Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 157 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Registro
    15-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao galera, fico muito triste com oq vem acontecendo com o tibia viu? aumentar o preço da premium account, ate ok, todas as coisas aumentam o preco hj em dia, mas, a gente ter que pagar por um servico fora do jogo, le-se, proxy, para conseguir jogar, eh bem ruim e isso so me faz pensar se ao aumentar a mensalidade, os servidores nao poderiam melhorar.
    Espero que com a galera que chegue com o tibia na steam os servidores nao fiquem sobrecarregados. E com a grana que vai chegar juntamente com eles, os servidores possam nos atender melhor com relação a lags. Eu nao conheco muito sobre jogos online, mas eu acho que ser inviavel jogar sem usar proxy(tente jogar com um paladin lvl 100+ sem proxy) eh uma puta sacanagem.
    Bom, eu votei nao, pois como a cip nunca fez nada para atender os jogadores com relacao a isso, acho que a galera que chegar com a greenlight do tibia so vai piorar a situacao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada! Boa piada.
    Irei dizer o que vai acontecer...
    Ou a CipSoft começa trabalhar (O que é difícil) Ou a Steam Simplesmente vai tira-lo de lá.
    E dessas duas eu aposto na segunda , porque CipSoft não curte trabalhar!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por telme voip Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada! Boa piada.
    Irei dizer o que vai acontecer...
    Ou a CipSoft começa trabalhar (O que é difícil) Ou a Steam Simplesmente vai tira-lo de lá.
    E dessas duas eu aposto na segunda , porque CipSoft não curte trabalhar!

E @gryllo.
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Se você realmente estivesse atento ao andamento da empresa (CipSoft), chegaria à conclusão que seu discurso bonito é apenas isso mesmo.

Vou citar alguns exemplos:

http://www.tibiabr.com/2013-06-11-gu...nca-da-cipsoft
    Mudança na cúpula da empresa. Pra quem está em uma zona de conforto, é uma decisão bastante peculiar, certo?

http://www.tibiabr.com/2014-04-07-no...heiros-a-bordo
    A Evonary fica em maior evidência por cuidar de design de conteúdo, mas existe uma segunda figura nesta notícia, que fica nos bastidores: Skagar. Leia sobre as atribuições dele.

Outras evidências de que o "modus operandi" da CipSoft mudou e vem mudando: maior frequência de atualizações (diluição do Spring e Autumn Patches), busca por marketing como forma de renovar a sua comunidade (Steam, oi?), dentre outras iniciativas (eu poderia passar o resto da madrugada falando sobre isso, mas acho que já deu pra entender).

Se depois de tudo isso você quiser me dizer que os comedores de chucrute () não estão correndo atrás do prejuízo e estão na verdade empurrando com a barriga, eu não conseguirei mais levar as suas palavras a sério. Desculpe.

- - - Atualizado - - -

O meme contém um link.. clique nele...

Gaberiel... Gabe... Newell (co-fundador e diretor de projetos da Valve)
    Me desculpe @Gryllo, mas ele não falou Bos** não.
    Afinal Eu me envergonharia de utilizar tais argumentos falidos (pelo menos neste post) para defender a CipSoft.

Falando em palavras claras e objetivas, QUALQUER, Digo qualquer empresa que ver-se em um precipício a primeira atitude é demissões / novas contratações. Para pessoas que não tem experiencia no ramo empresarial, posso pedir para que se lembre daqueles filminhos onde geralmente a empresa está indo por água a baixo , e eles tem que achar um BODE EXPIATÓRIO para demitir, e recontratar alguém ou algumas pessoas para dar esperança!

Você vem me falar que uma atitude meramente normal em uma empresa capitalista é chamada de "Tudo isso?". Posso fazer a alusão com algumas pessoas que sempre tem tudo de mão beijada (Tempos de ouro do tibia). Quando a pessoa se ver sendo sugada para um buraco negro, tendo realmente que trabalhar para conseguir as coisas, ai sim eles tentam fazer algo. Mesmo que não saibam o que esta fazendo eles lutam até a ultima gota de suor, mas de que adianta se não aprendeu nada no passado, as experiencias estavam ai para ensina-los como agir, mas o que eles fizeram? Ignoraram!

Uma empresa em que em algumas das próprias enquetes constatam a insatisfação dos CLIENTES e mesmo assim toma atitudes sem se importar com o FEEDBACK dos mesmos? Essa é a verdadeira CipSoft. Será que ela merece mesmo a confiança de que ela fará menos cag*d*s quando se voltar os "Tempos de Ouro?"
    Creio que a CipSoft tem o direito sim de lutar para voltar a ter seu lucro, afinal ela é uma empresa capitalista e é na alemanha que se encontra as melhores montadoras de carros, vamos todos ajudar aos membros da CipSoft a comprarem seus novos carros.

Desculpe Gryllo, sei que esse é o seu trabalho! Mas as vezes realmente não dá.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é que vamos ver. Se o futuro do Tibia for melhor do que o seu presente, vou ficar muito feliz de vir postar meus parabéns.

Mas se o futuro for o mesmo que o presente, isso tudo não adiantar de nada e a CipSoft continuar fazendo besteira, aí quero só ver o que dirão os que defenderam arduamente o greenlight no Steam como uma excelente oportunidade pra CipSoft trazer melhorias ao Tibia.

O melhor para o jogo, acho que isso todos queremos. A questão é: a Cip é capaz, no momento ou no futuro, de fazer isso?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que saio a noticia não rolou mais nada??? existe andamento do projeto? algum prazo? alguma noticia?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Necas de catibiriba

Quase 1 ano... Quem sabe as novidades estão mais próximas do que imaginamos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Necas de catibiriba

Quase 1 ano... Quem sabe as novidades estão mais próximas do que imaginamos?
    sdds server BR

Quem sabe tudo isso em 2016

Registro
    06-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui ver só esses dias que eles tinha posto no Greenlight, pensei que já tivesse algo...Que mancada

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1