Quais são as chances de o cliente c++ acabar? :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quais são as chances de o cliente c++ acabar? :p
Taking Over
O que eu acho que acontecerá é a elaboração de um novo client que tem todos os aparatos do flash e do client atual
@: A única certeza que eu tenho é que pior do que tá não fica, então que venha Steam.
Será que bate uns 70k de players on? Acho que se aumentar significadamente a quantidade de sangue novo a Cip vai começar a pensar em deletar com mais frequencia a COMUNIDADE LIXO de botters que é hoje. É o que eu acho, e para os botters e powerabusers que estão acomodados qualquer mudança significa um desaprovação.
Mais din din para Cip investir naqueles joguinhos de Android que ninguém nunca jogou![]()
![]()
Negocio é pegar a luzinha verde no npc mesmo.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Agora é aguardar os frutos dessa nova aventura
Essa luzinha verde é meio esquisita, não tem o charme da Frozen Starlight :{
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Bom post. Concordo com tudo o que você falou. Até porque quando o jogo estava no seu início e a sua receita era bem menor do que a atual ele era bem melhor. Mais gente no jogo só beneficia a própria cipsoft e colaboradores (como o tibiabr), mas não achem que isso melhorará o jogo em si.
N e pq vai ir pra steam que obrigatoriamente acabo o bot,
Sempre tem o programador foda que da seu geito...
E quando lanço o tibia n tinha bot os programadores que fizeram, então n e mt dificil fazer dnv n hahaha
( N sou a favor do bot, BOT E UMA MERDA E ESTRAGA O JOGO, se e rpg tem que prender a atenção do jogador, e quanto mais dificil e viciante o jogo, melhor hahaha.)
Mas os player gostam da facilidade se vcs n usassem bot eles nem iam, atualizar pra nova versão!!
Em relação a bot.. acordem.. isso nunca vai acabar.
O real lucro da cip vem da maior parcela de jogadores (os botters). Postam grandes listas de delete, mas quem garante que é real?
Quem garante que só foi postado para parecer que realmente estão trabalhando para um tibia sem bot, e assim não desanimar os players limpos?
Lembre-se que acima de tudo, a cip é uma empresa capitalista!

Bom, pelo menos EU nunca vi nenhum jogo que é inicializado pela steam com cheats ou hacker (posso estar errado), minha única dúvida mesmo é em relação aos botters.. de qualquer forma, não adianta discutir quem é contra ou a favor porque o tibia ja foi aceito la mesmo, então o que resta é esperar e ver os resultados. E se eles conseguirem fazer um bot pra passar pela segurança da steam, porra.. merecem elogios porque são gênios.
"À propósito... Gaberiel? I see what you did there".
I didn't.. Alguém explica? hahaha fiquei curioso pra entender.