Curtir Curtir:  0
Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    02-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz hombre traje! magos varita es muy agradable: D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 7 - Várias mortes e COMBO de achievements

Eaí tibiano, beleza? Espero que todos gostem bastante dessa atualização e comentem, porque preciso saber se tem algo para mudar, se preferem ver mais fotos sem comentar tanto e tudo mais.

Como prometido, matei a última abobora as 3:26 mas como tinha pouca gente, demorou 1 pouquinho para matar. Nada de bom veio

Havia também comentado, que torraria 2kk em potion para treinar o ML, o que acontece, que eu fui mal informado e achei que conseguiria tudo isso em apenas um dia. Perdi 2 dias inteiros treinando ML, sem contar na dor que até hoje to sofrendo por segurar tanto na HK. Sério, nunca mais faço isso. Treinei até o ML 64 e depois voltei a rotina.

Eis que me deparo em yalahar, com um fã (?). Eu, particularmente, acho meu nick meio sem graça, mas pô, imitar ele? Que sem criatividade!

Como eu disse, estava treinando ML e o Henrique tava wastando em Hellspawn, então resolvio dar sio nele e torrar tudo que desse de POT, eu upei bem mais devagar, mas sair da rotina de ficar só na frente da loja de pot ( e não doer tanto a mão).

Aqui uma imagem diferente. Eu sou daquelas pessoas que sempre tento ajudar como dá os outros, um sonho de um amigo meu que passou a semana inteira comprando spool of yarn (1 por dia) estvaa se realizando e resolvi dar para ele um. Sei que ajudou bastante ele e espero que me ajudem também, porque o natal tá chegando

Preparem-se! Começa agora, uma porrada de achievements!

OBS: Aquela house não é minha, é do meu amigo! Entrei nela de madrugada para fazer os achievements e ele nem sabe haha, valeu aí pela house emprestada, relaxa que nem mexi em nada! Ou será que mexi? Zoeira, não mexi não. Ou sim!

Outra coisa que prometi quando voltasse a upar, seria terminar 2 tasks.... Mas, acabei upando nesse meio tempo!

Então, prometido, 2 tasks, prontas. Detalhe que o zé roela apareceu DENOVO no LT!

Cara, desde que terminei isso tudo, o char e eu estamos passando por uma semana de momentos difíceis. Acontece que, sendo bem sincero, não sou PRO com ED. Estou aprendendo ainda, o char tem pouca life, morre facilmente e cara, tá sendo um balde de água fria em alguns sentidos. Estava indo na Mortal Kombat e resolvemos passar tudo correndo. Estavamos com o Tibiacast aberto, todo mundo no TS. Quando ao subir a stack passou 3, e eu por ultimo, fui trapado por um Draken, 2 High Guard e Leggionaire, detalhe que não puxei ring. Consequencia: HS.

Então, refiz as bless e voltei para lá, porque a noite prometia mais uma outra quest. Fomos eu de ED 89 e meu amigo MS 120. Não tivemos problema algum na quest, até achei que seria bem mais complicado.

Ahh, já ia me esquecendo! Comentei sobre outra quest né? Lá fomos nós! Decidimos pegar o boss para nos divertimos um pouco, não veio nada de bom!

Após tudo isso, o que eu ganhei?

Henrique foi fazer a mission diária (não irei abrir spoiler sobre ele aqui) mas resolvi ir junto né, afinal, hoje é sobre achievements que estamos dando prioridade, então lá fomos nós.

Aconteceu algo engraçado ao reportar a task, pois era pra ganhar alguma gem (segundo o wiki), e sabe o que eu ganhei? Confira na imagem... Estranho né?

Após todo mundo já ter ido dormir, minha noite acabou indo mais longe, queria pegar o resto do Warmaster full, e ganhei um achievement na quest. OBS: Sei que não se escreve Michele Jackson mas eu escrevi bem rápido para dar tempo de aparecer no achievement

E finalmente, ELE MESMO, o ADDON!

Então, resolvi começar as minhas tasks, escolhi por começar pelas Giant Spider's, que sinceramente, não gostei nada, exp/h foi péssima mas deu para upar.

Acabei não comentando com vocês, mas comecei a WOTE também, estavamos eu e meu amigo fazendo mas na mission 3, a coisa apertou quando vimos a life do boss e chamamos o Peh de Valsa para blocar, valeu a ajuda manolo

Alguns de vocês já deve ter visto essa imagem na discussão geral, mas tenho que trazer a vocês. Não sei se foi o tibia ou minha net, mas freezei por 10s, fiquei dando exura gran que nem um louco e quando volto, já tava morto. Repara que a GS tá a 2 SQM de distância e eu morto, de tão lag que foi. Uns dizem que o tibia tá ocorrendo MUITOS ataques Ddos e outros dizem que não, acho que varia de mundo pra mundo mas Menera tem seus dias de glória com isso porque olha...

Peguei level 91 na task, e passei do balde de água fria da morte.

Não só o level, como peguei o que era minha meta de ML mas não tive saco para treinar na pot.

Então, depois de uma sofrida task, aqui está o loot, que deixou MUITO a desejar.

Terminei a task e eu pensei: VAMOS FAZER O QUE EU TANTO QUERIA! CHOSEEEEEEN! Meu amigo disse que eu aguentaria na life se viesse 2. Tava indo na SD e com wall, até que subo num resp full onde havia 4, e eu pensei, vou por ring, por 2 wall e tirar o ring porque de longe, eu aguento. Adivinha se eu, o super homem ia aguentar né?

Desistindo na mesma hora dos chosen e meio de cabeça baixa, sem saber direito qual task fazer e com medo de morrer, resolvi fazer task de mutated bat, onde escolhi para fazer? Souleater! Eu gostei bastante de onde cacei, pena não ter muitos Mutated Bat para fazer uma task rápida. Pelo menos, upei!

Nesse meio tempo, junto com as 3820809258 quests, estou entregando os Tomes of Knowledge para ter logo o tapete e não dar uma volta inteira em Zao, então fui atrás de 2 Tomes e completando assim, 6 Tomes entregues até o momento. (o 7º parece que bugou, estou tentando entregar tem mais de 24 horas e ele não aceita)

Quando estava liberando o acesso da Uneasy Alliance, reparei que havia um achievement para fazer nela a partir de uma task diária, então, virei um leiteiro no tibia.

Aconteceu uma notícia super boa ao logar, que em 20 minutos sairia uma quest bancada pela guild. A última missão de yalahar, então, vamos lá aos melhores momentos!

Após isso, fui voltar a fazer minha task de Mutated Bat porém, como em todas minhas tasks, não podia faltar a morte dela né? Eu li no tutorial que se apertasse, era para por firebomb, então eu botei, mas faltava mais uma coisa no tutorial: PUXAR O RING SE APERTAR MUITO.

Faltava apenas 20k para o 94, quando morri faltava 190k para o 94. E o ânimo para recuperar tudo isso? O Henrique estava no skype comigo e se comprometeu para recuperar o level perdido.

Então, depois disso, Henrique foi dormir e eu fui terminar o que tinha começado, confesso que com um pé BEM atrás e com medo de morrer toda hora. Finalizei a task!

Terminando ela, estava a procura de mais achievements, então fui me divertir um pouquinho mais!

Cá estamos nós, no dia da atualização. Dia de começar task nova... Qual resolvi fazer? Vamos testar os Stampors, eles são monstros fracos... Não, pera, nem tanto assim!

Começar um dia assim, é meio desanimador! Recém tinha pego o 94, e voltei ao 93. Pois é, a vida não é um pastel de queijo. Acontece que 10 segundos depois, um amigo meu entrou e tinha me prometido um achievement que ele podia me ajudar, então eu fiz e me animei.

Não só isso, como também finalizei outra quest que havia feito, faltando apenas a última mission!

Para terminar essa atualização, eu só iria por ela no level 95, e com a task de Stampor finalizada, mas aconteceu um impasse. Minha net me trollou estava faltando apenas 102 Stampors para o final dela, e 35% pro level 95, quando ela decide cair, com 2 Stampors em mim. Resultado: Chamei um amigo da minha guild para me socorrer e resolvi atualizar meu LT já que nem logar no tibia tá dando certo.

Agora, antes de terminar a atualização, queria só falar para você, Druid ou pessoas que olham o meu LT. Sobre as minhas mortes, depois disso tudo, aprendi com elas. Lerei tutoriais, puxarei ring quando EU achar que não dá, estou bem mais atento a situações de riscos, eu podia ter evitado várias mortes e não ter achado que era o super-homem. Toque Fire Bomb quando apertar não esquecendo isso NENHUM momento, puxe ring pois melhor gastar mana do que pagar 100k de bless, fica a dica!

A todos uma boa semana a todos, e espero que a onda de mortes passe, porque foi realmente um balde de água fria. Estou muito contente com os achievements e quests, sem falar que também começa a Lightbearer! Feliz da vida!

Respostas:

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Kkkkkk a minha mãe e a do Dooug ne?? xD
    Mas convenhamos, pra quem acorda 05:30 pra trabalhar, ir dormir 01:00~02:00 da manhã não rola ne? rsrs

Eu já ia reclamar #CHATEADO quando reparei que não saí visível em nenhuma print sua da abóbora... até que me achei na penultima hehe ano que vem eu vou gritar AQUI aí vc tira print kkkkkk

Velho... é inveja sim kkkk vou tentar pegar o firefighter antes da próxima att, quem sabe consigo rsrs e aquele corpinho estirado ali em ramoa é seu tb?? xD

Vou ter trabalho pra superar essa sua atualização cara, foi simplesmente IRADA!!! Apesar de vc dizer que nao, vc rushou bagarai, altas hunts nos frosts (e que sorte hein velho, não bastasse dropar 4 spiderwebs vc ainda dropa dragon slayer e DSM JUNTAMENTE com level kkkkk).... show de bola cara. Só posso te dar os parabéns e falar que to feliz de poder acompanhar seu desenvolvimento em tempo real hehe. E bora marcar mais hunt junto, to ficando com ciumes de vc com lord dooug u.u

kkkkkkkk forte abraço manolo
    Mano, depois do mijasso que tu levou da tua mãe, sorte que deu para sair vivo dos Grim contigo! Espero que tua atualização venha logo, porque tu tá pra atualizar isso a 1 mês já (tá, exagerei um pouquinho hehe). Eu realmente dei sorte em pegar 4 spiderwebs, mas já foi tudo em bless. Valeu toda a força que tu me deu para upar e não desanimar maninho! Quero sair no teu LT pô, ficar famoso e tudo mais haha. Tua atualização COM CERTEZA vai ser melhor que a minha! Abração man s2

Citação Postado originalmente por Drake Shilidarth Ver Post
    Esse Gui rusha muito, papos bons com ele, Gratz pelos levels manim! . Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, to famoso, to na LT do GUI!
    Famoso? Aqui tem menos visualizações que no Domingão do Faustão! E gratz pela tua atualização mano, quero ver tu jogando aqui em Menera com nós. Não é marketing não mas Menera é melhor que Luminera hahaha!

Citação Postado originalmente por Hixxeh Ver Post
    gz hombre traje! magos varita es muy agradable: D
    Valeu cara, eu fiz o addon da varinha mas já me enjoei dela, parece uma antena parabólica na mount haha
    Última edição por Gui do Frigo; 11-11-2014 às 12:34.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, exagero da sua parte, minha att vai ter bastante coisa, mas acho muito dificil ser melhor que a sua rsrs
    Vc tá confundindo as letras... vc é ED e não EK, para de tentar tankar bicho forte na life kkkkkk se tivesse seguido meu tutorial de chosen teria saído vivo, certeza kkkkkk

Gratz por tudo cara e pqp, quantos achievs? eu tava todo orgulhoso achando que ia bombar de achiev nessa att... acho melhor eu atualizar semana que vem depois de pegar mais alguns u.u SQN né? já tenho quase 80 prints pra editar ainda hoje, melhor não deixar acumular mais kkkk

Pode deixar que vc vai aparecer mto no meu LT hehe, boa sorte aew e vê se para de upar pra trás kkkkkkk abraço e até de noite

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionante, quase lvl 100 em menos de 1 mês. Essas tasks de cs, stampors e gs são nostálgicas pra mim, fiz todas 3x mas não acho que valem tanto a pena, no final lizards e hunt com bloker sempre serão melhores. Treino de ml é tortura mesmo, já gastei 4kk em 3 dias.

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos leveis e pelas achievements.
    Agora eu vi a Screenshot de você morrendo nos souleaters
    Mas vamos que vamos rumo ao 100, não é mesmo?

e Outra coisa, com a Golden Falcon Warriors ativa, Luminera é o poder vééééi... Enquanto isso Menera ta ganhando

Publicidade:

Última edição por Drake Shilidarth; 11-11-2014 às 20:24.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 8 - Lightbearer, level 100 e tasks

Eaí tibiano, beleza? Trago aqui para vocês a atualização semanal, de toda segunda-feira? (Sério mesmo?). Acontece que essa será a primeira atualização com menos conteudo do que a anterior devido não ter feito muita coisa in game. (Como nas outras, )

Logo que começou a Lightbearer, fui só acender a basin de yalahar porque me falaram que tem MUITO lurer, e um dos líderes da nossa guild estava lá para blocar, então lá fui eu. (Aquele EK já tava brabo em 5 horas de evento achando que iamos perder rsrs)

Como eu tinha feito uma task de Mutated Bat na atualização anterior e acabei não pegando o achievement, ficou para essa atualização, então mais um na conta do papa.

Terminando a task de Stampor, eu guardei alguns itens que dropei da montaria e comprei o resto, então aqui estou eu, mais pobre mas montado num rinoceronte, me sentindo um Tarzan.

Querem saber o loot do boss? Ele não dropa nada de bom, mas essa imagem ficou diferente.

Depois estava fazendo minha task de Lizards quando o Henrique estava com preguiça de caçar, resolveu vir me ajudar, e acabei pegando level com ele.

Alguns minutos antes de upar hehe

Ahh Gui, tu usou quando as shards? Eu acabei tomando vários kicks na outra madrugada depois dos Stampors, então eu fui lá e usei pra me animar.

SIIIIM! FALTA SÓ UM! NOSSA, VAMOS TIRAR A FOTO HISTÓRICA, LENDÁRIA PRO LT, VAMOS DEIXAR FALTANDO 15 DE EXP PRO LVL 100 E DAI MATAR UM BIXO! VAMOOOOS! Eu combinei de tirar a foto de noite, e quando fui la arurmar a print, teve invasão dos Citizen e matei um e nem me liguei que ia upar. OLHA QUE MANCADA HAUAHUAHUA

Aí fomos tirar uma print bonitinha e como nunca tinha feito isso, ficou mega feia e foi motivo de zoação no TS. (Sentindo que vão zoar mais ainda )

Depois disso, eu precisava começar a task de Quara, e onde fazer se não em Calassa? Comecei a Explorer Society e com direito a achiviements.

Estava no Skype com o Henrique quando fazia a Explorer e eu fiquei olhando isso: CARA, É MUITO UM ABACATE GIGANTE! Vai dizer que não?

Cansado de quests e ups,(Sim, depois que eu upei 100, me enrolei a voltar a upar) eu e o Henrique nos preparamos para a Lightbearer, olha os nomes bonitos, rushando em Dawnport.

Eu queria já ter comentado antes com vocês sobre isso antes, mas como não era nada certo, só comentei agora, que finalmente consegui comprar. Pena que a casa era no -1 de Edron e meus vizinhos tem Stealth Ring, então po, primeira casa tinha que ser 1 lugar bom né? Eu digo que algo melhor está por vir, rs. A house dei pro meu amigo Lord Dooug.

Mais um achievement no meio da Explorer. (O achievement tem esse nome mesmo, rsrs)

Essa parte foi engraçada demais. Henrique diz: Me leva pra acender as basins em POH? Gui responde: Levo sim. Henrique diz: Vou matar a GS solo. Gui responde: Mata aí. Gui pergunta: Henrique? Henrique?

Terminando a task de lizards que estava traumatizado por causa dos Chosens e aprendi a caçar bem direitnho lá. Pena que não tenho as missões da WOTE para matar o boss e pegar o achiviement.

Sabe quem me fez sair do level 100? Alguém conhecido aqui no fórum. Conhecem ele? FALA AÍ GALERA, AQUI É O DEDE. Ele joga bem direitinho de EK e nunca tinha ido Yielothax, curti bastante, bateu 320k/h sem stamina.

E na quinta-feira de madrugada, tive que acender as basins ajudando meu mundo a mais um ano, conseguir essa missão. Fui as 4 da manhã para dar uma força pra galera. Como nao jogo sexta de madrugada, teve que ser na quinta-feira.

Aconteceu algo triste pro LT. A primeira foto do level perdida! Sim, isso mesmo! Estava caçando em Hellspawn com um amigo meu, e quando eu upei, tirei a SS mas não cheguei a abrir o paint porque ele lurava muito rápido, aí eu tirei essa SS em cima quando um EK 260 tomou HS pros Grim Reaper da Lightbearer e demos a volta para ajudar a galera. Pois é, triste e ao mesmo tempo feliz.

Mais um achievement devido a Lightbearer!

E mais um level com meu amigo ao estar fazendo a task dos Hellspawn.

Sobre a explorer, tive que fazer a The Ice Island, e nossa, que quest chatinha!

Fazendo a task de Quaras que anda sendo uma decepção devido ser MUITO chata e pouca exp, só to pelo achievement mesmo.

E para o LT não ficar tão pequeninho nessa atualização, o meu ML atual ao estar runando os 200 souls points.

Ainda hoje, no domingo, fui pela primeira vez em Roshamuul, e cara, estava tudo cheio, em 15 minutos de hunt, a exp foi para 415k/h! Olha esse momento do Henrique, maluco bloca DEMOOIS! Pena que não deu para ficar mais!

E minha meta no domingo era upar o 105, então quando o Henrique foi dormir, eu e o Santinhoow pegamos o level e terminando a noite mais feliz, rsrs.

Então ficou meio pequena a atualização. Eu usei as shards em meus noob chars, e nos meus principais ( que no futuro serão implementados aqui no LT), pegando level 20. E ao entregar as shards separadas por level, upei alguns level 25, que diferença, né?

Até segunda que vem galera e cada semana menos terá mais fotos de level's porque tá ficando mais difícil , mas vout razer mais hunt's que eu fiz e fotos que eu ache legal de trazer aqui. Comentem o que acharam e saiba que o Gui está no coração de vocês. Uma boa semana a todos!

Respostas:

Citação Postado originalmente por Drake Shilidarth Ver Post
    Gratz pelos leveis e pelas achievements.
    Agora eu vi a Screenshot de você morrendo nos souleaters
    Mas vamos que vamos rumo ao 100, não é mesmo?

e Outra coisa, com a Golden Falcon Warriors ativa, Luminera é o poder vééééi... Enquanto isso Menera ta ganhando
    Menera é o canal quando se trata de trabalho em equipe. As basins foram uma loucura, toda hora alguém acendendo. No fim peguei 100 e está aí as duas SS bem feias HAEIOHAEOIHAEIHAE. Valeu pelo char pra lightbearer. Espero que tenha ficado rico pow! Nos vemos em Menera s2

Citação Postado originalmente por Gattsu Ver Post
    Impressionante, quase lvl 100 em menos de 1 mês. Essas tasks de cs, stampors e gs são nostálgicas pra mim, fiz todas 3x mas não acho que valem tanto a pena, no final lizards e hunt com bloker sempre serão melhores. Treino de ml é tortura mesmo, já gastei 4kk em 3 dias.
    Essas tasks só são boas pelos achievements mesmo. Peguei 100 em 29 dias, se não me engano, mas agora é descansar, finaleira de ano tem que focar nos estudos. E cara, sobre os 4kk em 3 dias, não ficou com dor na mão? To sofrendo até hoje as vezes rsrs! Valeu por acompanhar e pelas dicas

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Cara, exagero da sua parte, minha att vai ter bastante coisa, mas acho muito dificil ser melhor que a sua rsrs
    Vc tá confundindo as letras... vc é ED e não EK, para de tentar tankar bicho forte na life kkkkkk se tivesse seguido meu tutorial de chosen teria saído vivo, certeza kkkkkk

Gratz por tudo cara e pqp, quantos achievs? eu tava todo orgulhoso achando que ia bombar de achiev nessa att... acho melhor eu atualizar semana que vem depois de pegar mais alguns u.u SQN né? já tenho quase 80 prints pra editar ainda hoje, melhor não deixar acumular mais kkkk

Pode deixar que vc vai aparecer mto no meu LT hehe, boa sorte aew e vê se para de upar pra trás kkkkkkk abraço e até de noite

Parei de upar pra trás, agora só upo meus noob char em Dawnport contigo HEIHAEIHAEIAE, tu é muito zé roela cara, saindo no meio da hunt que tava fazendo 450k/h e muito boa de loot! Espero ver essa tua atualização na sexta-feira porque vai chover se tu realmente cumprir com o combinado hahaha. Quero ir em Rosha contigo mais mano, foi louco em tá bonitão nas prints, até parece um EK!

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim em cara, é uma dlç upar mage ainda mais com os manolo blocando.

Gz 100, 150 até o fim do ano? gogogo?

e também tenho um lt, se der comenta lá bro! http://forums.tibiabr.com/threads/49...a#.VGoLFPnF_cA
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns gui, to acompanhando! Estou level 110 e ainda não fiz metade das quests que você fez. hahahahaha Eu comecei caçar souleater no level 105 e já achava dificil, você no 90 tá mandando bem. Relaxa que vai morrer muito ainda, ja cheguei a morrer 2x no mesmo dia pra Souleater, lá no topo da montanha se você pega resp. full é dificil. Leve walls e não existe em dar UE.

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será possível? Eu perco a hora do UP na mesma semana que você?

O que será isso?

Mas gratz LEVEL 100! e pelas achievements

GO 200!

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vc tá mto mito com esse monte de achievement... vou começar a ter dificuldade em te passar nesse quesito kkkk anyway, gratz por tudo meu brother, e vc é um viado, esperou eu ir dormir pra upar kkkkkkk
    Zueira, eu que saí mesmo pq tinha que trabalhar... falando nisso, já venderam o loot? Ando sem controle do meu bank aí nem reparei de já depositaram minha parte ou não.... roshamuul foi foda, eu falo cara, esse knight é muro de concreto kkkk bora marcar edron, quero tentar trazer pra sexta-feira eu blocando aqueles 3 demons lá, mas sem sio, vc vai só na avalanche hehe (pressentindo que vai dar merda xD).

E aew, meu lvl 150 ta perto, se eu jogar a sério pego no fim de semana e sem desculpas, vc vai tá nele
    Abraços brother e continua como tá, que tanto o LT quanto as hunts contigo estão mto dá hora (contanto que tenhamos skype pra eu falar: "minha vida, minha vida, dá sio" kkkkkkkk)

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo