Cara... Cara que merda foi essa? Naruto criou um olho novo para o Kakashi.
E no próximo capitulo vai aplicar o 1000 anos de dor no Madara.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cara... Cara que merda foi essa? Naruto criou um olho novo para o Kakashi.
E no próximo capitulo vai aplicar o 1000 anos de dor no Madara.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Capítulo médio. Faltou ação.
Muitos já tinham teorizado que o Madara estava por trás da morte da Rin, hoje foi revelado que sim, tudo foi plano dele. Algo ridiculamente fácil, todavia que mudou o Obito.
No mais, Obito falou do rinnegan de uma forma muito diferente. Será que ao ter os dois rinnegans e ser o usuário do mesmo desperta um poder novo? Ou será que o Madara poderá usar até o limite, algo que Nagato provavelmente nunca soube usar?
Naruto criou células no Kakashi, basicamente originou um novo olho. Praticamente usou o Baykugou da Tsunade, só que no Kakashi.
Naruto tem o poder dos 9 bijuu, modo sennin, byakugou que funciona em si e nos outros, kagebunshins rikudou. OP pra caralho, se duvidar tá ainda superior ao Madara atual.
Gostei desse capítulo.
Parece que enfim o Kishimoto cobriu, aparentemente, um dos plot holes que ele tinha deixado. O motivo pelo qual nem o Obito e nem o Madara usaram as habilidades dos 6 caminhos é porque a pessoa precisa ter os dois olhos. Se o Madara começar a usar essas habilidades no próximo capítulo, então estará confirmado.
E parece que só o Naruto conseguiu, de fato, chegar a algum lugar desde quando o time 7 começou. O Sasuke ainda tá perdido sem saber o que fazer e a Sakura já tinha um sonho estúpido pra começar.
Gostei do capitulo, achava que ia ter luta mas ficou bem legal assim, fica dificil de saber se o madara vai ficar muito mais forte que o sasuke e o naruto que nem o obito disse pq ele nem viu os poderes novos dos dois, mas pelo que foi mostrado fica mesmo dificil de dizer que o madara tá acima do naruto.
Naruto maior troll também kkk sakura treinou por 3 anos pra ser a melhor ninja médica dai o naruto em alguns minutos vira praticamente Jesus e tira toda a utilidade da sakura a partir disso.
Última edição por Águadoisóh; 07-05-2014 às 14:24.
Sigo a dica do Cavaleiro se alguem souber aonde tem o ashita no Joe me passe tb , o pai do boxe ficaria agradecido tb
@
Olha esse naruto criando um olho pro kakashi , gostei do capitulo mesmo não tem tendo mta ação .. Será madara mudou fisicamente da outra dimensão ja que teve esse mistério todo na ultima pagina ? sempre acho legal essa mudada kkkkk toguro 100 % , lembro que fiqueina epoca kkkkk
ainda tô esperando a mizukage aparecer
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Tava pensando aqui, quando o Obito era o Jinchuuriki do Juubi, ele não conseguia utilizar o Kamui. Agora o Madara consegue só porque é o Madara? ah, faça-me o favor né.
tava lendo aqui sobre uma técnica do rikudou: The Creation of All Things (万物創造, Banbutsu Sōzō) was an ability possessed by Hagoromo Ōtsutsuki.The process he used is explained to have initially involved the administration of imagination, and the spiritual energy which forms the basis of Yin chakra to create physical forms from nothingness. Then, through the application of vitality, and the physical energy which forms the basis of Yang chakra, he would breathe life into the resulting creations.
será que o naruto não tá usando essa técnica agora ou uma versão um pouco inferior?
@Nordcus Knight
Acho que o que ele não conseguia era ficar intangível ou mandar só partes do corpo dele pro kamuiland, e foi isso que ele tentou fazer, lembrando também que o sharingan de cada um funciona de maneira diferente, e também tem o negócio do obito conseguir ter mandado a sakura pra fora do kamui sem encostar nela.