Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Registro
    18-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o que eu mais li aqui nesse tópico foram comentários falando que votou não, falando sobre a má qualidade do jogo, sobre a cipsoft ignorando os jogadores, etc...
    O que eu penso quando leio comentários desse tipo é: Você joga tibia?
    Se não joga então porque está aqui para falar mal e dizer que o jogo morreu?
    Se joga, porque você continua jogar algo que você não gosta e entra no fórum para falar mal?

Sei que o jogo possui muitos problemas, mas eu gosto do tibia, eu jogo e eu votei sim, porque se existe uma oportunidade de melhorar esse jogo então eu quero ajudar, não é pela cipsoft, é pelo tibia que me proporciona diversão e que eu continuo jogando mesmo depois de muitos anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    - - - Atualizado - - -

Eles nunca deram essa desculpa de falta de dinheiro. Quem tá dizendo que mais dinheiro significa melhores soluções sou eu.
    Você me quotou nesse poste mas esse poste quotado não é meu. o.O

@Tópico:

O Steam é uma plataforma de distribuição de jogos que traz muita comodidade, não vejo porque votar contra a disponibilização de Tibia nesta plataforma, mesmo eu não jogando mais o jogo e não tendo vontade alguma de voltar a jogá-lo no futuro. Justamente porque não me afetaria de forma alguma e ainda ajudaria quem gosta do jogo.

Existe uma infinidade de péssimos jogos no Steam e nem por isso sou contra que seus respectivos fãs tenham acesso a eles através dessa plataforma.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeth Ver Post
    Bom, o que eu mais li aqui nesse tópico foram comentários falando que votou não, falando sobre a má qualidade do jogo, sobre a cipsoft ignorando os jogadores, etc...
    O que eu penso quando leio comentários desse tipo é: Você joga tibia?
    Se não joga então porque está aqui para falar mal e dizer que o jogo morreu?
    Se joga, porque você continua jogar algo que você não gosta e entra no fórum para falar mal?

Sei que o jogo possui muitos problemas, mas eu gosto do tibia, eu jogo e eu votei sim, porque se existe uma oportunidade de melhorar esse jogo então eu quero ajudar, não é pela cipsoft, é pelo tibia que me proporciona diversão e que eu continuo jogando mesmo depois de muitos anos.
    Exato!

Realmente, não consigo entender esses haters. Eu não jogaria algo que não gosto mais, por exemplo. Continuaria dando o meu feedback construtivo, mesmo que o este fosse ignorado. E, por fim, simplesmente largaria o jogo pra lá. Eu realmente não consigo entender esse haterismo. Parece até algo patológico, sei lá...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manterei meu sim, veremos no que vai dar.

Aliás, a Cipsoft era obrigada a postar ao menos 1 vídeo do gameplay e não fizeram.

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que tá nao fica

VOTE SIM

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho errado vocês generalizarem falando em haterismo. Eu por exemplo não entro no forum a anos, mas ao ver Tibia na Steam vim dar uma olhada e deixar minha opinião. Seres humanos são sociáveis no fim das contas, e posso encontrar prazer e/ou entretenimento no forum do TibiaBr, mesmo sem estar jogando.

E honestamente, é completamente compreensível querer votar "Não". A CIP tem se mostrado encostada a anos e não há garantias de que ela irá de fato investir esse dinheiro de maneira ativa como alguns esperam. Não seria surpresa nenhuma se essa fosse apenas a ultima forma que criaram para ordenhar o jogo antes dele entrar no fim de seu ciclo de vida. Na verdade essa é uma estratégia usada por grande parte das empresas.

Chamar o outro de hater apenas por que ele tem um ponto de vista diferente, lamentável.

@Tópico
    Vejo muitos motivos para votar SIM. Honestamente, os MMORPGs de hoje em dia me decepcionam. O que no início era o desejo de jogar RPG de mesa, mas numa escala maior, hoje se tornou uma industria de "single-player online e casual". Veja WoW por exemplo: você não distribui mais atributos, os talentos foram simplificados ao extremo, os equipamentos são entregues de modo que o jogador nunca tenha que pensar nisso. E apesar de online, todos jogam como se estivessem sozinhos. Até nas dungeons, você apenas entra numa fila e ganha um time de jogadores, de servidores diferentes, para os quais você não liga e nem tem esperança de ver novamente. Poderiam muito bem ser NPCs, não faria diferença.

Tibia vem de outra época, assim como Ultima Online, em que o sonho de jogar RPG em grande escala era o que guiava o conceito.

Por outro lado, não podemos nos enganar por causa disso. A Cip, como empresa, é uma decepção em muitos níveis.
    Assistiu enquanto seu maior projeto decaia diante dos seus olhos, e não foi capaz de fazer nada. É uma empresa que em quase 17 anos foi incapaz de criar outro jogo, tirando Tibia ME, o que é muito mesmo para uma Indie. Além disso Tibia é um jogo de nicho e que têm falhado em manter seus clientes satisfeitos.

Mesmo que a CIP consiga dinheiro, nada garante que ela tem a intenção de investir no Tibia ou mesmo que isso seja uma boa ideia (do pontos de vista administrativo). E mesmo se ela quiser arriscar tudo para transformar o jogo, nada garante que ela têm de fato a capacidade. Além de ser completamente compreensível um cliente insatisfeito não querer contribuir para sua causa.

Eu ainda não votei, mas estou mais inclinado ao "NÃO".
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    ...Essa talvez seja a primeira e última oportunidade pra comunidade fazer valer a sua voz, porque pela primeira vez a Cipsoft está completamente na mão dos seus jogadores. Colocar o Tibia no Steam seria excelente pra empresa, mas tenho que medo que se o Tibia for aprovado, eles achem que a maioria concorda com os rumos atuais do jogo e nada mude. Se o Tibia fosse derrotado no Steam, porém, forçaria a Cipsoft a repensar seus rumos.
    Concordo! Não é coisa de hater, já que nos fóruns eles não dão a devida atenção para os jogadores, nada como uma negativa quando eles mais precisam. Assim eles terão que pensar um pouco no que aconteceu e tomar uma atitude. Outro ponto interessante: digamos que ela esteja no Steam, os novos jogadores virão, e existe uma grande possibilidade de novos bots e problemas surgirem, e será que em um curto espaço de tempo, como mágica, a Cip vai começar a funcionar do jeito que ela deveria ter feito a vários anos? A resposta é óbvia né. Vejo mais problemas surgindo sem que os velhos sejam ajustados, virando uma bola de neve. Além é claro de desagradar os jogadores antigos que persistiram. Não é pessimismo nem negativismo, simplesmente é só pensar um pouco e ser realista. Se os problemas, em sua maioria, fossem resolvidos, acredito que ao menos 85% da comunidade votaria a favor. Botters não serão sanados 100%, não tem o que falar sobre, mas a redução considerável através de alguma ferramenta, ou sei lá o que possa ser feito, ajudaria muito e deixaria a comunidade mais feliz.

Se você gosta de um jogo e o joga a quase 10 anos (como eu, por exemplo) ou mais, e a desenvolvedora dispõe um fórum para discutir melhorias, opiniões, etc, você tem todo o direito de reclamar. Ou ela escuta o publico que é fiel ao jogo, os "mimimi" para alguns, ou ela fecha as portas.
    Em relação aos que chamam de "mimimi", quer dizer então que jogador bom é aquele que aceita sem reclamar? E se reclama e não é ouvido, deixa ficar por isso mesmo? Isso é conformismo e comodismo.

Não tenho Steam, mas meu voto seria não.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou dizer uma coisa, se em 17 anos a empresa sempre foi desleixada quanto a bots, suporte... porque justamente agora ela iria mudar? Como dizem "Pau que nasce torto nunca se endireita" e é isso que eu penso, muita gente pensa positivamente que colocando o jogo na Steam a CipSoft vai mudar, vai investir, vai ser uma empresa que não foi nesses 17 anos mas eu duvido muito disto.

Eu prefiro o NÃO, para que o jogo realmente não entre na Steam e assim a empresa pegue e pare para pensar "Nossos próprios jogadores votaram contra a gente, há algo de errado então vamos arrumar". É uma forma de fazer ela entender que o jogo que anos atrás era muito popular, todos gostavam e se divertiam de montão agora não esta mais daquela forma e a galera esta muito insatisfeita não com o jogo mas com a empresa que não esta gerenciando o Tibia de uma forma bacana. Não sei se é possível, mas se for acredito que seria legal a CipSoft tirar um feedback da comunidade e dar uma arrumada no jogo para caso não consiga exito desta vez, para que tente numa outra vez mas com o jogo melhorado, acredito que desta forma o pessoal votaria SIM sem pensar duas vezes.

Muitos acham que é haterismo ou birra estar votando não apenas porque queremos dar um tapa na cara da CipSoft, mas não é isto. O real motivo é que queremos o desenvolvimento do jogo, e colocando ele na Steam só estaremos fazendo a CipSoft se acomodar pensando que esta tudo muito bom e que não precisam melhorar. Quero uma evolução, e acho que para o jogo entrar para a Steam ele precisa de melhorias, de um melhor gerenciamento e um respeito maior a opinião dos jogadores. Talvez votando NÃO possa não ser o melhor caminho, talvez eu esteja errado e votar SIM seria o ideal mas também não temos certeza alguma de que votando SIM teremos algum progresso.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, e pra imagem da Steam, um jogo com cheaters, botters e etc não seria permitido ali, então se o Tibia entrar, isso de botters para? Eu acho que sim, tenho essa esperança, eu votei sim pensando nisso.

Registro
    15-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois lados (que votam sim e os que votam não) possuem bons argumentos.

Pessoalmente, dei um tempo no Tibia, não estou jogando, e muito menos pagando pa. Porque para mim atualmente não merecem (só este ano, parou de ter os mass bans, aumento no preço, novamente problemas com mass kicks). Torço para que melhore.

Admito que concordo que a maioria dos jogadores ativos usam ou já usaram softwares ilegais com diversas finalidades. E acredito que, se a CipSoft quiser cogitar combater bot sem falir, o primeiro passo seria aumentar a base ativa de players, e neste ponto a Steam pode ser crucial. Por isso votei sim.

Se a partir disso, deste aumento da base de jogadores, eles continuarem com a qualidade atual do serviço, a base de jogadores vai voltar a ser o que é atualmente, e até mesmo diminuir (tendo em vista que a Steam vende vários outros jogos, basta os jogadores encontrarem um que proporciona mais diversão, e isso varia de cada um). Nisso a Steam pode ser uma faca de dois gumes.

Pessoalmente, quero o melhor para o Tibia, e por isso julguei que votando sim seria a melhor atitude. A partir disso é com eles, se não souberem aproveitar a oportunidade, terão problemas sérios (e pelo jeito já estão com problemas, pois aumentou o preço da pa, e agora greenlight).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic