Página 383 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 283333373381382383384385393433 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.821 a 3.830 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #3821
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Dá até desânimo de ler essas coisas depois de ler Hunter x Hunter

    Gostei do capítulo porque o Zetsu conectou alguns pontos que faltavam. Melhor do que o festival de ataques sem sentido que a gente vê toda semana.

    Agora Madara usou Izanagi depois de morto pra alterar a realidade em que ele morreu pra que ele não tivesse mais morrido.
    Po Kishimoto, eu tenho certeza que você conseguiria fazer algo melhor que isso.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #3822
    Avatar de Nepech
    Registro
    03-08-2008
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    30
    Posts
    2.443
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pra usar o izanagi é preciso ter as celulas dos senju e uchiha né? mas o madara usou o izanagi antes de implantar as celulas do hashirama nele.

  3. #3823
    Avatar de dopha
    Registro
    17-06-2006
    Posts
    2.853
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pensei hoje: acho que vou ler Naruto... pera, vou ver o forum antes...

    Conclusão: por medo de passar mal, não li Naruto.

  4. #3824
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Pensei hoje: acho que vou ler Naruto... pera, vou ver o forum antes...

    Conclusão: por medo de passar mal, não li Naruto.
    Lê Bleach primeiro, porque teve um avanço na história e foi razoável. Daí você já vai estar mais calmo, vai conseguir ler Naruto.

    Depois você se vacina lendo One Piece e fecha com chave de ouro no HxH.

  5. #3825
    Avatar de xÐoguinhox
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.241
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Sem contar que o Madara depois de usar o Izanagi fica de buenas com os 2 olhos. hue
    Sim, ele ficou com 2 olhos... Mas um deles estava cego, esbranquiçado, inútil.

    Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Mas pelo que lembro, o Itachi colocou o jutso no sasuke e no corvo antes de morrer, mas nunca para ativar em alguém já morto.
    Não vou entrar no mérito se isso é possível ou não, mas o ponto importante é que o Mangenkyou Sharingan pode programar um jutsu para ser usado em determinado tempo.

    Também, há a possibilidade de ter se perdido parte do contexto durante a tradução.

    Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    pra usar o izanagi é preciso ter as celulas dos senju e uchiha né? mas o madara usou o izanagi antes de implantar as celulas do hashirama nele.
    Não, não é necessário. A célula do senju faz poder usar o Izanagi completo.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

  6. #3826
    Avatar de Cardoso
    Registro
    06-06-2007
    Localização
    Niterói
    Posts
    3.121
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Madara é muito apelão. Kishimoto é mais ainda.

  7. #3827
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    5.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    sabe no filme project X, que qdo oc achava que já rolou a treta toa, aparece mais coisa pra deixar a história engraçada?

    então


    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  8. #3828
    Avatar de Nordcus Knight
    Registro
    29-06-2007
    Idade
    31
    Posts
    922
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    pra usar o izanagi é preciso ter as celulas dos senju e uchiha né? mas o madara usou o izanagi antes de implantar as celulas do hashirama nele.
    Porra, tinha esquecido disso. Que Plot Hole do caralho.

    Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Não, não é necessário. A célula do senju faz poder usar o Izanagi completo.
    Onde você viu isso?

    Mas ok, supondo que isso seja verdade, o Madara só foi implantar a célula do senju DEPOIS de ter usado o Izanagi, pelo visto. E agora?

    @topic

    Kishimoto está usando altas drogas pra escrever os capítulos, porque essa de usar o Jutsu depois de morto foi foda viu.

  9. #3829
    Avatar de gabriellhm
    Registro
    12-08-2006
    Idade
    32
    Posts
    1.470
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Sim, ele ficou com 2 olhos... Mas um deles estava cego, esbranquiçado, inútil.
    Tão inútil que virou um Rinnegan. lol

  10. #3830
    Avatar de xÐoguinhox
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.241
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Porra, tinha esquecido disso. Que Plot Hole do caralho.



    Onde você viu isso?

    Mas ok, supondo que isso seja verdade, o Madara só foi implantar a célula do senju DEPOIS de ter usado o Izanagi, pelo visto. E agora?

    @topic

    Kishimoto está usando altas drogas pra escrever os capítulos, porque essa de usar o Jutsu depois de morto foi foda viu.
    Capitulo 510, o Danzou fala disso que algumas pessoas conseguiram controlar o Izanagi imperfeito sem a células do Hashirama. E aliais, ele ainda comenta no mesmo capitulo que o Mundo Acredita que o Senju derrotou o Madara, mas a realidade, o Madara que via o futuro é quem ganhou.

    Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Tão inútil que virou um Rinnegan. lol
    O plano dele era pegar um pedaço do Hashirama, foi o que ele fez. Implantou o pedaço do Hashirama para se curar e despertar o Rinnegan, que era o plano dele desde o inicio. O que ele sacrificou foi o sharingan e não o olho dele.

    E todo mundo sabe o poder regenerativo que a célula do Hashirama tem.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •