Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cara, só sobrou os mestres nerds lá hahahah, eu não curto muito a comu do Naruto, pq como eu disse, todo mundo odeia Naruto por lá, eles sabem bastante, mas é muito haterismo:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=44695
A melhor é a do OP, que rola altas discussões e teorias, fod* é postar lá porque eles são bem preconceituosos okapsaspkokp, mas é lá que pego spoilers, já que tem gente que sabe até chinês lá.
Engraçado que na comunidade do orkut praticamente todos os tópicos são sobre discussão do cap/epi, teorias e discussões, sendo que nas discussão dos cap na maioria a galera fala do capítulo em si, vi várias páginas e só vi 2 ou 3 comentários criticando o mangá. Mas segundo o bruxo todo comentário é de gente odiando Naruto.
Esse haterismo dele tá num nível supremo. Ele passa mais tempo falando mal de Naruto do que elogiando o One Piece dele. Vai entender.
BTW
Na comunidade do orkut citada ali em cima tinha um tópico discutindo o Susano'o do Shisui:
"Shisui morreu em um Rio
O nome Shisui significa Morte na Água
Shisui era considerado mestre de Miragens e Enganações graças a seus Genjutsus
Seu Susanoo é Verde e Lembra um Kaapa
Kaapas são demônios que vivem na água e nos rios.
E que dizem que matam pessoas afogadas.
E são mestres de miragens, ilusões e enganações.
O Kaapa geralmente aparece como contra-parte do Tengu (Tengu é a inspiração do Susanoo do Itachi, Sasuke e Madara)"
O maluco manja muito :0
O cara mandou muito bem mesmo com essa sacação aê. O único pequenino erro aí é que o certo é Kappa, não Kaapa. Mas isso é só um detalhe bobo.
Só não entendi o que ele quis dizer com "contra-parte do Tengu"... Alguém explica? Nunca li sobre a relação entre Kappa e Tengu.
Tem um gif da sakura morrendo, outro do Gai comemorando a sobrevida a cada cap auhauhahu
comu do Naruto no Orkut é muito massa, os caras são muito pela zoação, eles entendem que o mangá tá uma bosta e zoam com isso, nem vou responder ao que o Darkon falou, ele deve saber mais do que eu que entro no orkut todo dia... E detalhe, todos os gifs eu peguei da comunidade do orkut nas respostas mais populares, que recebem um "curtir" do povo.
Aliás, fica a dica, comunidades do Orkut boas:
LET - futebol
One Piece
Naruto
Game of Thrones
fuja desesperadamente da Brasil auhahuauhauh, lá só tem fake nazista antiesquerdista, é uma comunidade de eliels.
Última edição por bruxo; 25-04-2014 às 21:40.
Li as 10 primeiras páginas e as 5 últimas. Vi poucas criticas ao mangá.
O que até me assustou, achei que teria mais criticas pelos comentários aqui no tópico do bruxo, até porque Naruto é o mangá mais comentado no orkut, tendo quase 400.000 de membros, enquanto outros mangás populares nem se comparam como Fairy Tail com 75.000 e One Piece com 90.000. O que não é surpresa visto que Naruto é o mangá mais popular do Brasil, duh.
Olha o tanto de nego fazendo piada e tirando sarro de Naruto, dels. Tem até uma mina falando que tirou licença maternidade, voltou e os caras ainda tavam falando mal. HUAHUAHUAHUA
Esses haters me dão muita alegria cara, eles se entregam fácil demais =)
Pra vocês terem uma ideia do nível de haterismo, fui lá na comunidade do orkut ver o post que o diferentaum citou e comparei o que a garota escreveu lá e o que ele afirma que ela escreveu. Vejam a diferença:
Na boa, fica lá no tópico de One Piece declarando seu amor ao mangá, ficar aqui de haterismo com Naruto só vai fazer as pessoas rirem de você HUAHUAHUA