Página 265 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1652152552632642652662672753153657651265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.641 a 2.650 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    É, mas eu nem 2 horas joguei. ^^
    É, mas vai ser tão fácil de passar de tudo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    É, mas vai ser tão fácil de passar de tudo
    Meu Empoleon passará tudo facilmente também, aliás, já tá passando. As minhas batalhas são rápidas demais. Não preciso de 6 pokémon pra isso. Empoleon chega e sobra. Ele toma 1 de dano da maioria dos ataques do oponente. Nunca que vai morrer, e com EQ, Surf, Ice Beam e Drill Peck matará tudo.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na liga tu vai ganhar com a grande companheira sorte. Aliás, tu não era o que criticava quem não se preocupava com táticas? Quem diria...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na liga tu vai ganhar com a grande companheira sorte. Aliás, tu não era o que criticava quem não se preocupava com táticas? Quem diria...
    Hmm, matar com um hit sem ser super efetivo é ter sorte? Não sabia disso. Pensei que a diferença de 50 níveis fosse a causa. Ou talvez a persistência. Ou talvez ataques stabbeados vindos de um excelente Sp. Atk. Mas, sorte? Novidade essa pra mim. Eu mal vou dar Super Efetivos e Critical Hits são raros, além de meu Empoleon ser Efforticamente e IVamente uma merda, mas te garanto que vou ganhar a liga à primeira, sem contar com a sorte. Eu sempre venci apenas com o inicial à primeira, apenas salvando depois de vencer cada um dos caras e usando um ou dois Full Restores apenas, e sempre vou vencer, eu me divirto mais assim, se você não, beleza. Já dei suficientes provas em como isso é possível, o Manteiga testou, só que não gostou, e eu respeito isso. Mas onda não é possível?

Minha estratégia é usada contra Pokémon de nível igual, Pokémon OU, Uber, Top, Effort Trained, com ataques decentes, IVs decentes, que proporcione estratégia, resumindo, Battle Tower, Wi-Fi battles, netbattle, 2vs2 e não uma tosca com Turtwig, Cherubi e Roserade, quando morrem ridiculamente com peck de um Prinplup 20 leveis superior (no caso da Gardenia).

Eu vou treinar Pokémon depois mais tarde com calma, relaxado, para usar em batalhas a sério, com pessoas a sério ou na Battle Tower, pedir ev-trains e trocar meus Pokémon por Wi-Fi (eu tenho uma DS , você tem?) e não para lutar com treinadores otários com 2 ou 3 pokémon no jogo, que jogam na base do Growl e Tail Whip, com uma AI ridícula, que mal têem capacidade de tirar 10 de dano num outro Pokémon que, com o mínimo de esforço, está 20 níveis superior a ele.

Simples, né? Poisé!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You fail.

Não tenho um Ds, mas tenho um computador bom o bastante para rodar um jogo de Ds mais rápido do que no própio Ds

Aliás, por que você não para de dar desculpas evasivas e fala logo de uma vez que você é pior que os players que criticou páginas atrás? Ah, e pare de ser tão mal-criadinho e ir soltando farpinhas por todo lado.

Ps: Quem diria que o Sr. Provolone que criticava os que curtiam o Pokemon sem tantas complicações era o que jogava na forma mais simples? E que ele ainda viria a dizer que se diverte mais assim sendo que há pouco tempo ele defendia com garras e dentes que o jogo jogado sem táticas e estratégias mirabolantes era limitado e ruim?

Quem te viu e quem te vê.

Publicidade:

Última edição por Amell; 14-02-2008 às 18:43.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau, que ótimo. Fiquei com medo de você, agora. Seu PC fodão bate minha DS portátil. Pena que minha DS dá pra usar Wi-Fi, seu ultra-computador rodando mais rápido emulador não dá.

Eu critiquei, mas ameneci. Critiquei o Manteiga, um outro e você. Os outros dois foram legais, assim como eu pra eles depois, e ficamos amigos. Agora você é do tipo wannabe, né? Se julga o fodão que roda DS muito rápido e que treina 6 pokémon até 45 antes de Hearth não sei das quantas, e quando alguém sabe mais do que você e não se dá ao trabalho de treinar quarenta milhões de Pokémon pra passar um Gym ridículo, você critica e fala na sorte. Nem sequer testou e já tá falando merda. E depois eu quem solto farpas? Idiotice, mesmo. :\

Creio que tanto aborrecimento treinando centenas de Pokémon pra lutar com os NPCs de estratégias defenidas do jogo está lhe deixando irritadinho. Beba um copo de água com açucar, recomeça o jogo, comece com um Piplup e treine apenas ele, me diga se não deu resultado e depois vem falar comigo. Se não deu pra você e deu pra mim, segundo sua teoria, então, eu sou um sortudo do caralho e você um azarado de merda. Segundo minha teoria, eu sei treinar e me desenrascar com apenas 1 Pokémon, enquanto você precisa de uns trocentos do seu lado pra sobreviver.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau, que ótimo. Fiquei com medo de você, agora. Seu PC fodão bate minha DS portátil. Pena que minha DS dá pra usar Wi-Fi, seu ultra-computador rodando mais rápido emulador não dá.

Eu critiquei, mas ameneci. Critiquei o Manteiga, um outro e você. Os outros dois foram legais, assim como eu pra eles depois, e ficamos amigos. Agora você é do tipo wannabe, né? Se julga o fodão que roda DS muito rápido e que treina 6 pokémon até 45 antes de Hearth não sei das quantas, e quando alguém sabe mais do que você e não se dá ao trabalho de treinar quarenta milhões de Pokémon pra passar um Gym ridículo, você critica e fala na sorte. Nem sequer testou e já tá falando merda. E depois eu quem solto farpas? Idiotice, mesmo. :\

Creio que tanto aborrecimento treinando centenas de Pokémon pra lutar com os NPCs de estratégias defenidas do jogo está lhe deixando irritadinho. Beba um copo de água com açucar, recomeça o jogo, comece com um Piplup e treine apenas ele, me diga se não deu resultado e depois vem falar comigo. Se não deu pra você e deu pra mim, segundo sua teoria, então, eu sou um sortudo do caralho e você um azarado de merda. Segundo minha teoria, eu sei treinar e me desenrascar com apenas 1 Pokémon, enquanto você precisa de uns trocentos do seu lado pra sobreviver.
    Eu sou wannabe? Apenas esse comentário já demonstra sua imensa ignorância.

Não era você que dizia que devíamos fazer uma estratégia? Eu segui seu conselho, mas diferente de você eu não fui hipócrita. Ah, eu testei sim e em várias versões.

Eu não sei se rio de você pela sua imensa idiotice ou fico com pena pela sua tremenda ignorância e pelo fato de você se contradizer assim... Tão fácil.
    Última edição por Amell; 14-02-2008 às 19:06.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, estratégia sim, mas só depois do main game. Custa entender? Eu não encontro nenhum post meu falando: "Treine 100 pokémon antes da liga, gaste quarenta milhões de dinheiro em ataques pra ele, crie uns 400 mil para conseguir a nature indicada, perca seus primeiros 30 anos de vida treinando todos até level 100 pra conseguir passar gyms ridículos e uma liga monótona e seja feliz".

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, estratégia sim, mas só depois do main game. Custa entender? Eu não encontro nenhum post meu falando: "Treine 100 pokémon antes da liga, gaste quarenta milhões de dinheiro em ataques pra ele, crie uns 400 mil para conseguir a nature indicada, perca seus primeiros 30 anos de vida treinando todos até level 100 pra conseguir passar gyms ridículos e uma liga monótona e seja feliz".
    Tão cedo e já afrochou? Eu esperava uma boa discussão

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão cedo e já afrochou? Eu esperava uma boa discussão
    Uma boa discussão é fundamentada com bons argumentos, coisa que você não sabe dar.

Publicidade:

Permissões de Postagem