Eu não entendi o que isso que você falou do Obito tem a ver com eu estar errado. É óbvio que todo o potencial do jutsu (pelo menos ocular, no caso) só pode ser despertado pelo próprio dono. Kakashi sempre foi um gênio e nunca conseguiu usar o Kamui com a mesma "maestria" do Obito, dita por você. Mais um ponto que reforça o que eu to falando.
@Bruxo
Eu nem vou tentar discutir mais. Essa fanboyismo cego que impede ele de ver as lacunas do anime não tem jeito mesmo.
Naruto criando olho do nada, massa, daqui a pouco vai vir shinobi loucura pedindo mais 10 cm de pau.
Final do manga naruto irá abrir centro de reab de konoha, criação de membro, cura de todos os males, aumenta a kunai de quem tá curto, devolve amor verdeiro e com união forte ou seu dinheiro de volta.
até da pra entender isso cara, dentre os 1k de jutsus, devem ter centenas que são inúteis em luta, ele é que nem o naruto, em vez de usar uma gama maior de jutsus ele decidiu criar variações do jutsu principal dele(claro que o naruto humilha ainda com a quantidade de rasengans lol), o minato também de certa forma, sempre foi colocado como ninja superior a quase todo o resto do mangá e praticamente só usava rasengan e hiraishin, já que não faz sentido usar jutsus mais fracos kk
Tem tantos furos já nesse manga que nem vale a pena discutir, só pegar a pipoca, ler e rir, rir, rir...
sim to ligado ushaushua, mas bem que o kishi podia fazer o kakashi usar mais jutsus agora que ele perdeu o sharingan :/
Porra darkon, tu é chato hein? tu já ignorou não sei quantos ai e já te ignoraram também, e nem assim tu para de ficar criticando? Agora se o cara discorda de ti foi o bruxo que converteu? uhaushuhas que piada hein
Última edição por Águadoisóh; 07-05-2014 às 22:06.
Naruto revive gente por aí e nego tá dando pt por causa de olho que ele tira da bunda.![]()