Página 371 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 271321361369370371372373381421 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.701 a 3.710 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz com o bruxo bloqueado aqui nem vi o post dele com o link de vendas, só vi agora com o post do cavaleiro huahuahua

Ranking de vendas é sempre furada. Vendas não definem qualidade. A banda One Direction vendeu mais do que a banda Offspring, e tá longe de ser melhor do que eles.

Game Over o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Eu já tinha visto que o OP tava em primeiro.

Legal ver o Hokuto no Ken ali em décimo, e a presença de Hunter X Hunter, 20th Century Boys, Dragon Quest: Dai no Daibōken e Ashita no Joe (se alguém souber onde consigo ler esse último completo manda o link por pm). Só senti falta do Fullmetal Alchemist.
    Eu sempre achei que Dragonball era o segundo, mas acho que a tendência é cair mesmo.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... Cara que merda foi essa? Naruto criou um olho novo para o Kakashi.

E no próximo capitulo vai aplicar o 1000 anos de dor no Madara.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Cara... Cara que merda foi essa? Naruto criou um olho novo para o Kakashi.

E no próximo capitulo vai aplicar o 1000 anos de dor no Madara.
    Senju powa!

Mudando de assunto: pra quem gostava das mutretas do Orochimaru, Madara não deixou nada a desejar com a revelação desse capítulo...

Que coisa, heim Obito? Viveu uma mentira e serviu apenas de marionete o tempo todo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo médio. Faltou ação.

Muitos já tinham teorizado que o Madara estava por trás da morte da Rin, hoje foi revelado que sim, tudo foi plano dele. Algo ridiculamente fácil, todavia que mudou o Obito.

No mais, Obito falou do rinnegan de uma forma muito diferente. Será que ao ter os dois rinnegans e ser o usuário do mesmo desperta um poder novo? Ou será que o Madara poderá usar até o limite, algo que Nagato provavelmente nunca soube usar?

Naruto criou células no Kakashi, basicamente originou um novo olho. Praticamente usou o Baykugou da Tsunade, só que no Kakashi.

Naruto tem o poder dos 9 bijuu, modo sennin, byakugou que funciona em si e nos outros, kagebunshins rikudou. OP pra caralho, se duvidar tá ainda superior ao Madara atual.

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse capítulo.

Parece que enfim o Kishimoto cobriu, aparentemente, um dos plot holes que ele tinha deixado. O motivo pelo qual nem o Obito e nem o Madara usaram as habilidades dos 6 caminhos é porque a pessoa precisa ter os dois olhos. Se o Madara começar a usar essas habilidades no próximo capítulo, então estará confirmado.

E parece que só o Naruto conseguiu, de fato, chegar a algum lugar desde quando o time 7 começou. O Sasuke ainda tá perdido sem saber o que fazer e a Sakura já tinha um sonho estúpido pra começar.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    O Sasuke ainda tá perdido sem saber o que fazer e a Sakura já tinha um sonho estúpido pra começar.
    Pra mim o Sasuke é quem mais sabe o que quer fazer ali.

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do capitulo, achava que ia ter luta mas ficou bem legal assim, fica dificil de saber se o madara vai ficar muito mais forte que o sasuke e o naruto que nem o obito disse pq ele nem viu os poderes novos dos dois, mas pelo que foi mostrado fica mesmo dificil de dizer que o madara tá acima do naruto.

Naruto maior troll também kkk sakura treinou por 3 anos pra ser a melhor ninja médica dai o naruto em alguns minutos vira praticamente Jesus e tira toda a utilidade da sakura a partir disso.
    Última edição por Águadoisóh; 07-05-2014 às 14:24.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sigo a dica do Cavaleiro se alguem souber aonde tem o ashita no Joe me passe tb , o pai do boxe ficaria agradecido tb
    @
    Olha esse naruto criando um olho pro kakashi , gostei do capitulo mesmo não tem tendo mta ação .. Será madara mudou fisicamente da outra dimensão ja que teve esse mistério todo na ultima pagina ? sempre acho legal essa mudada kkkkk toguro 100 % , lembro que fiquei na epoca kkkkk

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda tô esperando a mizukage aparecer

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto