風鬼 ▬ 21ª ATUALIZAÇÃO
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ, o L.T. voltou!! O L.T. voltou!!! O L.T. voltoooooooooooooooooooooou!!
E ae pessoal, finalmente de férias e em casa! O que isso quer dizer? Tibia is back! É hora de atualizar muita coisa, pois ainda tinham algumas hunts aqui de antes deu voltar pras aulas, bem como algumas outras coisinhas mais.
Por exemplo, ainda no fim de dezembro, rolou uma Inqui Free em Unitera, e lá fomos eu e meu primo fazer a last mission (se alguém ainda se lembrar, na penúltima atualização deixamos até a mission 6 feita)
Não somente isso, mas também deixei upando skills nos trainers offline. Não tenho imagem de todos os skills porque a maioria upou quando estava em Viçosa e, portanto, com o notebook. Não sei porque, mas não consigo tirar print nele, então fiquei sem esses up's.
Mas ainda assim posso mostrar ao menos como parou a sword, pois entrei no top 300 novamente, e ainda avancei bem nele!
Agora ainda não consegui entrar no top 300 shielding aqui
Também fiz hunts! Não salvei todas elas, e não lembro porque (provavelmente porque tava sem tempo pra jogar, mas, enfim). Foram aproximadamente 13 hunts de hells feitas até agora, sendo a 1ª presente na última atualização. Das 12 seguintes, tenho salvas 6 imagens, o que posso adiantar é que com essas 13 hunts terminei a 1ª task e, com a última hunt que será apresentada (feita ontem), iniciei a 2ª! Dito isso, vamos às imagens:
Gastos: 1 hora soft (2,5k)
500 mana potions (25k)
Ganhos:
8,7k
4 assassin star (0,4k)
1 small topaz (0,2k)
6 ultimate health pot (1,8k)
8 hellspawn tail (3,8k)
1 demonic essence (1k)
3 knight legs (15k)
2 warrior helmet (10k)
1 fire sword (4k)
Lucro: 17,4k
Se nessa primeira hunt eu não havia lucrado (só olhar a última att, ficou no 0 a 0), nessa tive um lucrinho jánada tão bom quanto ao que estava acostumado com as melhores tasks haha mas tá valendo
500 mana potions (25k)
Ganhos:
9,4k
7 assassin star (0,7k)
1 small topaz (0,2k)
4 ultimate health pot (1,2k)
1 green mushroom (0,1k)
2 scroll of heroic deeds (0,5k)
1 serpent sword (0,9k)
7 hellspawn tail (3,3k)
6 demonic essence (6k)
3 knight legs (15k)
1 warrior helmet (5k)
2 black skull (8k)
1 war hammer (1,2k)
Lucro: 24k
O lucro tá melhorando hein haha
Toda vez que saio dos hellspawns, eu dou uma passada nos heroes dali de perto, para matar uns 2~3, e é assim que dropei a fire sword na última hunt e um war hammer nessa
A serpent sword foi dropada de um dos gozzlers do resp
500 mana potions (25k)
Ganhos:
9,6k
16 assassin star (1,6k)
6 small topaz (1,2k)
10 ultimate health pot (3k)
1 book of necromantic rituals (0,2k)
12 hellspawn tail (5,7k)
6 demonic essence (6k)
1 mystic turban (1k)
3 knight legs (15k)
1 spiked squelcher (5k)
Lucro: 20,8k
E seguimos com os lucros![]()
Quem diria que hellspawns poderiam ser uma fonte de lucro para kinas level 120 solo, não é mesmo?
500 mana potions (25k)
Ganhos:
10,1k
6 assassin star (0,6k)
1 small topaz (0,2k)
3 ultimate health pot (0,9k)
12 hellspawn tail (5,7k)
1 strong mana pot (0,08k)
1 wedding ring (0,1k)
4 demonic essence (4k)
3 knight legs (15k)
1 warrior helmet (5k)
Lucro: 14,18k
Lucro diminuindo, mas ainda tá valendo, principalmente pela questão da task :p
500 mana potions (25k)
Ganhos:
8,8k
8 assassin star (0,8k)
7 ultimate health pot (2,1k)
7 hellspawn tail (3,3k)
1 book of necromantic rituals (0,18k)
1 berserk potion (0,5k)
4 demonic essence (4k)
2 knight legs (10k)
Lucro: 2,18k
Mesmo com o loot fraco ainda assim foi positiva a hunt. E segue a última com isso!
500 mana potions (25k)
Ganhos:
9,1k
9 assassin star (0,9k)
1 ultimate health pot (0,3k)
25 great health pot (4,7k)
13 small topaz (2,6k)
1 small sapphire (0,25k)
9 hellspawn tail (4,28k)
2 book of necromantic rituals (0,36k)
1 dwarven ring (para uso pessoal)
9 demonic essence (9k)
1 knight legs (5k)
1 war hammer (1,2k)
1 spiked squelcher (5k)
Lucro: 15,19k
A partir dessa hunt, estou colocando as great health pots obtidas na hunt como parte do lucro, para aumentá-lo, nem que seja um pouco hehe
E com isso termino as hunts do Akuma dessa atualização! Em breve (provavelmente amanhã) farei o tutorial de hunts de hellspawns para kinas
氷藩主 ▬ 15ª ATUALIZAÇÃO
Não houve quase nada de novo no Baka, exceto uma hunt e uma coisinha muito especial, que direi em breve. Primeiro, vamos à hunt!
Ganhos:
6,6k
3 scrolls of heroic deeds (0,69k)
1 great health pot (0,18k)
1 small notebook (0,48k)
2 mystic turban (2k)
1 wand of dragonbreath (0,3k)
7 wedding ring (0,7k)
1 war hammer (1,2k)
1 crown shield (8k)
1 crown armor (12k)
1 red poc (25k)
Lucro: 54,65k
Foi uma hunt nos heroes, necros e dark apprentice do magician quarter, só para fazer algo mesmo. Ao menos foi um ótimo lucro
Agora é hora de mostrar o que é tão especial! Não sei se lembram (provavelmente não), mas ano passado participei, aqui mesmo no fórum, de um concurso de roleplay. E fui o vencedor! Foi uma final disputadíssima com o Sir Winterfell, que fez um ótimo texto, mas os jurados acabaram se decidindo por mim. Com isso, recebi de prêmio a nightmare doll, e eternizei o momento em uma print!
Como preciso de grana, acabei optando por vendê-la. O dinheiro investido será utilizado quando estiver com meu pc novo e de férias (provavelmente em novembro agora), e então o Baka passará por um intenso rush \õ/
Até lá, continuarei caçando aqui de leve, até porque durante o período de aulas não devo jogar.
A seguir, a próxima atualização do Aiolia
稲妻 ▬ 5ª ATUALIZAÇÃO
No Aiolia não rolou muita coisa, mas fiz a Children of the Revolution com o kina do meu primo
Além disso, rolou uns ups skills também
E, com isso, as posições no top 300:
Top 300 distance
Top 300 shielding
O mais engraçado é ver meu pally no top 300 shielding e o meu kina não
Abaixo, as respostas
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

nada tão bom quanto ao que estava acostumado com as melhores tasks haha mas tá valendo

Responder com Citação

e que, talvez por isso, não tenhamos matado tantos demons antes de ficar sem supplies (as pots do kina e os meus bolts acabaram quase ao mesmo tempo).