Postado originalmente por
Gaucho Psyco
Eu falo abertamente estas coisas, até já fui punido... Eu usava bot, quando eu usava eu tinha cerca de 10 contas todas premium... Conheço pessoas que tem mais de 200 personagens (sei até de 1 cara q tem 400). Quem usa bot na grande maioria não tem apenas uma acc que usa mas sim várias. Felizmente eu parei de usar bot, até já fui deletado em 1 personagem e o resto me desvencilhei deles... Mas eu diria baseado nos fóruns de bots que eu frequentava que mais da metade dos jogadores online são bots... Quando há um update o número de pessoas logada nos fóruns é absurdo, passa de 10k...
Claro não posso dar certeza, mas são coisas que vivenciei e com certeza o bot da muito dinheiro pra cip. Não sei se são a maior renda deles, apesar de achar que sim não tenho certeza, mas bot da muita grana porque além das premiums normalmente tem envolvilmento em compra de outros serviços rks, change nicks, transfers.. justamente com acc trading e alem do mais quem luta war sabe como é, quantidade de char que é vendido/comprado e kk também.
Well, melhor nem ficarmos falando desse assunto de bots senão vamos fugir do assunto principal mas achei interessante dar esta minha declaração com base nas minhas experiências passadas como forma de acrescentar haha
Vamos assumir que a argumentação é válida ("mais da metade dos jogadores
online são bots"): você acaba de dar
mais um motivo a favor da entrada do Tibia pro Steam! O jogo está precisando de uma nova leva de jogadores sem nenhum tipo de vício (uso de cheats), justamente para tornar-se independente dos cheaters que "sustentam" a empresa.
(ressaltando novamente: o comentário acima partiu da premissa exposta "mais da metade dos jogadores
online são bots")
@Topic
O pior é que no meio dos haters tem os "fazendeiros" vislumbrando a perda de seu "ganha pão"...
Não se deixe influenciar pelo negativismo!
Você gosta do Tibia? Sim? Quer que o jogo perdure por muito mais tempo? Sim? Então vote
SIM e apoie a entrada do jogo no Steam. É simples.