Página 1267 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 267767116712171257126512661267126812691277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.661 a 12.670 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga!
    Continue sempre aqui cara, tu faz falta no pav

=====

Caras, voces ja jogaram esse jogo aqui?

Joguei uma epoca, legal que tu pode zerar pokemon fire red com o online ativado e curtir muito mais do que seria o fire red normal, pois pode mudar sprites e desafiar pessoas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Manteiga!
    Continue sempre aqui cara, tu faz falta no pav

=====

Caras, voces ja jogaram esse jogo aqui?

Joguei uma epoca, legal que tu pode zerar pokemon fire red com o online ativado e curtir muito mais do que seria o fire red normal, pois pode mudar sprites e desafiar pessoas
    Não sei porque ainda não fizeram um oficial pra PC, o que a Nintendo ia lucrar...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso nao tenham acessado meu topico, novidades no Twitch Plays Pokemon!
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    http://www.polygon.com/2014/7/25/593...n-x-modded-3ds

Começando daqui 1d e 1 hora exatamente.

Os caras foram fodas conseguindo isso, quero so ver como ficara

======eedit======

Começou, acessem: http://www.twitch.tv/twitchplayspokemon
    Entao senhores, o que muitos achavam impossivel, aconteceu. Depois de zerar todos os pokemons, de todas as gerações, incluindo os remakes como fire red e heart gold, no qual fizeram em randomized pra diversificar, eles conseguiram hostear no TPP o Pokemon X que, pelo link que postei, eles usam um 3ds real com placa de captura de video.

Basicamente: ao ter um 3ds real, o TPP está online, com friendcode e tudo mais. A internet está no online, muito bizarro, kkkkk.

To torcendo que eles zerem o pokemon x depois de lançar os remakes de ruby e saphire pra 3ds, pra que eles emendem com um ultimo, e definitivo, tpp, destas versoes. Dai restaria o que, zerar o modo rpg do pokemon colosseum e XD, do game cube?

----------edit-----

Xerneas: “Deer Lord”

QQYyy25o6wf7: Absol ♀ “Moondoge” “QQ”

Hawlucha ♀

Oi!oiswhhve: Aegislash ♀

! ♀o?04+6eAd: Lapras ♂

!taj11yygaaa: Charizard ♂ “Tiger” “Italy”

O time atual do tpp pokemon x. Os levels, andamento e items, podem acompanhar aqui: https://sites.google.com/site/twitchplayspokemonstatus/
    Última edição por mestre do yellow; 31-07-2014 às 16:52.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Post duplo e upando o tópico, desculpem rs

Comecei a jogar Y semana passada... o jogo é muito maneiro hahahaha

Muito diferente do que já joguei, até agora gostei de tudo. Talvez a única coisa que não gostei muito foi o Exp Share ser pra todos os pokemons, assim perco o controle dos IVs de cada um, mas depois descobri melhor o Super Training e já dei uma treinada melhor neles.

Já consegui a 6º insígnia indo pra 7º, eis o meu time até então:

Charizard com Charizardite Y - lvl 48 Nature: Docile
    - Fly
    - Fire Pledge
    - Flamethorower
    - Dragon Rage

Lucario com Lucarionite - lvl 47 Nature: Quirky
    - Copycat
    - Bone Rush
    - Calm Mind
    - Aura Sphere

Raichu - lvl 45 Nature: Rash
    - Quick Attack
    - Nuzzle
    - Electro Ball
    - Thunder Wave

Greninja lvl 48 Nature: Adamant
    - Water Pledge
    - Substitute
    - Surf
    - Smack Down

Aegislash - lvl 45 Nature: Bold
    - Aerial Ace
    - Swords Dance
    - Night Slash
    - Shadow Sneak

Tyrantrum - lvl 47 Nature: Adamant
    - Dragon Claw
    - Ancient Power
    - Earthquake
    - Strength

Só que depois testando o GTS peguei um Haunter que evoluiu pra Gengar depois, e logo em seguida sem querer peguei a Gengarite, então estou me coçando pra por ele no meu time hahahaha. Não sei muito bem quem tirar. Pensei em tirar o Raichu mas ficaria sem um tipo Elétrico e só ele tem golpes elétrico. Penso em pegar o TM Thunder e por no Gengar pra aproveitar seu alto SPC. ATK. e ter um golpe elétrico no time.

Gengar com Gengarite - lvl 60 Nature: Timid
    - Dream Eater
    - Dark Pulse
    - Hex
    - Destiny Bond

Me ajudem rs Meu time está bom ? Recomendam algum outro pokemon ? Gostaria de usar pokemons da GVI. Dessa vez quero fazer meu time voltado pra Competição, sempre fiz meus times pra jogar 4fun, mas agora quero ter uma chance nas competições rsrs

ps: muitos golpes que a equipe principal tem eu botei pra testar, não tirei pois não apareceu outros golpes melhores pra por, como é o caso do Raichu
    Mesmo pra ingame, sua team tá bem ruinzinha. Pra competitivo então, nem se fala. Vamos ao que a tornaria melhor:
    Charizard: Pode tirar Fly, Fire Pledge, Flamethrrower e Dragon Rage. Sim, todos os golpes! O seu Charizard, tendo a Charizardite Y tem a Ability de Drought quando mega evoluído, então o melhor set pra ele seria: Fire Blast, Solarbeam, Dragon Pulse e Focus Blast. O TM de Fire Blast você compra em Anistar, o de Solarbeam pega na Rota 21, Focus Blast também em Anistar. Dragon Pulse, no entanto, é Egg Move. Então talvez seja interessante Roost no lugar.

Lucario: Copycat e Bone Rush são inúteis. O ideal seria você colocar Shadow Ball e Psychic, que junto ao Aura Sphere dão uma coverage perfeita, e Calm Mind dá um Boost excelente nos Specials dele. TM de Shadow Ball você pega na Terminus Cave e de Psychic na Pokémon Village

Raichu: Só por ser um Raichu já começa mal. Eu tiraria ele da team pra falar bem a verdade, é bem ruim. E mesmo com TMs não da pra melhorar muito

Greninja: O segredo do Greninja tá na Hidden Ability, mas daí você não vai conseguir com esse que você tem. Coloca Grass Knot, Ice Beam e Dark Pulse nele, mantendo o Surf. Fica lindo.

Aegislash: Esse bicho já foi banido pros Ubers, então tenha uma noção do poder dele. Eu particularmente gosto de um físico, mas Special também é bom. Aegislash com King's Shield, Swords Dance, Shadow Sneak e Sacred Sword é lindo. Pegue um monte de Heart Scales e vai no move remember pra aprender esses golpes!

Tyrantrum: Strenght e Ancient Power estragam. Coloca um Stone Edge e Crunch/Ice Fang nele.

Gengar é coisa linda com Substitute, Disable, Shadow Ball e Focus Blast

- - - Atualizado - - -

A minha team competitive é a seguinte:

Heatran - Timid - Evs: Não lembro
    @Air Balloon

- Fire Blast
    - Earth Power
    - Stealth Rock
    - Hidden Power (Ice)

Talonflame - Adamant - Evs: Também nem lembro HUE - Gale Wings
    @Choice Band

- Will-O-Wisp
    - U-Turn
    - Brave Bird
    - Flare Blitz

Aegislash (Shiny!) - Adamant - EVs: Pft
    @Leftovers

- King's Shield
    - Swords Dance
    - Shadow Sneak
    - Sacred Sword

Tyranitar - Adamant - Evs: 4 HP, 252 Atk, 252 Spd
    @Tyranitarite

- Dragon Dance
    - Crunch
    - Earthquake
    - Stone Edge

Garchomp - Jolly - Evs: HEUHEUHEUEHUEHE
    @Yache Berry

- Dragon Claw
    - Earthquake
    - Stone Edge
    - Poison Jab

Dragonite - Adamant - Evs: - Multiscale
    @Weakness Policy

- Dragon Dance
    - Earthquake
    - Dragon Claw
    - Extreme Speed

E aqui vocês podem ver essa team em ação:
    Última edição por Flea; 09-08-2014 às 10:49.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, o que é que está acontecendo aqui? Só os mitos desse tópico ressucitando: Mestre do Yellow, Manteiga, agora o Flea...

Enfim, ainda não joguei os novos jogos, já que não tenho 3DS. A um tempo atrás zerei HeartGold, a versão que mais gosto. O time era Typlhosion, Octillery, Ampharos, Kanghaskan, Crobat e Donphan. Não era a melhor combinação do mundo, mas era legal de jogar.

Tenho um save enterrado nas profundezas do meu PC de White 2, parei em Opelucid se não me engano. Acho que vou desenterrá-lo e voltar a jogar.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Mesmo pra ingame, sua team tá bem ruinzinha. Pra competitivo então, nem se fala. Vamos ao que a tornaria melhor:
    Charizard: Pode tirar Fly, Fire Pledge, Flamethrrower e Dragon Rage. Sim, todos os golpes! O seu Charizard, tendo a Charizardite Y tem a Ability de Drought quando mega evoluído, então o melhor set pra ele seria: Fire Blast, Solarbeam, Dragon Pulse e Focus Blast. O TM de Fire Blast você compra em Anistar, o de Solarbeam pega na Rota 21, Focus Blast também em Anistar. Dragon Pulse, no entanto, é Egg Move. Então talvez seja interessante Roost no lugar.

Lucario: Copycat e Bone Rush são inúteis. O ideal seria você colocar Shadow Ball e Psychic, que junto ao Aura Sphere dão uma coverage perfeita, e Calm Mind dá um Boost excelente nos Specials dele. TM de Shadow Ball você pega na Terminus Cave e de Psychic na Pokémon Village

Raichu: Só por ser um Raichu já começa mal. Eu tiraria ele da team pra falar bem a verdade, é bem ruim. E mesmo com TMs não da pra melhorar muito

Greninja: O segredo do Greninja tá na Hidden Ability, mas daí você não vai conseguir com esse que você tem. Coloca Grass Knot, Ice Beam e Dark Pulse nele, mantendo o Surf. Fica lindo.

Aegislash: Esse bicho já foi banido pros Ubers, então tenha uma noção do poder dele. Eu particularmente gosto de um físico, mas Special também é bom. Aegislash com King's Shield, Swords Dance, Shadow Sneak e Sacred Sword é lindo. Pegue um monte de Heart Scales e vai no move remember pra aprender esses golpes!

Tyrantrum: Strenght e Ancient Power estragam. Coloca um Stone Edge e Crunch/Ice Fang nele.

Gengar é coisa linda com Substitute, Disable, Shadow Ball e Focus Blast

- - - Atualizado - - -

A minha team competitive é a seguinte:

Heatran - Timid - Evs: Não lembro
    @Air Balloon

- Fire Blast
    - Earth Power
    - Stealth Rock
    - Hidden Power (Ice)

Talonflame - Adamant - Evs: Também nem lembro HUE - Gale Wings
    @Choice Band

- Will-O-Wisp
    - U-Turn
    - Brave Bird
    - Flare Blitz

Aegislash (Shiny!) - Adamant - EVs: Pft
    @Leftovers

- King's Shield
    - Swords Dance
    - Shadow Sneak
    - Sacred Sword

Tyranitar - Adamant - Evs: 4 HP, 252 Atk, 252 Spd
    @Tyranitarite

- Dragon Dance
    - Crunch
    - Earthquake
    - Stone Edge

Garchomp - Jolly - Evs: HEUHEUHEUEHUEHE
    @Yache Berry

- Dragon Claw
    - Earthquake
    - Stone Edge
    - Poison Jab

Dragonite - Adamant - Evs: - Multiscale
    @Weakness Policy

- Dragon Dance
    - Earthquake
    - Dragon Claw
    - Extreme Speed

E aqui vocês podem ver essa team em ação:
    Thales é café com leite, até eu ganho dele esauhesahu

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Thales é café com leite, até eu ganho dele esauhesahu
    Cai dentro, quero ver ganhar de mim.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Cai dentro, quero ver ganhar de mim.
    Me dá um Tyranitarite que eu te destruo.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal, venho trazer meu novo canal de pokemon! vejam ai o que acham.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que batalha horrível. Cheia de erros das duas partes, uma team péssima, e eu me pergunto quem caralhos usa uma build special em um Landorous. Bastava um Bulky Gyarados pra acabar com sua team inteira. Fora a ausência de Entry Hazards, recovery moves... Sério, muito ruim.

Publicidade:

Última edição por Flea; 11-08-2014 às 10:08.

Permissões de Postagem