Postado originalmente por
Faolan
Apesar de achar que seria patético o Obito sobreviver à perda do Juubi, até que não me importaria em ver um Susano'o novo na parada. Como já tem bastante coisa zoada no manga, por que não deixar o Obito sobreviver, né? É como diz o ditado: "O que é um peido pra quem tá cagado?".
Acho que não devemos duvidar as capacidades de nenhum ser com células do Hashirama sobreviver.
Tsunade cortada ao meio tá vivona.
Madara espancado pelo Gai tá de boas.
Obito então...
Qualquer um dos 3 acimas eu só acredito que morra se for explodido por tipo uma bijuudama, fora isso pra mim todos eles são personagens de One Piece: imortais.
Aliás, e se a Sakura der um Bitch Slap no Madara na outra dimensão?
A Sakura não consegue furar um olho do Obito imagine bater no MAdara rrsrs
Edit: Oh, wait! Ainda tem o Orochimaru! E ele não precisa de Doujutsu pra ser foda!
Final boss. Pra mim é isso. Orochimaru com certeza tem alguma coisa muito grande planejada. Ele tá muito tranquilo, muito pensativo, nunca tinha visto ele assim. Pra quem já foi pro "inferno" e voltou duas vezes, acho que ele não tá afim de ir pra lá de novo. De algum jeito ele vai conseguir um boost do caralho, só aguardar agora o que vai ser.
Eu chuto que ele pode acabar possuindo o corpo atual do Obito. Orochimaru com Kamui seria muito OP.