Não vou olhar o vídeo porque estou no trabalho (pelo menos não agora .-.) mas pelo que entendi você esta insinuando que eu me contradisse porém não é isto. No último parágrafo o que eu quis dizer foi simplesmente que se a empresa fizer ajustes ela consegue estabilizar o jogo, só que pra isso ela
precisa fazer os ajustes... Tirando que quanto mais ela demorar mais jogadores ela perde, Tibia acabar não vai acabar pelo menos por alguns anos, mas que o número de jogadores vai dropar bastante isso vai...
O jogo em si é bom, porém decisões (updates) feitos pela CipSoft acabaram destruindo ele. Se ela realmente quisesse ela fazia o Tibia render um monte, mas como eu disse ela precisa querer
ps: Agora que vi o seu comentário abaixo do vídeo haha, eu acho que a CipSoft antes de querer colocar o jogo na Steam ela deveria fazer ajustes. Se esforçar um pouco e ver o que os jogadores acham que ela precisa melhorar.. Faz uma enquete, coleta um feedback e faz as mudanças e pronto, quanta gente não ia ficar feliz inclusive a empresa.
Eu acho que ela faz corpo mole não sei, tem tanta coisa simples que eles podiam fazer ou então coisas que eles não precisavam ter mexido. Muitas vezes eu penso que eles mexem no que não devia e não mexiam no que precisa, mas ainda tenho esperanças de um dia eles começarem a aceitar a opinião dos jogadores...