Página 367 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 267317357365366367368369377417 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.661 a 3.670 de 4574

Tópico: Naruto

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    lol.

Cara onde você arrumou essa imagem? Estou tentando salvar ela pra mostrar pra uma amiga mas quando vou salvar aparece um texto pra salvar... alguém manja?
    Arrumei o link pra vc ae: http://25.media.tumblr.com/98f380568...so1_r1_400.gif

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Onde você arrumou essas imagens???? HUAHUAHUAUHAUAHUAHUUHAHUAUHA
    Existe um site: http://memecrazy.net/?s=naruto
    Mas não sei de onde ele tirou. Acho que não é daí.

@topic
    Parece que o próximo é o último filler.
    Depois volta com os canon, mas não foi dito que seria canon até o fim do ano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martios; 24-04-2014 às 23:18.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orkut copero y peleador huaauhuhauha

Sério, se vcs vissem como o pessoal do Orkut tá odiando Naruto pqp

Darkon seria estuprado sem vaselina lá pelas merdas que fala.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Orkut copero y peleador huaauhuhauha

Sério, se vcs vissem como o pessoal do Orkut tá odiando Naruto pqp

Darkon seria estuprado sem vaselina lá pelas merdas que fala.
    Orkut virou um lugar de trevas, pqp. Manda link pras comunidades ou tira ss dos haters.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Orkut virou um lugar de trevas, pqp. Manda link pras comunidades ou tira ss dos haters.
    Cara, só sobrou os mestres nerds lá hahahah, eu não curto muito a comu do Naruto, pq como eu disse, todo mundo odeia Naruto por lá, eles sabem bastante, mas é muito haterismo:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=44695

A melhor é a do OP, que rola altas discussões e teorias, fod* é postar lá porque eles são bem preconceituosos okapsaspkokp, mas é lá que pego spoilers, já que tem gente que sabe até chinês lá.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que na comunidade do orkut praticamente todos os tópicos são sobre discussão do cap/epi, teorias e discussões, sendo que nas discussão dos cap na maioria a galera fala do capítulo em si, vi várias páginas e só vi 2 ou 3 comentários criticando o mangá. Mas segundo o bruxo todo comentário é de gente odiando Naruto.

Esse haterismo dele tá num nível supremo. Ele passa mais tempo falando mal de Naruto do que elogiando o One Piece dele. Vai entender.

BTW

Na comunidade do orkut citada ali em cima tinha um tópico discutindo o Susano'o do Shisui:

"Shisui morreu em um Rio
    O nome Shisui significa Morte na Água
    Shisui era considerado mestre de Miragens e Enganações graças a seus Genjutsus

Seu Susanoo é Verde e Lembra um Kaapa

Kaapas são demônios que vivem na água e nos rios.
    E que dizem que matam pessoas afogadas.
    E são mestres de miragens, ilusões e enganações.

O Kaapa geralmente aparece como contra-parte do Tengu (Tengu é a inspiração do Susanoo do Itachi, Sasuke e Madara)"

O maluco manja muito :0

Publicidade:

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara mandou muito bem mesmo com essa sacação aê. O único pequenino erro aí é que o certo é Kappa, não Kaapa. Mas isso é só um detalhe bobo.

Só não entendi o que ele quis dizer com "contra-parte do Tengu"... Alguém explica? Nunca li sobre a relação entre Kappa e Tengu.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Engraçado que na comunidade do orkut praticamente todos os tópicos são sobre discussão do cap/epi, teorias e discussões, sendo que nas discussão dos cap na maioria a galera fala do capítulo em si, vi várias páginas e só vi 2 ou 3 comentários criticando o mangá. Mas segundo o bruxo todo comentário é de gente odiando Naruto. Esse haterismo dele tá num nível supremo. Ele passa mais tempo falando mal de Naruto do que elogiando o One Piece dele. Vai entender.
    Tu nem experimentou abrir o tópico sobre o último capítulo né. Ou ao menos sair da primeira página.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Cara, só sobrou os mestres nerds lá hahahah, eu não curto muito a comu do Naruto, pq como eu disse, todo mundo odeia Naruto por lá, eles sabem bastante, mas é muito haterismo:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=44695
    hueahueahuaeuhea cara você me fez abrir meu orkut pela primeira vez em 5 anos.

Tudo iludindo torcendo pra Sakura morrer, pff.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Tu nem experimentou abrir o tópico sobre o último capítulo né. Ou ao menos sair da primeira página.

hueahueahuaeuhea cara você me fez abrir meu orkut pela primeira vez em 5 anos.

Tudo iludindo torcendo pra Sakura morrer, pff.
    Tem um gif da sakura morrendo, outro do Gai comemorando a sobrevida a cada cap auhauhahu

comu do Naruto no Orkut é muito massa, os caras são muito pela zoação, eles entendem que o mangá tá uma bosta e zoam com isso, nem vou responder ao que o Darkon falou, ele deve saber mais do que eu que entro no orkut todo dia... E detalhe, todos os gifs eu peguei da comunidade do orkut nas respostas mais populares, que recebem um "curtir" do povo.

Aliás, fica a dica, comunidades do Orkut boas:

LET - futebol
    One Piece
    Naruto
    Game of Thrones

fuja desesperadamente da Brasil auhahuauhauh, lá só tem fake nazista antiesquerdista, é uma comunidade de eliels.
    Última edição por bruxo; 25-04-2014 às 21:40.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Li as 10 primeiras páginas e as 5 últimas. Vi poucas criticas ao mangá.

O que até me assustou, achei que teria mais criticas pelos comentários aqui no tópico do bruxo, até porque Naruto é o mangá mais comentado no orkut, tendo quase 400.000 de membros, enquanto outros mangás populares nem se comparam como Fairy Tail com 75.000 e One Piece com 90.000. O que não é surpresa visto que Naruto é o mangá mais popular do Brasil, duh.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o tanto de nego fazendo piada e tirando sarro de Naruto, dels. Tem até uma mina falando que tirou licença maternidade, voltou e os caras ainda tavam falando mal. HUAHUAHUAHUA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto