Página 365 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 265315355363364365366367375415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.641 a 3.650 de 4574

Tópico: Naruto

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Considerando que o procedimento cirurgico pra transplantar um olho é o ninjutsu básico que uma garota de 12 anos conhece, qual razão do Madara não conseguir fazer isso infinitamente mais rápido? Sério, só pensar nisso, não tem como o Madara não conseguir roubar o sharingan do Kakashi e usar o mesmo em seguida.
    Sobre recuperar, o Madara tá com corpo like Hashirama/ Rikudou, já conhece o sharingan há trocentos anos, acho que em 5 segundos ele já está adaptado a qualquer tipo de sharingan.
    É o que eu acho.
    Seu raciocínio deve ser o mesmo que o Kishimoto usa na hora de fazer os caps:
    "Será que eu posso fazer o Madara roubar o olho do Kakashi dando um tapa na cara dele? Não, calma, isso vai ficar incoerente. Ah não, é o Madara, então tudo bem. Mas daí ele vai ter que sair usando o Kamui logo de cara, será que não vai ficar estranho ele aprender o jutsu tão rápido? Ah não, mas é o Madara, então tudo bem."

"Ser Madara" ou "possuir chakra do Rikuudou" virou desculpa pra tolerar qualquer absurdo agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    "Será que eu posso fazer o Madara roubar o olho do Kakashi dando um tapa na cara dele? Não, calma, isso vai ficar incoerente. Ah não, é o Madara, então tudo bem. Mas daí ele vai ter que sair usando o Kamui logo de cara, será que não vai ficar estranho ele aprender o jutsu tão rápido? Ah não, mas é o Madara, então tudo bem."

"Ser Madara" ou "possuir chakra do Rikuudou" virou desculpa pra tolerar qualquer absurdo agora.
    além disso, como raios o madara consegue usar kamui enquanto que o obito não conseguia usar nessa forma de jinchuuriki? e outra coisa estranha desse capitulo foi o olho do sasuke mudar a cada quadro :p

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendi porra nenhuma desse capitulo Ugh
    resumo \/

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que você pretende utilizar a lógica e a racionalidade que estão ao seu favor pra iniciar essa discussão. Mas pensa de novo, não vale a pena.

Espero que Naruto acabe logo, tá foda de aguentar isso.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desse seu ponto de vista também fica fácil criticar.

Coloque desse:

"Será que posso fazer o Madara realizar uma técnica que uma genin de 12 anos consegue realizar, só que de uma forma incrivelmente mais rápida? É, posso".

"Será que posso fazer o Madara usar o Kamui logo após obter o sharingan do Kakashi, sabendo que ele conhece tudo sobre o Kamui e sabe tudo sobre o sharingan, e irá roubar o sharingan do Kakashi justamente por saber que pode realizar o Kamui? É, posso".

Não vejo absurdos. O único que vejo como absurdo é a adaptação rápida do Naruto aos poderes que o Rikudou deu para ele. Até aí, todo mangá de luta tem isso.

Que Naruto tem erros, claro que tem, mas colocar coisas como o que o Madara fez no capítulo como erro... aí já força.

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando montagens engraçadas com essa cena ridícula do Madara roubando o olho do Kakashi.

Isso já não tem mais cabimento.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Que Naruto tem erros, claro que tem, mas colocar coisas como o que o Madara fez no capítulo como erro... aí já força.
    Forçar é dizer que ta tudo beleza Madara arrancando olho no tapa. Olho é um órgão delicado, não é porque existe ninjutso médico que invalida o procedimento cirúrgico, o cara da um tapa, pega o olho e já manda no lugar como se não fosse nada, já sabendo usar o Kamui de boas.
    Usar "Ah, mas é o Madara" como explicação não deixa o que aconteceu menos absurdo.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    HUAEHUAEUHEAHUAE obrigado internet

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Forçar é dizer que ta tudo beleza Madara arrancando olho no tapa. Olho é um órgão delicado, não é porque existe ninjutso médico que invalida o procedimento cirúrgico, o cara da um tapa, pega o olho e já manda no lugar como se não fosse nada, já sabendo usar o Kamui de boas.
    Usar "Ah, mas é o Madara" como explicação não deixa o que aconteceu menos absurdo.
    Não adianta cara, o Darkon vai inverter seu argumento dizendo que se a Rin podia, o Madara também pode. Antes implantar um olho requeria conhecimentos médicos, algo que o Madara nunca demonstrou, mas já que a Rin sabe ele também pode saber né, afinal pobre Rin inútil por estudar algo que se aprende tão fácil, era só dar tapas na cara :/

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu não vejo problema algum no Madara já saber usar o Kamui? Não é pelo "Ah, é o Madara" e sim pela sabedoria do Rikudou que ele deve ter conseguido junto com seus poderes.

Lembremos que Hagoromo não era só um cara poderoso. Ele detinha sabedoria plena sobre todo o Ninshuu e sua natureza. Ou seja, manjava das porra toda dos que mais tarde seriam chamados Ninjutsu, Genjutsu, Doujutsu etc.

Supondo que, além dos poderes, o usuário do Rinnegan desperta também a sabedoria do Rikudou Sennin ao entrar no "modo Rikudou", nada mais justo do que ele saber usar uma porra de um Doujutsu. Ainda mais este Doujutsu tendo descendência direta do próprio Rikudou.

Isso também se aplica ao Naruto, que pode ter absorvido tal sabedoria, e obtido o conhecimento de como utilizar os poderes recebidos.

Pra ter uma comparação, seria como o Aladdin do Magi, que recebeu a sabedoria de Salomão e saiu tacando fogo na negada. Sendo que, momentos antes, a única bosta que ele sabia fazer era tocar a flauta pra invocar um Djinn sem cabeça (e de cuequinha).

Deve-se entender que a luta que se vê agora no Manga do Naruto não é mais uma batalha entre shinobis, e sim entre "deuses"*. Os combatentes estão travando aquela batalha que ficará marcada na história e se tornará uma lenda que seguirá pelas gerações seguintes, assim como as lendas que foram contadas do começo do Manga até o estágio atual.

Agora, concordo que tirar e botar olhos desse jeito é sacanagem. Principalmente roubando desse jeito do Kakashi, que parecia tá cagando de cócoras no meio do campo de batalha.

*Me refiro ao Madara, Sasuke e Naruto, que estão Rikudouzados. Os outros não tão nesse nível, tanto que tão de fora da luta.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta cara, o Darkon vai inverter seu argumento dizendo que se a Rin podia, o Madara também pode. Antes implantar um olho requeria conhecimentos médicos, algo que o Madara nunca demonstrou, mas já que a Rin sabe ele também pode saber né, afinal pobre Rin inútil por estudar algo que se aprende tão fácil, era só dar tapas na cara :/
    Mas ele é o Madara e o cara que tá com os genes do Hashirama. Ele mesmo falou que o Shondaime, tinha cura automática não precisando de selos pra se recuperar. As mesmas células foram usadas pra restaurar o resto do corpo do Óbito. Eu achei falso ele arrancar um olho intacto na velocidade da luz. Ele por o olho pra dentro, a própria genética já ia ajudar ele. Notem que ele está se recuperando do embate com o Gai aos poucos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto