Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri, se fosse anos atras aonde o Tibia tinha seus 300k de players on com todos os servers bem disputados wars, diverções com quests, amizade e companherismo aonde voce passava pelo menos umas 8h das 11 da noite as 7 da manha conversando na frente do dp fazendo runa com um monte de amigos ou na frente da house de alguem treinando e jogando, ai sim valeria muito a pena votar SIM pelo Tibia, mas da forma que anda hoje em dia servidores mortos, transfer de char e 90% dos jogadores BOT não vale a pena ajudar a cip não.
    Jogo tibia a uns 13 anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que retiraram a opção de pagar Premium com cartão internacional que garantia um desconto?
    Eu vou votar não com certeza!

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom acho questão de idade de Tibia nao tem nada em consideração, quem nem dizem, hoje é hoje, entao melhorar o que tem hoje...

Fico triste sabendo que existem jogadores como voces, "Haters" que nao curtem o progresso, não gostam de dar um step pra frente.... e ficam batendo na mesma tecla sempre ao invez de progredir.....

Opiniao de cada um, nao quer ajudar nao ajuda, mas isso vira desculpa para qualquer progressao futura, e tipo de muleque mimado que so faz as coisas se tiver algo em troca antecipado... ao invez de ajudar o jogo progredir e se expandir... Pena de voces!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou votar Não por um motivo simples: Você recomendaria o Tibia a um amigo seu, atualmente?

Eu não.

Vejo a Steam como uma grande comunidade de gamers, você recomendaria a essa comunidade o Tibia? É a mesma lógica, porém, numa escala maior.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    Eu vou votar Não por um motivo simples: Você recomendaria o Tibia a um amigo seu, atualmente?

Eu não.

Vejo a Steam como uma grande comunidade de gamers, você recomendaria a essa comunidade o Tibia? É a mesma lógica, porém, numa escala maior.
    Só que com um pouco de exercício, você pode deduzir que é uma analogia desonesta. A pergunta feita pelo Steam é: "Comprarias este jogo se estivesse disponível no Steam?", e não "Esse jogo é bom?". Há uma diferença sutil e você parece estar confundindo o propósito. Eu particularmente gostaria que vários jogos indies entrassem no Steam (vários deles são aprovados antes de sequer serem lançados), mas isso não quer dizer que eu acho que são ou serão excelentes.

O Steam tem outro mecanismo separado para avaliar a qualidade do jogo assim que ele estiver disponível. Chama-se "Review": http://store.steampowered.com/reviews/

Publicidade:

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou olhar o vídeo porque estou no trabalho (pelo menos não agora .-.) mas pelo que entendi você esta insinuando que eu me contradisse porém não é isto. No último parágrafo o que eu quis dizer foi simplesmente que se a empresa fizer ajustes ela consegue estabilizar o jogo, só que pra isso ela precisa fazer os ajustes... Tirando que quanto mais ela demorar mais jogadores ela perde, Tibia acabar não vai acabar pelo menos por alguns anos, mas que o número de jogadores vai dropar bastante isso vai...

O jogo em si é bom, porém decisões (updates) feitos pela CipSoft acabaram destruindo ele. Se ela realmente quisesse ela fazia o Tibia render um monte, mas como eu disse ela precisa querer

ps: Agora que vi o seu comentário abaixo do vídeo haha, eu acho que a CipSoft antes de querer colocar o jogo na Steam ela deveria fazer ajustes. Se esforçar um pouco e ver o que os jogadores acham que ela precisa melhorar.. Faz uma enquete, coleta um feedback e faz as mudanças e pronto, quanta gente não ia ficar feliz inclusive a empresa.

Eu acho que ela faz corpo mole não sei, tem tanta coisa simples que eles podiam fazer ou então coisas que eles não precisavam ter mexido. Muitas vezes eu penso que eles mexem no que não devia e não mexiam no que precisa, mas ainda tenho esperanças de um dia eles começarem a aceitar a opinião dos jogadores...
    Última edição por Gaucho Psyco; 14-05-2014 às 15:09.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu jogo desde 1999 fui dono do primeiro char Hmenon, que hoje é de outra pessoa (foi deletado por inatividade), quando nem existia Carlin, mas isso nao quer dizer nada ! fiquei parado um tempo, e vejo que sim, TIbia tem evoluido sim, mas como o AnderSlah comentou é uma empresa Indi, nao vao colocar super graficos ou qualquer coisa do tipo,
    QUando voce diz SIM, voce diz que o jogo tem potencial para desenvolvimento, so a nivel de curiosidade entra na STEM e veja os jogos que entraram por este metodo, e voce vai entender o que estou falando, e a qualidade dos jogos que foram aprovados!

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Ando lendo as discussões e comentários, resolvi votar NÃO.
    Infelizmente o Tibia é um jogo que eu não recomendaria para um amigo e todos sabem os diversos motivos, sendo assim, meu voto foi negativo.
    Outro ponto que tem me chamado atenção é que algumas pessoas estão dizendo que estão deletando feedbacks negativos na Steam. Não sei se isso vem da própria equipe do Greenlight ou se é da Cipsoft, mas, eu mesmo fui bloqueado da página oficial do Tibia no Facebook por fazer uma crítica ao serviço prestado a mim que era cliente na época. Só aí você já começa a perceber o nível da empresa...
    Última edição por Ash sz; 14-05-2014 às 18:17.

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ash sz Ver Post
    Ando lendo as discussões e comentários, resolvi votar NÃO.
    Infelizmente o Tibia é um jogo que eu não recomendaria para um amigo e todos sabem os diversos motivos, sendo assim, meu voto foi negativo.
    Outro ponto que tem me chamado atenção é que algumas pessoas estão dizendo que estão deletando feedbacks negativos na Steam. Não sei se isso vem da própria equipe do Greenlight ou se é da Cipsoft, mas, eu mesmo fui bloqueado da página oficial do Tibia no Facebook por fazer uma crítica ao serviço prestado a mim que era cliente na época. Só aí você já começa a perceber o nível da empresa...
    Ok, entao pare de jogar, e nem precisa votar, deixe o Voto para quem quer jogar Tibia!

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou votar por mérito e por isso tenho mais motivos para votar NÃO do que SIM.

A CIP NUNCA combateu seriamente os botters, o que eu vejo como um total descaso com os outros clientes (honestos, diga-se de passagem). E não me venha lembrar sobre os "mass ban" porque primeiro não sei se os números divulgados são verdadeiros, segundo porque eles esperam os botters chegarem à 350+ para banir (que sistema eficiente, não?) e terceiro porque eles nunca demonstraram interesse em agregar um gameguard ou qualquer programa para inibir a violação do executável.

Com o faturamento deles, não é possível que Lags e kicks ainda sejam um tormento. Acho brochante perder horas de hunt por morrer devido à queda do servidor. Para quem caça na raça, apenas se lascou desperdiçando horas na frente do PC em troca de nada enquanto que o usuário que usa bot, só coloca de novo no esquema e volta a dormir. Nem sente na pele a raiva disso.
    O sistema de PvP todo estranho e com grande desaprovação, mas mesmo assim nos empurram isso por pura vontade da CIP.

Pensando friamente, a CIP cometeu muitos erros ao longo dos anos que fizeram seus players abandonarem o jogo, e agora pede ajuda para atrair novos? Poupe-me. Está mais do que óbvio que o jogo em si não está redondo para atrair novos players. Não existe mecânica que incentive e proteja os novatos contra todas as sacanagens que esse jogo permite. Ou seja, caso Tibia seja aprovado, o jogo não ganhará mais do que alguns players por um breve período e depois voltará onde estava.

Por outro lado, se Tibia conseguir um bom número de novos players fiéis, pode ser que ela combata realmente os botters já que hoje em dia ela é dependente deles (Boa parte do faturamento vem deles).

Por fim, enxergo essa oportunidade como o último tiro do pente, a última esperança para ver se o barco muda de trajetória. Mas atualmente tem mais para dar errado do que certo. É melhor que Tibia melhore um pouco antes de dar a cara para bater.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic