Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Que merda, tomei conhecimendo tardio dessa notícia para dar o não.

Qualquer pessoa medíocre que tem o mínimo de visão economica e empresarial, sabe, que para que uma empresa seja notada ela primeiro tem que investir para depois ter o reconhecimento, primeiro investir em tecnologia pra depois colher os frutos. E não o contrário.

Li o ander falar um monte de bobagens, cara me desculpa, mas tu falou muita bobagem querendo justificar que é bom pra nós, mas mano, até entendo a tua visão, mas não... Não.

Não é porque a receita aumenta, que eles são obrigados a melhorar o serviço. O tibia historicamente já aumenta seu índice de receita e lucros, e investe uma parcela ínfima do game.
    Da mesma forma que tu diz que eles contratariam mais gente por causa que vai ter mais dinheiro, eu poderia dizer o dual. Se entrou dinheiro assim fácil de boa, pra que investir mais? O custo-benefício de não se investir é muito maior.

Desculpa, mas o tibia é o que é hoje porque falta investimento nele, não é por causa de jargões de que o tibia tem que ser assim X ou assim Y, falta gerencia de conteúdo, falta aprimoramentos em mecanicas de jogabilidade que não são mexidas faz tempo, criatividade, etc.

Quem dera uma análise economica de uma empresa fosse assim, pra quem trabalha com desenvolvimento de tecnologia e já viu de perto como os executivos de uma empresa tomam atitude, e sabem, que aquilo não é pra sempre, e que certas vezes é melhor aceitar o lucro enrolando o público com políticas e "enrolaçõezinhas aqui updatezinhos ali", alegando que isso tudo é MUITO ESTUDADO (kk), do que tentar competir com empresas mais preparadas tecnologicamente do mesmo setor. É um absurdo, quase todas são assim.

Entendo que até seja o trampo de alguns aqui, querer justificar que isso é bom e tal, mas acho importante uma opinião adversa aqui, e pelo que tem bastante gente aqui que não é boba e tal.

Resumindo: não é assim que a banda toca.
    Bom post. Concordo com tudo o que você falou. Até porque quando o jogo estava no seu início e a sua receita era bem menor do que a atual ele era bem melhor. Mais gente no jogo só beneficia a própria cipsoft e colaboradores (como o tibiabr), mas não achem que isso melhorará o jogo em si.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer pessoa medíocre que tem o mínimo de visão economica e empresarial, sabe, que para que uma empresa seja notada ela primeiro tem que investir para depois ter o reconhecimento, primeiro investir em tecnologia pra depois colher os frutos. E não o contrário.

Li o ander falar um monte de bobagens, cara me desculpa, mas tu falou muita bobagem querendo justificar que é bom pra nós, mas mano, até entendo a tua visão, mas não... Não.

Não é porque a receita aumenta, que eles são obrigados a melhorar o serviço. O tibia historicamente já aumenta seu índice de receita e lucros, e investe uma parcela ínfima do game.
    Da mesma forma que tu diz que eles contratariam mais gente por causa que vai ter mais dinheiro, eu poderia dizer o dual. Se entrou dinheiro assim fácil de boa, pra que investir mais? O custo-benefício de não se investir é muito maior.

Desculpa, mas o tibia é o que é hoje porque falta investimento nele, não é por causa de jargões de que o tibia tem que ser assim X ou assim Y, falta gerencia de conteúdo, falta aprimoramentos em mecanicas de jogabilidade que não são mexidas faz tempo, criatividade, etc.

Quem dera uma análise economica de uma empresa fosse assim, pra quem trabalha com desenvolvimento de tecnologia e já viu de perto como os executivos de uma empresa tomam atitude, e sabem, que aquilo não é pra sempre, e que certas vezes é melhor aceitar o lucro enrolando o público com políticas e "enrolaçõezinhas aqui updatezinhos ali", alegando que isso tudo é MUITO ESTUDADO (kk), do que tentar competir com empresas mais preparadas tecnologicamente do mesmo setor. É um absurdo, quase todas são assim.

Entendo que até seja o trampo de alguns aqui, querer justificar que isso é bom e tal, mas acho importante uma opinião adversa aqui, e pelo que tem bastante gente aqui que não é boba e tal.

Concordo com tudo que este cidadão falou
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"À propósito... Gaberiel? I see what you did there".

I didn't.. Alguém explica? hahaha fiquei curioso pra entender.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você realmente estivesse atento ao andamento da empresa (CipSoft), chegaria à conclusão que seu discurso bonito é apenas isso mesmo.

Vou citar alguns exemplos:

http://www.tibiabr.com/2013-06-11-gu...nca-da-cipsoft
    Mudança na cúpula da empresa. Pra quem está em uma zona de conforto, é uma decisão bastante peculiar, certo?

http://www.tibiabr.com/2014-04-07-no...heiros-a-bordo
    A Evonary fica em maior evidência por cuidar de design de conteúdo, mas existe uma segunda figura nesta notícia, que fica nos bastidores: Skagar. Leia sobre as atribuições dele.

Outras evidências de que o "modus operandi" da CipSoft mudou e vem mudando: maior frequência de atualizações (diluição do Spring e Autumn Patches), busca por marketing como forma de renovar a sua comunidade (Steam, oi?), dentre outras iniciativas (eu poderia passar o resto da madrugada falando sobre isso, mas acho que já deu pra entender).

Se depois de tudo isso você quiser me dizer que os comedores de chucrute () não estão correndo atrás do prejuízo e estão na verdade empurrando com a barriga, eu não conseguirei mais levar as suas palavras a sério. Desculpe.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    "À propósito... Gaberiel? I see what you did there".

I didn't.. Alguém explica? hahaha fiquei curioso pra entender.
    O meme contém um link.. clique nele...

Gaberiel... Gabe... Newell (co-fundador e diretor de projetos da Valve)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais são as chances de o cliente c++ acabar? :p

Publicidade:

Taking Over

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Quais são as chances de o cliente c++ acabar? :p
    O que eu acho que acontecerá é a elaboração de um novo client que tem todos os aparatos do flash e do client atual

@: A única certeza que eu tenho é que pior do que tá não fica, então que venha Steam.

Será que bate uns 70k de players on? Acho que se aumentar significadamente a quantidade de sangue novo a Cip vai começar a pensar em deletar com mais frequencia a COMUNIDADE LIXO de botters que é hoje. É o que eu acho, e para os botters e powerabusers que estão acomodados qualquer mudança significa um desaprovação.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais din din para Cip investir naqueles joguinhos de Android que ninguém nunca jogou

Negocio é pegar a luzinha verde no npc mesmo.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é aguardar os frutos dessa nova aventura

Essa luzinha verde é meio esquisita, não tem o charme da Frozen Starlight :{

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    29-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N e pq vai ir pra steam que obrigatoriamente acabo o bot,
    Sempre tem o programador foda que da seu geito...
    E quando lanço o tibia n tinha bot os programadores que fizeram, então n e mt dificil fazer dnv n hahaha

( N sou a favor do bot, BOT E UMA MERDA E ESTRAGA O JOGO, se e rpg tem que prender a atenção do jogador, e quanto mais dificil e viciante o jogo, melhor hahaha.)
    Mas os player gostam da facilidade se vcs n usassem bot eles nem iam, atualizar pra nova versão!!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação a bot.. acordem.. isso nunca vai acabar.
    O real lucro da cip vem da maior parcela de jogadores (os botters). Postam grandes listas de delete, mas quem garante que é real?
    Quem garante que só foi postado para parecer que realmente estão trabalhando para um tibia sem bot, e assim não desanimar os players limpos?
    Lembre-se que acima de tudo, a cip é uma empresa capitalista!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic