Não há nada em meu post que indique que pararei de ler o manga por conta dos diversos furos, apenas que aproveito a completa falta de coerência de alguns fatos para rir, ao invés de entrar em rage mode.
Quanto aos furos, no Naruto é simplesmente mais engraçados porque eles são jogados na cara de todos, não são furos "discretos", o que torna tudo ainda mais engraçado, é quase um manga de puro humor cara.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação

