Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou votar Não por um motivo simples: Você recomendaria o Tibia a um amigo seu, atualmente?

Eu não.

Vejo a Steam como uma grande comunidade de gamers, você recomendaria a essa comunidade o Tibia? É a mesma lógica, porém, numa escala maior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    Eu vou votar Não por um motivo simples: Você recomendaria o Tibia a um amigo seu, atualmente?

Eu não.

Vejo a Steam como uma grande comunidade de gamers, você recomendaria a essa comunidade o Tibia? É a mesma lógica, porém, numa escala maior.
    Só que com um pouco de exercício, você pode deduzir que é uma analogia desonesta. A pergunta feita pelo Steam é: "Comprarias este jogo se estivesse disponível no Steam?", e não "Esse jogo é bom?". Há uma diferença sutil e você parece estar confundindo o propósito. Eu particularmente gostaria que vários jogos indies entrassem no Steam (vários deles são aprovados antes de sequer serem lançados), mas isso não quer dizer que eu acho que são ou serão excelentes.

O Steam tem outro mecanismo separado para avaliar a qualidade do jogo assim que ele estiver disponível. Chama-se "Review": http://store.steampowered.com/reviews/

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    A Cip se coloca em uma posição muito confortável.
    Pede ajuda aos seus jogadores, mas não se compromete em dar nada em troca.
    Não seria interessante ela dizer que se Tibia for aprovado na Steam, ela se compromete a ação "X".
    Ai acho uma situação mais justa -"Eu te ajudo aqui Cip, depois vc cumpre o que prometeu".
    Simplesmente dizer "Ow, me ajuda ai, mas não te prometo nada" é muito cômodo.

Discordo daqueles que dizem que votar "Não" é ser condescendente com a situação atual do jogo, isso é uma visão muito superficial.
    Votar "Não" é sinal que o produto não está bom o bastante ou que há problemas que necessitam ser resolvidos. É desejar que o produto melhore antes de estar em divulgação, é evitar que novos player evitem se frustrarem com o cenário atual, é dizer que não está bom do jeito que está.

Acredito que a Cip conseguirá a aprovação na Steam, imaginemos o melhor cenário possível, no qual, haja um aumento de jogadores e de faturamento.... sabe o que ela vai fazer para mudar o cenário(bot, pvp, lag, kick, etc)? NADA. Ela vai ganhar mais dinheiro e só, e quando acontecer algum problema, ela simplesmente vai dizer "Lamentamos o ocorrido, agradecemos a compreensão."
    Você falou tudo que eu penso.

Citação Postado originalmente por danycm Ver Post
    Bom acho questão de idade de Tibia nao tem nada em consideração, quem nem dizem, hoje é hoje, entao melhorar o que tem hoje...

Fico triste sabendo que existem jogadores como voces, "Haters" que nao curtem o progresso, não gostam de dar um step pra frente.... e ficam batendo na mesma tecla sempre ao invez de progredir.....

Opiniao de cada um, nao quer ajudar nao ajuda, mas isso vira desculpa para qualquer progressao futura, e tipo de muleque mimado que so faz as coisas se tiver algo em troca antecipado... ao invez de ajudar o jogo progredir e se expandir... Pena de voces!
    A quantos anos você joga Tibia? Porque eu jogo desde 2004 e já faz tempo que eu vejo a CipSoft ano após ano fazendo mais cagada, você simplesmente tem uma certeza sobre algo que ninguém sabe ao certo se realmente dará certo... Se você é um jogador antigo como eu e acompanha a evolução do jogo você verá que a CipSoft não faz muita coisa não, ela não da a mínima para os jogadores.

Como todos sabemos se a Cip conseguir por o jogo na Steam o máximo que vai acontecer é vir mais jogadores a um CURTO prazo, porque o jogo esta péssimo e a galera rapidamente vai parar de jogar. Existem inúmero comentários no fórum oficial e até mesmo no site da steam criticando o jogo, são poucas as pessoas que acham que isto pode dar certo. CipSoft ao longo destes 17 anos pouco foi a update por update destruindo o jogo, tanto é que se perguntar para quem jogou nas épocas antigas eles te dirão que aquilo sim era Tibia algo que não temos mais hoje. Obviamente que bot teve muito a ver com isso, só que o bot se espalhou tanto no jogo porque em vez da CipSoft combater eles ela tentou inutilizá-los, e aí foi um dos maiores equívocos que ela fez.

Este é apenas um exemplo, do erro primário dela no combate aos cheats... Ela no começo poderia ter sido mais drástica e acabado com uma parcela grande dos bots, mas ela ao invés disso colocou: soul points, stamina, diminuiu stamina... Tudo isto feito para tentar inutilizar os bots e não para acabar com eles, ela foi burra. Você disse em outro post que a empresa esta sempre correndo atrás do melhor, como assim? O melhor é o que os jogadores gostam, o sucesso de um jogo se da por conta dos jogadores mas a empresa acredita que ela decide tudo. Ela faz um update baseada nela mesma, opinião dos jogadores pouco importa e isso é muito visível, você precisa de um suporte eficiente eles não tem, demoram dias para responder e quando respondem é o mesmo texto para todos...

Enfim, a empresa esta querendo o apoio dos jogadores mas eu como um jogador que conheço muito bem este jogo estaria sendo hipócrita em votar SIM, sabe porque? Porque dando meu voto SIM, estou recomendando para a Steam este jogo e ele não é mais um jogo recomendável, quem entrar no Tibia vai se deparar com servidores dominados, monte de bugs, péssimo suporte... Se eu for votar SIM vai ser porque o jogo é bom e não porque ele PODE vir a ficar menos pior entrando na STEAM. Se a CipSoft realmente quisesse entrar para Steam com apoio dos jogadores, ela já teria melhorado seu trabalho antes de tentar colocar o jogo na Steam para quando resolvesse colocar todo mundo apoiasse!

Citação Postado originalmente por Lancer Ver Post
    O Tibia acabando com os botters de verdade, da maneira que está hoje, não vai resolver nada!
    Simplesmente eles irão falir, pois muitos que ainda estão jogando, são botters, e pagaram PACC's para isso!
    Não tem mais o que fazer, conseguiram estragar todos os jogos com essas facilidades, foi-se o tempo que eu ficava horas treinando e fazendo runas, não existe mais isso, updates foram realizados para afastar os jogadores aos poucos, e foi isso que aconteceu!

Tibia hoje, só estão jogando realmente os oldplayers, que não quiseram parar, não existe UM novo jogador, que lá com seus 16 anos vai querer jogar Tibia, por isso não se renova os players, e só tende a não ter nenhum jogador online!

Preferia o tempo do 7.1, mas acredito, que se o Tibia criasse um novo servidor, com capacidade de 10000 players, que fosse com as atualizações, acredito eu, que até a 7.4, este servidor estaria lotado, e eu estaria online jogando!
    Eu ouço isto que o Tibia vai falir já faz alguns anos, Tibia ainda tem muito o que render. Há bastante jogadores, e qualquer coisa se a situação ficar muito crítica a CipSoft da uma mexida aqui e outra ali que já da uma estabilizada de novo.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Enfim, a empresa esta querendo o apoio dos jogadores mas eu como um jogador que conheço muito bem este jogo estaria sendo hipócrita em votar SIM, sabe porque? Porque dando meu voto SIM, estou recomendando para a Steam este jogo e ele não é mais um jogo recomendável, quem entrar no Tibia vai se deparar com servidores dominados, monte de bugs, péssimo suporte... Se eu for votar SIM vai ser porque o jogo é bom e não porque ele PODE vir a ficar menos pior entrando na STEAM. Se a CipSoft realmente quisesse entrar para Steam com apoio dos jogadores, ela já teria melhorado seu trabalho antes de tentar colocar o jogo na Steam para quando resolvesse colocar todo mundo apoiasse!
    Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Eu ouço isto que o Tibia vai falir já faz alguns anos, Tibia ainda tem muito o que render. Há bastante jogadores, e qualquer coisa se a situação ficar muito crítica a CipSoft da uma mexida aqui e outra ali que já da uma estabilizada de novo.
    Gaucho, sua argumentação nesses dois trechos citados me fez lembrar de um famoso vídeo:

Concordo que Tibia tem muito que render, é exatamente por isso que eu apoio a entrada deles no Steam. Hoje em dia o que mais tem é desenvolvedor mostrando potencial, arrecadando dinheiro e tentando desenvolver a ideia antes mesmo de ter algo concreto (crowdfunding). O próprio Steam tem um programa de Early Access pra incentivar jogos em estágio ainda precário. Então por que não Tibia que já é um game relativamente consolidade no mercado?

Abraços.
    Última edição por Anderslash; 14-05-2014 às 15:02.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou olhar o vídeo porque estou no trabalho (pelo menos não agora .-.) mas pelo que entendi você esta insinuando que eu me contradisse porém não é isto. No último parágrafo o que eu quis dizer foi simplesmente que se a empresa fizer ajustes ela consegue estabilizar o jogo, só que pra isso ela precisa fazer os ajustes... Tirando que quanto mais ela demorar mais jogadores ela perde, Tibia acabar não vai acabar pelo menos por alguns anos, mas que o número de jogadores vai dropar bastante isso vai...

O jogo em si é bom, porém decisões (updates) feitos pela CipSoft acabaram destruindo ele. Se ela realmente quisesse ela fazia o Tibia render um monte, mas como eu disse ela precisa querer

ps: Agora que vi o seu comentário abaixo do vídeo haha, eu acho que a CipSoft antes de querer colocar o jogo na Steam ela deveria fazer ajustes. Se esforçar um pouco e ver o que os jogadores acham que ela precisa melhorar.. Faz uma enquete, coleta um feedback e faz as mudanças e pronto, quanta gente não ia ficar feliz inclusive a empresa.

Eu acho que ela faz corpo mole não sei, tem tanta coisa simples que eles podiam fazer ou então coisas que eles não precisavam ter mexido. Muitas vezes eu penso que eles mexem no que não devia e não mexiam no que precisa, mas ainda tenho esperanças de um dia eles começarem a aceitar a opinião dos jogadores...

Publicidade:

Última edição por Gaucho Psyco; 14-05-2014 às 15:09.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu jogo desde 1999 fui dono do primeiro char Hmenon, que hoje é de outra pessoa (foi deletado por inatividade), quando nem existia Carlin, mas isso nao quer dizer nada ! fiquei parado um tempo, e vejo que sim, TIbia tem evoluido sim, mas como o AnderSlah comentou é uma empresa Indi, nao vao colocar super graficos ou qualquer coisa do tipo,
    QUando voce diz SIM, voce diz que o jogo tem potencial para desenvolvimento, so a nivel de curiosidade entra na STEM e veja os jogos que entraram por este metodo, e voce vai entender o que estou falando, e a qualidade dos jogos que foram aprovados!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Parei de jogar Tibia há uns 5 anos e naquela época eu já ouvia o mesmo papo...
    Exatamente o que você me diz, só fortalece o trecho que eu escrevi, os bots não irão acabar gente, sempre vai ter banimento aqui ou ali, mas não irão, sinto dizer mais é a maior renda deles, são os jogadores que utilizam do mesmo, por isso você ouviu há 5 anos a mesma coisa, e hoje está tudo igual!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lancer Ver Post
    Exatamente o que você me diz, só fortalece o trecho que eu escrevi, os bots não irão acabar gente, sempre vai ter banimento aqui ou ali, mas não irão, sinto dizer mais é a maior renda deles, são os jogadores que utilizam do mesmo, por isso você ouviu há 5 anos a mesma coisa, e hoje está tudo igual!
    Mas os bots não vão acabar em nenhum jogo, vamos encarar a real. Isso é utópico, impossível. Mas daí pra dizer que os cheaters são a maior renda deles tem uma enorme pitada de achômetro, um palpite grosseiro sem nenhuma estatística pra suportar sua afirmação.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas os bots não vão acabar em nenhum jogo, vamos encarar a real. Isso é utópico, impossível. Mas daí pra dizer que os cheaters são a maior renda deles tem uma enorme pitada de achômetro, um palpite grosseiro sem nenhuma estatística pra suportar sua afirmação.
    Totalmente um achismo, mas é a mesma coisa de dizer o inverso, mas tudo bem, não vem ao caso isso!
    Comecei no Tibia na versão 7.1, e não sei, tento sair do tibia, mas ele não sai de mim, as vezes logo em um mundo, jogo até level 15~20, e não tenho mais vontade por não ser mais o bom e velho tibia, acredito que qualquer mudança (radical) deve ser bem vinda, pois da maneira que está, não pode ficar!
    Eu apoio a aceitação do jogo na Steam, acreditando que algo irá mudar, e que eu possa voltar a reencontrar antigos amigos, e até fazer novos, pois no Tibia sim, foi o único jogo na qual tenho amigos até hoje, mesmo depois de dez anos.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falo abertamente estas coisas, até já fui punido... Eu usava bot, quando eu usava eu tinha cerca de 10 contas todas premium... Conheço pessoas que tem mais de 200 personagens (sei até de 1 cara q tem 400). Quem usa bot na grande maioria não tem apenas uma acc que usa mas sim várias. Felizmente eu parei de usar bot, até já fui deletado em 1 personagem e o resto me desvencilhei deles... Mas eu diria baseado nos fóruns de bots que eu frequentava que mais da metade dos jogadores online são bots... Quando há um update o número de pessoas logada nos fóruns é absurdo, passa de 10k...

Claro não posso dar certeza, mas são coisas que vivenciei e com certeza o bot da muito dinheiro pra cip. Não sei se são a maior renda deles, apesar de achar que sim não tenho certeza, mas bot da muita grana porque além das premiums normalmente tem envolvilmento em compra de outros serviços rks, change nicks, transfers.. justamente com acc trading e alem do mais quem luta war sabe como é, quantidade de char que é vendido/comprado e kk também.

Well, melhor nem ficarmos falando desse assunto de bots senão vamos fugir do assunto principal mas achei interessante dar esta minha declaração com base nas minhas experiências passadas como forma de acrescentar haha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1