Que viagem esse capitulo.
auahuhahuahua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Que viagem esse capitulo.
auahuhahuahua
Darkon banido. Agora podemos discutir como a qualidade desse mangá vem caindo vertiginosamente sem um fanboy ficar enchendo o saco.
Previsível esse capítulo. Todos sendo presos na ilusão. Vamos ver como que os amiguenhos vão conseguir driblar isso.
O Killer bee não tava morto, caralho?
edit: Será que ele não usou o mesmo truque da cauda que tinha usado com o Sasuke?
Última edição por Nordcus Knight; 21-05-2014 às 16:04.
Eu me perdi em alguma. Depois vou reler pra ver o que tá acontecendo ali.
Tsuki no Me Rinneganzou geral. Quando derrotarem o Madara ou o Piccolo destruir a Lua, todo mundo vai ficar com o Rinnegan de brinde porque a vida é feliz.
Então a próxima Grande Guerra Ninja será baseada no tapa na nuca.
vamo ver
mizukage e hinata foram pegas nesse troque barato do madara
naruto e sasuke não foram pegos
logo, percebemos que kishimoto é gay
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
E não é que o minato tava vivo mesmo lol pelo visto o jutsu não funciona nos edos, talvez os hokages ainda possam ajudar, só não entendi direito ainda o que diabos o madara quis dizer com se tornar um, alguém tem ideia do por quê daquela imagem com a kaguya?
capitulo normal, nada além do esperado mesmo, só queria que os hokages fizessem algo.
Detalhe pro reaparecimento do Yamato...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?