Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora saiu a notícia oficial (ontem foi feriado na Alemanha, por isso não postaram nada):

http://www.tibiabr.com/2014-05-30-ti...verde-no-steam

Como um gesto de agradecimento, no server save de amanhã NPC Gaberiel aparecerá no porto em Thais e dará uma luz verde a cada tibiano que cumprimentá-lo. Ele ficará por cerca de duas semanas.
    Sou da opinião de que apenas quem votou "sim" deveria receber a greenlight in-game, afinal, haters gonna hate that. À propósito... Gaberiel?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima notícia. Que o Tibia consiga viver suas maiores glórias com a Steam, e que principalmente, melhore, e pelo menos diminua os principais problemas (melhor latência e menos bots).

Agora é com a Cipsoft.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima notícia

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja perceberam só tem fotos do cliente flash? To achando só vai funcionar no Steam jogando pelo explore, pra min ta vindo cliente novo baseado no flash ,como cip vai combater os bot , todos sabe C++ e infestado por esta praga , to achando vai acabar com cliente c++, imagina números clientes que cip pegar com este novo sistema ,já la parece são 6 milhões de pessoas utiliza Steam , se ela pegar uns 200 mil deste 6 milhões ,ai acaba de vez com C++, outra coisa la tem tipo chat , como sera vai funcionar isto?
    Última edição por stor staxim; 30-05-2014 às 10:19.

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz agora vai ser da steam, mais ai vai ter que abrir a steam toda vez que for entrar no tibia? e tipo, qual vai ser os beneficios? pq até então só estou vendo a possibilidade de maior visibilidade do game!

Publicidade:

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sinal verde mostrou que a comunidade Tibiana ainda acredita neste jogo, que já nos alegrou muito!
    Vou esperar e ver o que vai dar isso, espero, sinceramente, que minha vontade de jogar volte, assim como velhos jogadores....
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    30-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

enquanto se preocupam em popularizar o jogo na Steam esquecem o mais importante.... com isso os ataques continuam a todo vapor !
    Desrespeito com todos os jogadores.

Parabéns CIP
    Última edição por OliveiraVR; 30-05-2014 às 11:43.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, joguei tibia desde 2009, não faz assim tanto tempo.. e por amar tanto esse joguinho que me proporcionou a melhor fase na minha vida até hoje, torço pra que ele cresça de vdd.
    Ao longo desses anos, fui um player cativo, todo dia, no meu ensino fundamental, parte da tarde/noite eram dedicados ao tibia
    Porém, quando parei de jogar (no inicio de 2014) o tibia tinha mudado muito, estava realmente muito ruim!
    Kicks desde da época do aniversário de 15 anos.. já perdi a conta de quantas vezes já tiveram free bless e double xp..
    99% dos meus amigos pararam de jogar.. a decadência na quantidade de players cativos até pode se perceber aqui no fórum, na seção de LT's, difícil você encontrar hoje em dia os antigos LT's ativos.. e olha que eu tive o meu por 2 anos (Like a Leko Bandit :d).

Torço pra que esses novo sistema (que sinceramente n entendo nada) dê certo e o tibia permaneça ativo por muitos anos.. mas acho difícil você ver muuuitos players sairem do LoL por ex, pra pagar 30 reais e n poder upar direito por kick/bot. =/
    Última edição por Leon; 30-05-2014 às 12:00.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que merda, tomei conhecimendo tardio dessa notícia para dar o não.

Qualquer pessoa medíocre que tem o mínimo de visão economica e empresarial, sabe, que para que uma empresa seja notada ela primeiro tem que investir para depois ter o reconhecimento, primeiro investir em tecnologia pra depois colher os frutos. E não o contrário.

Li o ander falar um monte de bobagens, cara me desculpa, mas tu falou muita bobagem querendo justificar que é bom pra nós, mas mano, até entendo a tua visão, mas não... Não.

Não é porque a receita aumenta, que eles são obrigados a melhorar o serviço. O tibia historicamente já aumenta seu índice de receita e lucros, e investe uma parcela ínfima do game.
    Da mesma forma que tu diz que eles contratariam mais gente por causa que vai ter mais dinheiro, eu poderia dizer o dual. Se entrou dinheiro assim fácil de boa, pra que investir mais? O custo-benefício de não se investir é muito maior.

Desculpa, mas o tibia é o que é hoje porque falta investimento nele, não é por causa de jargões de que o tibia tem que ser assim X ou assim Y, falta gerencia de conteúdo, falta aprimoramentos em mecanicas de jogabilidade que não são mexidas faz tempo, criatividade, etc.

Quem dera uma análise economica de uma empresa fosse assim, pra quem trabalha com desenvolvimento de tecnologia e já viu de perto como os executivos de uma empresa tomam atitude, e sabem, que aquilo não é pra sempre, e que certas vezes é melhor aceitar o lucro enrolando o público com políticas e "enrolaçõezinhas aqui updatezinhos ali", alegando que isso tudo é MUITO ESTUDADO (kk), do que tentar competir com empresas mais preparadas tecnologicamente do mesmo setor. É um absurdo, quase todas são assim.

Entendo que até seja o trampo de alguns aqui, querer justificar que isso é bom e tal, mas acho importante uma opinião adversa aqui, e pelo que tem bastante gente aqui que não é boba e tal.

Resumindo: não é assim que a banda toca.

Registro
    26-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elwysse Ver Post
    Esse sinal verde mostrou que a comunidade Tibiana ainda acredita neste jogo, que já nos alegrou muito!
    Vou esperar e ver o que vai dar isso, espero, sinceramente, que minha vontade de jogar volte, assim como velhos jogadores....
    Verdade.. to parado desde 2010 e sinceramente, após essa notícia, me deu vontade de voltar a jogar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic