Página 363 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 263313353361362363364365373413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.621 a 3.630 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #3621
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Orkut copero y peleador huaauhuhauha

    Sério, se vcs vissem como o pessoal do Orkut tá odiando Naruto pqp

    Darkon seria estuprado sem vaselina lá pelas merdas que fala.
    Orkut virou um lugar de trevas, pqp. Manda link pras comunidades ou tira ss dos haters.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #3622
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Orkut virou um lugar de trevas, pqp. Manda link pras comunidades ou tira ss dos haters.
    Cara, só sobrou os mestres nerds lá hahahah, eu não curto muito a comu do Naruto, pq como eu disse, todo mundo odeia Naruto por lá, eles sabem bastante, mas é muito haterismo:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=44695

    A melhor é a do OP, que rola altas discussões e teorias, fod* é postar lá porque eles são bem preconceituosos okapsaspkokp, mas é lá que pego spoilers, já que tem gente que sabe até chinês lá.

  3. #3623
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Engraçado que na comunidade do orkut praticamente todos os tópicos são sobre discussão do cap/epi, teorias e discussões, sendo que nas discussão dos cap na maioria a galera fala do capítulo em si, vi várias páginas e só vi 2 ou 3 comentários criticando o mangá. Mas segundo o bruxo todo comentário é de gente odiando Naruto.

    Esse haterismo dele tá num nível supremo. Ele passa mais tempo falando mal de Naruto do que elogiando o One Piece dele. Vai entender.


    BTW

    Na comunidade do orkut citada ali em cima tinha um tópico discutindo o Susano'o do Shisui:

    "Shisui morreu em um Rio
    O nome Shisui significa Morte na Água
    Shisui era considerado mestre de Miragens e Enganações graças a seus Genjutsus

    Seu Susanoo é Verde e Lembra um Kaapa

    Kaapas são demônios que vivem na água e nos rios.
    E que dizem que matam pessoas afogadas.
    E são mestres de miragens, ilusões e enganações.

    O Kaapa geralmente aparece como contra-parte do Tengu (Tengu é a inspiração do Susanoo do Itachi, Sasuke e Madara)"

    O maluco manja muito :0

  4. #3624
    Avatar de Faolan
    Registro
    08-06-2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O cara mandou muito bem mesmo com essa sacação aê. O único pequenino erro aí é que o certo é Kappa, não Kaapa. Mas isso é só um detalhe bobo.

    Só não entendi o que ele quis dizer com "contra-parte do Tengu"... Alguém explica? Nunca li sobre a relação entre Kappa e Tengu.

  5. #3625
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Engraçado que na comunidade do orkut praticamente todos os tópicos são sobre discussão do cap/epi, teorias e discussões, sendo que nas discussão dos cap na maioria a galera fala do capítulo em si, vi várias páginas e só vi 2 ou 3 comentários criticando o mangá. Mas segundo o bruxo todo comentário é de gente odiando Naruto. Esse haterismo dele tá num nível supremo. Ele passa mais tempo falando mal de Naruto do que elogiando o One Piece dele. Vai entender.
    Tu nem experimentou abrir o tópico sobre o último capítulo né. Ou ao menos sair da primeira página.

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Cara, só sobrou os mestres nerds lá hahahah, eu não curto muito a comu do Naruto, pq como eu disse, todo mundo odeia Naruto por lá, eles sabem bastante, mas é muito haterismo:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=44695
    hueahueahuaeuhea cara você me fez abrir meu orkut pela primeira vez em 5 anos.

    Tudo iludindo torcendo pra Sakura morrer, pff.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #3626
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Tu nem experimentou abrir o tópico sobre o último capítulo né. Ou ao menos sair da primeira página.



    hueahueahuaeuhea cara você me fez abrir meu orkut pela primeira vez em 5 anos.

    Tudo iludindo torcendo pra Sakura morrer, pff.
    Tem um gif da sakura morrendo, outro do Gai comemorando a sobrevida a cada cap auhauhahu

    comu do Naruto no Orkut é muito massa, os caras são muito pela zoação, eles entendem que o mangá tá uma bosta e zoam com isso, nem vou responder ao que o Darkon falou, ele deve saber mais do que eu que entro no orkut todo dia... E detalhe, todos os gifs eu peguei da comunidade do orkut nas respostas mais populares, que recebem um "curtir" do povo.

    Aliás, fica a dica, comunidades do Orkut boas:

    LET - futebol
    One Piece
    Naruto
    Game of Thrones

    fuja desesperadamente da Brasil auhahuauhauh, lá só tem fake nazista antiesquerdista, é uma comunidade de eliels.
    Última edição por bruxo; 25-04-2014 às 21:40.

  7. #3627
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Tu nem experimentou abrir o tópico sobre o último capítulo né. Ou ao menos sair da primeira página.
    Li as 10 primeiras páginas e as 5 últimas. Vi poucas criticas ao mangá.

    O que até me assustou, achei que teria mais criticas pelos comentários aqui no tópico do bruxo, até porque Naruto é o mangá mais comentado no orkut, tendo quase 400.000 de membros, enquanto outros mangás populares nem se comparam como Fairy Tail com 75.000 e One Piece com 90.000. O que não é surpresa visto que Naruto é o mangá mais popular do Brasil, duh.

  8. #3628
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha o tanto de nego fazendo piada e tirando sarro de Naruto, dels. Tem até uma mina falando que tirou licença maternidade, voltou e os caras ainda tavam falando mal. HUAHUAHUAHUA

  9. #3629
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Olha o tanto de nego fazendo piada e tirando sarro de Naruto, dels. Tem até uma mina falando que tirou licença maternidade, voltou e os caras ainda tavam falando mal. HUAHUAHUAHUA
    Me lembro que o Darkon rasgava o orificio anal quando eu mostrava o quanto o pessoal do orkut odiava a saga atual do Naruto.

  10. #3630
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Esses haters me dão muita alegria cara, eles se entregam fácil demais =)

    Pra vocês terem uma ideia do nível de haterismo, fui lá na comunidade do orkut ver o post que o diferentaum citou e comparei o que a garota escreveu lá e o que ele afirma que ela escreveu. Vejam a diferença:



    Na boa, fica lá no tópico de One Piece declarando seu amor ao mangá, ficar aqui de haterismo com Naruto só vai fazer as pessoas rirem de você HUAHUAHUA

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •