PORRA, AI SIM INVOCARAM O MELHOR TÓPICO DO FORUM DE VOLTA HAHAHAHA
Não sei qual vou comprar, mês que vem vou comprar o 3DS e Pokemon Y, só vou pensar no Omega/Alpha mais tarde.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Um dia eu compro um 3DS pra jogar, enquanto isso só fico na vontade.
E prevejo mais mega-evoluções com essa versão.
~~Ahoseru~~
Eu gostei das megaevoluções, só achei que se for fazer pra um, deveria fazer pra grande maioria. Por exemplo todos os iniciais. É estranho só Torchic e os da 1º geração terem megaevolução.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Devem fazer para todo o resto dos iniciais também e para mais uma pá de pokemon underused, imagina um mega-evoluções de Nidoking, Tauros, Arcanine...
Só acho que deveriam fazer pelo menos no estilo do Charizard, ter 2 opções de mega-evolução, apesar da mais relevante ser a que muda o Type para Dragon.
E pelo amor de Arceus, botem Fire Blitz no Flareon carai, to pedindo isso tem mais de 2 gerações.
~~Ahoseru~~
Incrivelmente pelo que vi na Bulbapedia a versão Charizard Y é mais poderosa que a versão X, mesmo essa mudando o tipo para Dragon. Eu queria usar a versão X porque achei a mais maneira, mas no final resolvi pegar o Y por no geral ser bem mais forte.
//
Alguém ai ainda joga GIV ? HG ou Platinum ? Preciso trocar pokemons.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Eu tenho SS, mas não to conseguindo trocar pokémons .-., mudei de net de o ds não pegar wpa2-psk
Não dá mais pra trocar pokemons pelo DS, a nintendo desligou os servidores. Ou seja, todo jogo online de DS agora só no modo offline, incluindo pokemon. Ou você transfere com o pokebank pra GVI e de lá faz o que quiser, ou já era.
Em relação ao Charizard X e Y, ambos são diferentes, um é de setup, o outro é swepper, vai do seu gosto e da sua escolha.