Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Esses haters me dão muita alegria cara, eles se entregam fácil demais =)
Pra vocês terem uma ideia do nível de haterismo, fui lá na comunidade do orkut ver o post que o diferentaum citou e comparei o que a garota escreveu lá e o que ele afirma que ela escreveu. Vejam a diferença:
Na boa, fica lá no tópico de One Piece declarando seu amor ao mangá, ficar aqui de haterismo com Naruto só vai fazer as pessoas rirem de você HUAHUAHUA
O primeiro databook tá saindo com uns precinhos camaradas. Espero que eu consiga no meu tbm.
Frete é 99 centavos pra cá. Aí pro sul é uma facada desgraçada, lol.
Databook é enganação. Pelo menos os do Bleach são.
Kubo falou que o Grimmjow tava morto e do nada ele reaparece.
E dificilmente tem alguma informação relevante.
Mas falando sério, "fanboysismo" de anime/mangá é muito triste de se ver. Interessante é discutir sobre o mangá e aceitar os pontos de vista que são apresentados com bons argumentos.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Não existe pontos negativos ou pontos positivos. Só existem perspectivas (estas sim, tem variação), e uma boa forma de ver isso é na comparação de dois mangás. Pra ser sincero não entendi muito o que você quis dizer.
Eu sei que nosso fórum é acompanhado por pessoas com dificuldades mentais, então só me dirijo aqueles que tem real compreensão do que digo e especificamente nesse tópico, daqueles que de fato sabem dar uma perspectiva lógica do mangá.Bom argumento é visto como haterismo, neste tópico. Desista.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻