[QUOTE=J
Acredito que a Cip conseguirá a aprovação na Steam, imaginemos o melhor cenário possível, no qual, haja um aumento de jogadores e de faturamento.... sabe o que ela vai fazer para mudar o cenário(bot, pvp, lag, kick, etc)? NADA. Ela vai ganhar mais dinheiro e só, e quando acontecer algum problema, ela simplesmente vai dizer "Lamentamos o ocorrido, agradecemos a compreensão."[/QUOTE]
Então cara esse é seu ponto de Vista pessimista, eu acho que sim, vai mudar de qualquer jeito, porem para tirar receita de um lado ela tem que ganhar de outro.... Voce nao pode afirmar isso, assim como eu nao posso afirmar que vai melhorar...
O que disse é, ela vai ter mais dinheiro, e eu Confio nela para fazer as devidas melhoras, pq se eu nao confiasse e achasse que ela ficaria estagnada (como Priston Tale) eu pararia de jogar, ou pararia de pagar Premiun e etc... Entao enquanto eu acreditar no jogo eu vou votar
SIM, e se um dia eu achar que ela nao é capaz de suprimir minhas necessidades de "Gamer", eu procuro jogar outra coisa e paro de contratar o serviço dela.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Tony Montana
E Tibia faz 5 anos que está na mesma ladainha, pode ter sido 2 anos de espera, mas pelo menos eles tomaram vergonha na cara.
Faz tanto tempo que espero uma mudança significativa do Tibia e até hoje nada.. Tibia tem 17 anos já, se a Cip é uma empresa que não conseguiu evoluir bem nesses 17 anos nos não podemos fazer muita coisa.. Ah sim podemos, continuar dando nosso dinheiro com uma das mensalidades mais caras que eu já vi para se jogar um jogo.
Se voce der 250Milhores por ano para eles, eu garanto que eles mudam !
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
danycm
Então cara esse é seu ponto de Vista pessimista, eu acho que sim, vai mudar de qualquer jeito, porem para tirar receita de um lado ela tem que ganhar de outro.... Voce nao pode afirmar isso, assim como eu nao posso afirmar que vai melhorar...
O que disse é, ela vai ter mais dinheiro, e eu Confio nela para fazer as devidas melhoras, pq se eu nao confiasse e achasse que ela ficaria estagnada (como Priston Tale) eu pararia de jogar, ou pararia de pagar Premiun e etc... Entao enquanto eu acreditar no jogo eu vou votar SIM, e se um dia eu achar que ela nao é capaz de suprimir minhas necessidades de "Gamer", eu procuro jogar outra coisa e paro de contratar o serviço dela.
- - - Atualizado - - -
Se voce der 250Milhores por ano para eles, eu garanto que eles mudam , !
ou comecam a vender equipamentos e itens no site, como TODOS OS JOGOS, e fazem o Pay to WIn