Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Registro
    18-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip Soft Receita anual : 25 MIlhoes
    BLizard Receita ANual : 4,65 Bilhoes

Diablo : 250 MIlhores de Dolares, somente no lancamento por um jogo cagado inteiro ( e mesmo assim demorou 2 anos para ajustar)

Steam : CS ; Maior Jogo com Bots que existe , Rust, JOgo em alpha que toda hora da Reset servidores com problemas de Bot,

Me fala mais um jogo ai .... pode falar... que te explico o que quiser... Dota ? LoL ? Dinamicas completamente diferentes, compare banana com banana e maça com maça

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Vou até ignorar essas contas ai , por que cálculos baseados no achismo não levam ninguém a lugar nenhum.

Ela prefere perder tempo fazendo updates bonitinhos , do que resolver o problema do jogo ( Botters )só isso cara , acho que pra quem está acomodado , como a empresa está , dar essa desculpa de "não temos dinheiro" , vem bem a calhar.
    Não é achismo, ela abre o balanco geral da Empresa, e so vote digitar no GOOGLE e descobrir.... o que eu fiz foi colocar um gasto em % de uma empresa de medio porte alemã de softwares, e converti usando o Euro a 3 Reais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip se coloca em uma posição muito confortável.
    Pede ajuda aos seus jogadores, mas não se compromete em dar nada em troca.
    Não seria interessante ela dizer que se Tibia for aprovado na Steam, ela se compromete a ação "X".
    Ai acho uma situação mais justa -"Eu te ajudo aqui Cip, depois vc cumpre o que prometeu".
    Simplesmente dizer "Ow, me ajuda ai, mas não te prometo nada" é muito cômodo.

Discordo daqueles que dizem que votar "Não" é ser condescendente com a situação atual do jogo, isso é uma visão muito superficial.
    Votar "Não" é sinal que o produto não está bom o bastante ou que há problemas que necessitam ser resolvidos. É desejar que o produto melhore antes de estar em divulgação, é evitar que novos player evitem se frustrarem com o cenário atual, é dizer que não está bom do jeito que está.

Acredito que a Cip conseguirá a aprovação na Steam, imaginemos o melhor cenário possível, no qual, haja um aumento de jogadores e de faturamento.... sabe o que ela vai fazer para mudar o cenário(bot, pvp, lag, kick, etc)? NADA. Ela vai ganhar mais dinheiro e só, e quando acontecer algum problema, ela simplesmente vai dizer "Lamentamos o ocorrido, agradecemos a compreensão."

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danycm Ver Post
    Cip Soft Receita anual : 25 MIlhoes
    BLizard Receita ANual : 4,65 Bilhoes

Diablo : 250 MIlhores de Dolares, somente no lancamento por um jogo cagado inteiro ( e mesmo assim demorou 2 anos para ajustar)

Steam : CS ; Maior Jogo com Bots que existe , Rust, JOgo em alpha que toda hora da Reset servidores com problemas de Bot,

Me fala mais um jogo ai .... pode falar... que te explico o que quiser... Dota ? LoL ? Dinamicas completamente diferentes, compare banana com banana e maça com maça

- - - Atualizado - - -

Não é achismo, ela abre o balanco geral da Empresa, e so vote digitar no GOOGLE e descobrir.... o que eu fiz foi colocar um gasto em % de uma empresa de medio porte alemã de softwares, e converti usando o Euro a 3 Reais!
    E Tibia faz 5 anos que está na mesma ladainha, pode ter sido 2 anos de espera, mas pelo menos eles tomaram vergonha na cara.

Faz tanto tempo que espero uma mudança significativa do Tibia e até hoje nada.. Tibia tem 17 anos já, se a Cip é uma empresa que não conseguiu evoluir bem nesses 17 anos nos não podemos fazer muita coisa.. Ah sim podemos, continuar dando nosso dinheiro com uma das mensalidades mais caras que eu já vi para se jogar um jogo.

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=J
    Acredito que a Cip conseguirá a aprovação na Steam, imaginemos o melhor cenário possível, no qual, haja um aumento de jogadores e de faturamento.... sabe o que ela vai fazer para mudar o cenário(bot, pvp, lag, kick, etc)? NADA. Ela vai ganhar mais dinheiro e só, e quando acontecer algum problema, ela simplesmente vai dizer "Lamentamos o ocorrido, agradecemos a compreensão."[/QUOTE]

Então cara esse é seu ponto de Vista pessimista, eu acho que sim, vai mudar de qualquer jeito, porem para tirar receita de um lado ela tem que ganhar de outro.... Voce nao pode afirmar isso, assim como eu nao posso afirmar que vai melhorar...

O que disse é, ela vai ter mais dinheiro, e eu Confio nela para fazer as devidas melhoras, pq se eu nao confiasse e achasse que ela ficaria estagnada (como Priston Tale) eu pararia de jogar, ou pararia de pagar Premiun e etc... Entao enquanto eu acreditar no jogo eu vou votar SIM, e se um dia eu achar que ela nao é capaz de suprimir minhas necessidades de "Gamer", eu procuro jogar outra coisa e paro de contratar o serviço dela.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    E Tibia faz 5 anos que está na mesma ladainha, pode ter sido 2 anos de espera, mas pelo menos eles tomaram vergonha na cara.

Faz tanto tempo que espero uma mudança significativa do Tibia e até hoje nada.. Tibia tem 17 anos já, se a Cip é uma empresa que não conseguiu evoluir bem nesses 17 anos nos não podemos fazer muita coisa.. Ah sim podemos, continuar dando nosso dinheiro com uma das mensalidades mais caras que eu já vi para se jogar um jogo.
    Se voce der 250Milhores por ano para eles, eu garanto que eles mudam !

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por danycm Ver Post
    Então cara esse é seu ponto de Vista pessimista, eu acho que sim, vai mudar de qualquer jeito, porem para tirar receita de um lado ela tem que ganhar de outro.... Voce nao pode afirmar isso, assim como eu nao posso afirmar que vai melhorar...

O que disse é, ela vai ter mais dinheiro, e eu Confio nela para fazer as devidas melhoras, pq se eu nao confiasse e achasse que ela ficaria estagnada (como Priston Tale) eu pararia de jogar, ou pararia de pagar Premiun e etc... Entao enquanto eu acreditar no jogo eu vou votar SIM, e se um dia eu achar que ela nao é capaz de suprimir minhas necessidades de "Gamer", eu procuro jogar outra coisa e paro de contratar o serviço dela.

- - - Atualizado - - -

Se voce der 250Milhores por ano para eles, eu garanto que eles mudam , !
    ou comecam a vender equipamentos e itens no site, como TODOS OS JOGOS, e fazem o Pay to WIn

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri, se fosse anos atras aonde o Tibia tinha seus 300k de players on com todos os servers bem disputados wars, diverções com quests, amizade e companherismo aonde voce passava pelo menos umas 8h das 11 da noite as 7 da manha conversando na frente do dp fazendo runa com um monte de amigos ou na frente da house de alguem treinando e jogando, ai sim valeria muito a pena votar SIM pelo Tibia, mas da forma que anda hoje em dia servidores mortos, transfer de char e 90% dos jogadores BOT não vale a pena ajudar a cip não.
    Jogo tibia a uns 13 anos.

Publicidade:

Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eles não foram recrutados pro Steam. O projeto Greenlight permite que desenvolvedores independentes coloquem seu jogo disponível para aprovação da comunidade. Se for aprovado, recebe sinal verde da Valve pra posterior publicação na plataforma.
    Então quer dizer que foi estratégia de marketing eles resolverem pedir ajuda da comunidade logo após realizarem o aumento dos preços?

É bem a cara da CipSoft mesmo.
    Última edição por cachorrorambo; 14-05-2014 às 13:11.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que retiraram a opção de pagar Premium com cartão internacional que garantia um desconto?
    Eu vou votar não com certeza!

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom acho questão de idade de Tibia nao tem nada em consideração, quem nem dizem, hoje é hoje, entao melhorar o que tem hoje...

Fico triste sabendo que existem jogadores como voces, "Haters" que nao curtem o progresso, não gostam de dar um step pra frente.... e ficam batendo na mesma tecla sempre ao invez de progredir.....

Opiniao de cada um, nao quer ajudar nao ajuda, mas isso vira desculpa para qualquer progressao futura, e tipo de muleque mimado que so faz as coisas se tiver algo em troca antecipado... ao invez de ajudar o jogo progredir e se expandir... Pena de voces!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia acabando com os botters de verdade, da maneira que está hoje, não vai resolver nada!
    Simplesmente eles irão falir, pois muitos que ainda estão jogando, são botters, e pagaram PACC's para isso!
    Não tem mais o que fazer, conseguiram estragar todos os jogos com essas facilidades, foi-se o tempo que eu ficava horas treinando e fazendo runas, não existe mais isso, updates foram realizados para afastar os jogadores aos poucos, e foi isso que aconteceu!

Tibia hoje, só estão jogando realmente os oldplayers, que não quiseram parar, não existe UM novo jogador, que lá com seus 16 anos vai querer jogar Tibia, por isso não se renova os players, e só tende a não ter nenhum jogador online!

Preferia o tempo do 7.1, mas acredito, que se o Tibia criasse um novo servidor, com capacidade de 10000 players, que fosse com as atualizações, acredito eu, que até a 7.4, este servidor estaria lotado, e eu estaria online jogando!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Então quer dizer que foi estratégia de marketing eles resolverem pedir ajuda da comunidade logo após realizarem o aumento dos preços?

É bem a cara da CipSoft mesmo.
    Eu sinceramente tô tentando entender que malabarismo intelectual você fez pra dar uma volta gigante e chegar a essa estranha conclusão. O que tem a ver o aumento dos preços, com marketing, com Steam?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Lancer Ver Post
    O Tibia acabando com os botters de verdade, da maneira que está hoje, não vai resolver nada!
    Simplesmente eles irão falir, pois muitos que ainda estão jogando, são botters, e pagaram PACC's para isso!
    Parei de jogar Tibia há uns 5 anos e naquela época eu já ouvia o mesmo papo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic