Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ash sz Ver Post
    Outro ponto que tem me chamado atenção é que algumas pessoas estão dizendo que estão deletando feedbacks negativos na Steam. Não sei se isso vem da própria equipe do Greenlight ou se é da Cipsoft, mas, eu mesmo fui bloqueado da página oficial do Tibia no Facebook por fazer uma crítica ao serviço prestado a mim que era cliente na época. Só aí você já começa a perceber o nível da empresa...
    "Algumas pessoas estão dizendo". Você poderia conferir e tirar suas próprias conclusões. Se estão deletando os comentários negativos no Steam, o que este tópico ainda faz por lá?

Pelo que parece, apenas estão deletando os comentários estúpidos, e não os negativos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Quase ninguém percebe uma coisa óbvia: a bronca de votar não vem porque Tibia acaba sendo um jogo tão intenso que o jogador fica se apega emocionalmente a ele, como se criasse um relacionamento. Quando esse relacionamento não te dá o retorno que você esperava - nenhum relacionamento dá, a longo prazo - você fica puto. E quando fica puto, reage negativamente, votando em "não".

O que vocês precisam fazer é deixar de pensar emocionalmente e usar o lado racional. Tá óbvio e ululante na cara de vocês que Tibia no Steam significa progresso, de uma forma ou outra.
    (...)

Esse comentário foi brilhante! Vocês estão sendo imaturos e birrentos. :v

Claro que seria de grande ajuda votar 'Sim', mas vocês não estão fazendo nenhum favor, porque são vocês que tem a ganhar com isso.

Entrar para a Steam é um grande passo e só trará melhorias. A visibilidade e os lucros da Cip irão aumentar, mas também a qualidade dos serviços... A comunidade Steam exige certos padrões e o Tibia não sobreviverá lá se não seguir tais padrões.
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 14-05-2014 às 20:47.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Entrar para a Steam é um grande passo e só trará melhorias. A visibilidade e os lucros da Cip irão aumentar, mas também a qualidade dos serviços... A comunidade Steam exige certos padrões e o Tibia não sobreviverá lá se não seguir tais padrões.
    Vc não pode assumir isso como uma verdade absoluta, em nenhum momento a Cip diz que se compromete a melhorar o jogo caso Tibia entre na Steam.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Vc não pode assumir isso como uma verdade absoluta, em nenhum momento a Cip diz que se compromete a melhorar o jogo caso Tibia entre na Steam.
    De fato, não disseram.. Mas EU disse, não sei se você leu até o fim, que eles precisam melhorar para se manter na Steam. Qualquer um que conheça minimamente a plataforma sabe que nenhum jogo sobrevive oferecendo serviços medíocres.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa dita neste debate (http://steamcommunity.com/workshop/f...1132109410694/) é uma grande realidade, com o avanço da tecnologia, dificilmente um jogo está livre de Bots, infelizmente, os bots geram lucros para o Tibia (CipSoft), um botter dificilmente não é premium account, infelizmente roda um mercado paralelo de tibia ( e tantos outros jogos ) onde as pessoas compram e vendem dinheiro / equipamentos / aumento de nivel / etc e com isso quem no final acaba ganhando é apenas a CipSoft, que esta vendendo a premium account por absurdos 30 reais ( levem em conta que CS GO é, quase sempre, o segundo mais jogado do dia custa R$ 25,00, sendo que não é necessário pagar novamente, enquanto tibia necessita de premium account todo mês ) sendo que para muitos ( não botters ) não compensa pagar para jogar com robos. Infelizmente uma coisa tem que ser admitida, Botters geram (muito)lucro para a CipSoft.

Eu voltei em sim, mas apenas porque realmente gosto do jogo em sí, mas hoje não jogo mais, já joguei na mão e ja joguei com Bot ( inclusive criei um forum de tibia bot, o famoso tbb ), mas hoje vejo o jogo por fora, e esta ficando algo fora do controle e a CIPSOFT não parece querer controlar isso, porque perderia muitos players que jogam apenas com bot, igual eu já joguei.

Abs.

Publicidade:

Última edição por sorcerer of eternia; 14-05-2014 às 20:15.
    Yours rikardo
    Take Care.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esta é um grande passo para a Cip e para o Tibia, e não pode ser deixado a própria sorte... Os fans sites deveriam iniciar uma campanha para promovê-lo. Não apenas noticiar, mas expor os pontos positivos e responder as duvidas.. Eu vi que andam fazendo isso nos comentários, repetidas vezes, mas nem todos comentam, muito menos leem todos os comentários.

Um tópico capa do site me parece a altura.
    "Porque votar 'Sim' e porque votar 'Não' séria burrice um grade erro", seria o titulo.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    18-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o que eu mais li aqui nesse tópico foram comentários falando que votou não, falando sobre a má qualidade do jogo, sobre a cipsoft ignorando os jogadores, etc...
    O que eu penso quando leio comentários desse tipo é: Você joga tibia?
    Se não joga então porque está aqui para falar mal e dizer que o jogo morreu?
    Se joga, porque você continua jogar algo que você não gosta e entra no fórum para falar mal?

Sei que o jogo possui muitos problemas, mas eu gosto do tibia, eu jogo e eu votei sim, porque se existe uma oportunidade de melhorar esse jogo então eu quero ajudar, não é pela cipsoft, é pelo tibia que me proporciona diversão e que eu continuo jogando mesmo depois de muitos anos.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeth Ver Post
    Bom, o que eu mais li aqui nesse tópico foram comentários falando que votou não, falando sobre a má qualidade do jogo, sobre a cipsoft ignorando os jogadores, etc...
    O que eu penso quando leio comentários desse tipo é: Você joga tibia?
    Se não joga então porque está aqui para falar mal e dizer que o jogo morreu?
    Se joga, porque você continua jogar algo que você não gosta e entra no fórum para falar mal?

Sei que o jogo possui muitos problemas, mas eu gosto do tibia, eu jogo e eu votei sim, porque se existe uma oportunidade de melhorar esse jogo então eu quero ajudar, não é pela cipsoft, é pelo tibia que me proporciona diversão e que eu continuo jogando mesmo depois de muitos anos.
    Exato!

Realmente, não consigo entender esses haters. Eu não jogaria algo que não gosto mais, por exemplo. Continuaria dando o meu feedback construtivo, mesmo que o este fosse ignorado. E, por fim, simplesmente largaria o jogo pra lá. Eu realmente não consigo entender esse haterismo. Parece até algo patológico, sei lá...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manterei meu sim, veremos no que vai dar.

Aliás, a Cipsoft era obrigada a postar ao menos 1 vídeo do gameplay e não fizeram.

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que tá nao fica

VOTE SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic