Cenário tá muito "fim do mundo".
Mas Hashirama tá indo pra lutar. Hashirama é o poder, quem vai winnará será ele, ctza.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cenário tá muito "fim do mundo".
Mas Hashirama tá indo pra lutar. Hashirama é o poder, quem vai winnará será ele, ctza.
naruto x tia fuderosa
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Que porra de pergaminho era aquele na mão do Kakashi?
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
"Naruto, você pode voar"
"Nossa, verdade!"
Então né...
Desculpa, mas Nagato não voa, ele levita através do magnetismo que ele pode causar, tipo Magneto mas o Magneto consegue controlar esse voo bem melhor porque ele mexe com o magnetismo em si, diferente do Nagato, é claro que se ele ficar soltando chakra pra sempre ele vai "voar" enquanto tiver chakra, mas não é um voo de verdade, quando Nagato virou Edo e lutou contra o Naruto, Bee e Itachi ele deu pequenos impulsos no ar, então voar? Não. No anime da a impressão do Nagato voar mas não é bem assim, quem voa mesmo são poucos.
-
Sabia que essa guerra tava durando bastante do tempo "real", mas não achei que fosse tudo isso.
Postei em 10-03-2011, são quase 4 anos se contar exatamente quando começou a guerra.
Última edição por Milky; 12-06-2014 às 03:14.

Caraaaalho os 4 Kages revividos, que foda!
Que quinta que vem chegue logo.