo dia em que comecei a task de Ancient, fiz a primeira parte da Blue Legs quest, então eu fui terminar.
Não sei se é só em Menera, mas nossa, como anda lag! Eu não sei como ainda não morri no meio de tasks ou coisas assim. Teve dias, que até quando era meu intervalo de estudos, não conseguia jogar devido ao lag. Me prejudicou muito.
Como viram, eu peguei level 60, e o que eu fui fazer? HÁ HÁ, AGORA SIM!
E como eu não gostei da task de Ancient Scarab, fiquei me enrolando e sempre tentando achar algo para fazer, mas vinha acomapanhando de level.
Aí, depois fomos tentar domar de novo o Crystal Wolf, e adivinha? Só alguém domou ele, fui eu? NÃO! hahahaha. Então fui domar outra mount. A MAIS BONITA!
Voltando para as tasks, acabei pegando mais um level.
Fiz mais um addon, para ficar mais bonito
Aí, me enrolando ainda mais, fui fazer arena 1 e 2. E cara, foi muito ridículo.
Henrique acabou me chamando para irmos em Farmine porque o portal de Orc's estava aberto. Chegando lá, não estava, então fui conhecer os Chosen's.
Acabei pegando o level lá mesmo, e até que pagou as pots.
Após isso, não estava afim de fazer o resto dos Ancient e Henrique e o Louco me chamaram para irmos War Golem. A exp e o loot não foi muito bom, mas fui pela hunt em grupo.
Depois, terminando FINALMENTE, as 3 tasks de Ancient, aqui estão os loots.
Outro dia, fui de novo no Crystal Wolf domar e adivinha? Peguei o achiviement e não domei ele.
Então, estou fazendo a quest do Rashid, e era dia de missão do Cheese, adivinha se não ia ter uma surpresinha? Sorte que consegui fugir.
Comecei uma hunt que nunca havia feito, e eu não sei até agora se eu gosto ou não. Veio 2 level's de brinde.
Então, sobre meu ML, como está atualmente...
E hoje de manhã (dia da atualização), teve invasão de pirata. Foi louco, fiquei disputando o nascer dos piratas contra 4 level 250 e eu com dedo na UE e de utamo, esperei nascer. Fui rápido no gatilho e matei todos, mas não dropou NADA. Segue aí uma foto de um momento da invasão.
E terminando a atualização, aqui está a primeira task feita de Bonebeast. Desculpe a demora da atualização e tudo mais mas tive uma semana de estudos, então não deu para fazer muita coisa ou tudo que eu gostaria.
Uma boa semana a todos e continuem acompanhando porque to me divertindo MUITO, e espero seguir com o LT por muito tempo. Ando fazendo muitas amizades e rindo MUITO no TS! Um abração e um salve para meus amores: Lord Dooug, Henrique Dark Knight, Samz the Hamz e Thal Andertake. Vocês são fodas <3 Queria também pedir desculpas aos que me chamam de vez em quando in game e não consigo dar muita atenção. Vocês não sabem como é difícil tentar upar em semana de provas, responder in game e responder no TS. Quando der, sempre converso com vocês mas continuem acompanhando, essa força que me dão é o que me faz continuar!
RESPOSTAS

Postado originalmente por
LionBelmolth
Maaaano! Que LT completo! ahuauhuhauha
Taí uma coisa que eu tenho que fazer: algumas quests. Meu char tá todo atrasado. Comecei várias e não terminei nenhuma linha ainda.
Vou acompanhar! Até pq pode servir de referência pra quando eu resolver tirar a Nickolina do baú. auuhahua
Servir LT de base é o que todos fazem haha, eu mesmo fico procurando no youtube alguns canais de tibia para fazer achiviements fáceis e tudo mais. Boa sorte com seu LT e estou acompanhando tudinho. Gosto bastante do seus vídeos que caça em grupo!

RafaelDimarzio
Mas que cara rushador, não ?
Muito bom os avanços, cara..
E putz, quantos Achievs e Acessos '-' E quantos level's também, vish .-.
Tá ficando bom o char, cara. Me animou bastante a rushar mais meu Druid..
Abraços! Keep going!
Tem que rushar o druid cara, eu estou gostando bastante da vocação porém agora com esse "rascunho" de ter a segunda promotion será uma vocação que não será nem de perto a melhor... E sobre rushar, eu não considero rush porque não estou upando quase nada ultimamente. Rush é aqueles caras que pegam level 100 em 3 dias haha. Abração mano! E sim, amo quests. Sou charlover mesmo haha
Eu não sabia disso, estou muito por fora de Dawnport, obrigado pela dica e quando for criar algum char, procurarei a respeito! Cara, emoção no tibia não pode faltar se não, pra que jogar né? Todo dia temos que procurar coisas novas e jeitos novos de caçar, seja com amigos diferentes ou novas hunts. Se ficar monótono, é dead pro tibia haha. Abraço e bom jogo!

Evodrael the Cutucador
UOW!!! Que top seu LT manolo... Estou tentando na medida do possível fazer todas as tasks com meu mage mas e a paciência? KK! Muito top suas hunts em grupo e com seus amigos... Da pra ver que está se divertindo! Gogo level 100! Nesse ritmo vai fácil
Cara, sobre tasks, realmente é algo MUITO tediante, umas são legais e tem outras que é melhor passar longe hahaha. Estou me divertindo a cada dia mais devido o fato de falar com outros jogadores que dão animo e ficam fazendo piadas no TS. Upa seu mage que é sucesso cara. Sobre level 100, demorará um pouco porque é final de ano e começa a pegar na faculdade... Dentro do possível, uparei! haha Vai acompanhando que só tende a melhorar, um abraço. Boa sorte com o LT que tá massa!

frango 2008
Humildade mandou lembrança kkkkkk
kkkkkkk valeu pelo elogio brother.
Caraca, deu pra fazer aquele monte de achievement ainda depois que eu loguei??? Dá-lhe vício kkkkk
Gratz por tudo, ta rushando mais que meu kina, ta doido kkkk, pena que já spoilou meu novo addon kkkk mas sem problemas, se tudo der certo saí atualização com participação especial sua até sábado hehe
E me espera pra fazer os acessos que a gente faz logo as shattered island juntos. Precisando de um blocker já sabe que pode contar e boa sorte nas próximas hunts
Ah, antes que eu me esqueça.... fica longe dos lizards, só acho que eles não foram com a sua cara xD
Óia quem apareceu por aqui??? Um que sempre aparece pouco no meu LT em? Acho que o Louco tá procurando nós pra um sanduíche. Nem entrou ontem né? Ficou brincando de bombeiro na casa foi? hahaha. Quando precisar de algo, chama nóis <3

Beowalf
Cara, você rusha mesmo, hein?
LT bem organizado, que continue a sua aventura com muitos level, achievements, mounts e, principalmente, diversão aos montes.
E que venha o canal no youtube!
Abraço!
Diversão é o que não pode faltar né? Sobre mounts e achiviements, ando meio fraco nesse sentido mas quero dentro do possível pegar o máximo. Eu não tenho muito conhecimento dos fáceis mas os que dá para fazer, eu faço. O canal do youtube estou com um projeto com um amigo meu e ficará apenas pro ano que vem devido o meu computador não ter nem placa de vídeo. Essa palavra "organização" nunca tinha escutado ela relacionada a algo bom pra mim haha. Bom escutar isso. Diversão para você no tibia também e é que nem a música do samba: "não deixa o samba morrer, não deixa o samba acabar". Aqui ficaria: "Não deixa o tibia morrer, não deixa o tibia acabar" PIADA BOA!! haiosjaoishas
Abração