Postado originalmente por
Martios
Seu raciocínio deve ser o mesmo que o Kishimoto usa na hora de fazer os caps:
"Será que eu posso fazer o Madara roubar o olho do Kakashi dando um tapa na cara dele? Não, calma, isso vai ficar incoerente. Ah não, é o Madara, então tudo bem. Mas daí ele vai ter que sair usando o Kamui logo de cara, será que não vai ficar estranho ele aprender o jutsu tão rápido? Ah não, mas é o Madara, então tudo bem."
"Ser Madara" ou "possuir chakra do Rikuudou" virou desculpa pra tolerar qualquer absurdo agora.
Desse seu ponto de vista também fica fácil criticar.
Coloque desse:
"Será que posso fazer o Madara realizar uma técnica que uma genin de 12 anos consegue realizar, só que de uma forma incrivelmente mais rápida? É, posso".
"Será que posso fazer o Madara usar o Kamui logo após obter o sharingan do Kakashi, sabendo que ele conhece tudo sobre o Kamui e sabe tudo sobre o sharingan, e irá roubar o sharingan do Kakashi justamente por saber que pode realizar o Kamui? É, posso".
Não vejo absurdos. O único que vejo como absurdo é a adaptação rápida do Naruto aos poderes que o Rikudou deu para ele. Até aí, todo mangá de luta tem isso.
Que Naruto tem erros, claro que tem, mas colocar coisas como o que o Madara fez no capítulo como erro... aí já força.