Página 369 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 269319359367368369370371379419 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.681 a 3.690 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui neste tópico funciona assim: dá ou desce. Se você não for um idólatra, automaticamente é hater. É tipo discutir com o Matouk sobre PT. Se você não concorda com ele, vira PSDBista na hora.

Somos todos haters, flw.

- - - Atualizado - - -

Btw, não pode dizer que Naruto clássico > Shippuuden. Isso seria negar a genialidade do deus-autor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, podem ficar com hater com o mangá todo dia agora, já não dou um foda sequer =D

Tenso é que sempre que ver um hater aqui vou pensar nessa imagem:

HUAHUAHA o mlk é pego na maior cara de pau dando hater, aí é foda

Anyway, 1 semana sem mangá.

Mas vou prever o futuro:

- Madara pegará o rinnegan do Obito na dimensão paralela.
    - Obito conseguirá ficar com o olho do Kakashi. Nisso ele volta para o campo de batalha e dessa vez com os dois olhos usa o Susano'o para entrar na fight.
    - Madara com dois olhos Vs Naruto + Sasuke + Obito

Fica minha aposta

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Pronto, podem ficar com hater com o mangá todo dia agora, já não dou um foda sequer =D
    Bicha má.

Anyway, 1 semana sem mangá.

Mas vou prever o futuro:

- Madara pegará o rinnegan do Obito na dimensão paralela.
    - Obito conseguirá ficar com o olho do Kakashi. Nisso ele volta para o campo de batalha e dessa vez com os dois olhos usa o Susano'o para entrar na fight.
    - Madara com dois olhos Vs Naruto + Sasuke + Obito

Fica minha aposta
    Apesar de achar que seria patético o Obito sobreviver à perda do Juubi, até que não me importaria em ver um Susano'o novo na parada. Como já tem bastante coisa zoada no manga, por que não deixar o Obito sobreviver, né? É como diz o ditado: "O que é um peido pra quem tá cagado?".

E se um tapa de uma pessoa normal já rancuzóio, quem sabe um bicudão de um Susano'o também não tira o Juubi de dentro do Madara, né? Aliás, e se a Sakura der um Bitch Slap no Madara na outra dimensão? Fim da série e todos vivem felizes para sempre?

Edit: Oh, wait! Ainda tem o Orochimaru! E ele não precisa de Doujutsu pra ser foda!
    Última edição por Faolan; 26-04-2014 às 09:17.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Edit: Oh, wait! Ainda tem o Orochimaru! E ele não precisa de Doujutsu pra ser foda!
    Imagina se ele rouba o corpo do Sasuke agora.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Imagina se ele rouba o corpo do Sasuke agora.

Se um tapa rouba olho, um empurrão já deve ta roubando corpos.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Apesar de achar que seria patético o Obito sobreviver à perda do Juubi, até que não me importaria em ver um Susano'o novo na parada. Como já tem bastante coisa zoada no manga, por que não deixar o Obito sobreviver, né? É como diz o ditado: "O que é um peido pra quem tá cagado?".
    Acho que não devemos duvidar as capacidades de nenhum ser com células do Hashirama sobreviver.

Tsunade cortada ao meio tá vivona.
    Madara espancado pelo Gai tá de boas.
    Obito então...

Qualquer um dos 3 acimas eu só acredito que morra se for explodido por tipo uma bijuudama, fora isso pra mim todos eles são personagens de One Piece: imortais.

Aliás, e se a Sakura der um Bitch Slap no Madara na outra dimensão?
    A Sakura não consegue furar um olho do Obito imagine bater no MAdara rrsrs

Final boss. Pra mim é isso. Orochimaru com certeza tem alguma coisa muito grande planejada. Ele tá muito tranquilo, muito pensativo, nunca tinha visto ele assim. Pra quem já foi pro "inferno" e voltou duas vezes, acho que ele não tá afim de ir pra lá de novo. De algum jeito ele vai conseguir um boost do caralho, só aguardar agora o que vai ser.

Eu chuto que ele pode acabar possuindo o corpo atual do Obito. Orochimaru com Kamui seria muito OP.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orochimaru nem vai fazer nada. Só vai embora de fininho quando a dupla dinâmica vencer o Madara.

Btw, quanto mimimi sobre ignorar os outros.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Aqui neste tópico funciona assim: dá ou desce. Se você não for um idólatra, automaticamente é hater. É tipo discutir com o Matouk sobre PT. Se você não concorda com ele, vira PSDBista na hora.

Somos todos haters, flw.

- - - Atualizado - - -

Btw, não pode dizer que Naruto clássico > Shippuuden. Isso seria negar a genialidade do deus-autor.
    Essa atitude foi infantil e lamentável brother.
    No mais...

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Orochimaru nem vai fazer nada. Só vai embora de fininho quando a dupla dinâmica vencer o Madara.

Btw, quanto mimimi sobre ignorar os outros.

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    hueaueauheauhaeae quotei porque é verdade. Nego acho que o Orochimaru não vai fazer mais nada.
    Um dos poucos personagens daora que o Kishimoto não estragou, pfv Kishimoto faz algo legal com ele =(

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    hueaueauheauhaeae quotei porque é verdade. Nego acho que o Orochimaru não vai fazer mais nada.
    Um dos poucos personagens daora que o Kishimoto não estragou, pfv Kishimoto faz algo legal com ele =(
    Estragar ele já estragou né, fez o Orochimaru ficar bonzinho, mas espero que seja tudo parte de um plano from hell do tio oro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto