@Libra
Os cabeçudos da Coca
A distribuição dos stats é diferente, a forma Y dá mais enfase a Sp. Atk. (159 de Stat) e a forma X dá enfase nos stats de Atk, Def e Sp.Atk (130, 115 e 130 respectivamente), mas o acréscimo de Base Stats na evolução é 100 para os dois.
E o tipo Dragon ainda se sobressai um pouco, perder os 4x de dano pra Rock é uma coisa muito boa para ele.
Mas duvido muito que ele passe a ser frequentemente utilizado por isso.
~~Ahoseru~~
Achei isso aqui no Reddit: https://github.com/polaris-/nintendo_dwc_emulator/wiki
Não sei se funciona direito, já tô há algum tempo com o meu DS encostado na gaveta. Se alguém tiver disponível pra testar, rs...
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

E ai pessoal, quanto tempo hein?
Atualizando ai pra voces, tenho um 3ds xl atualizado até o 4.5 ja faz alguns poucos meses já. Por hora de titulos de 3ds ja joguei o runefactory, mario 3d land, donkey kong, street fighters 4, nintendogs, enfim, varios por ai, mas so me prendi pra zerar o remake de Zelda - Ocarina of Time (jogão).
Por hora ando jogando titulos de ds mesmo, aproveitava meu ds lite antigao pra controle 2 e jogava muitos titulos no meu serviço, mas o que mais fazia sucesso era pokemon black com save baixado da internet, com pokemons competitivos. Montavamos os times e batalhavamos, muito bom
Digamos que essa fase de batalhas do pokemon black me animou a ir atras do X/Y, alem de todas as gameplays que vi muito boas. Mas digamos que por limitações da época eu não podia jogar pokemon X/Y, bom, nao tenho mais esse impedimento, dai pergunto: é tudo isso que falam ou é so um pokemon b/w com graficos em 3d e customizaçao de personagens?
E o Froakie é tão apelão assim como ouvi falar? o.O
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Mega Sceptile, Mega Swampert, Mega Groudon e Mega Kyogre confirmados pro Omega Ruby e Alpha Sapphire
*---------------*
O que são estas coisas de Sweeper, Tank e Setup? Entre algumas outras? São tipo, funções para os pokémons por variação de moves/habilit/nature/EV???
Tipo quando um pokémon tem Sword Dance e chama ele de Sword Dancer? Que vi um tutorial sobre isto, mal explicado, e fiquei putamente perdido.
"A melhor espada fica na Bainha"