Página 360 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 260310350358359360361362370410 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.591 a 3.600 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    08-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim era a Kaguya falando com o Madara mesmo.

Spoiler: Dois olhos brancos abaixo do Rinnegan

Darkon, dê uma lida no capítulo 670 e veja se você realmente acha que o Kishimoto deu a entender que ela era boazinha.

Anyway... Só eu acho que não tem nada mais natural do que os personagens ficarem mais fortes ao longo de um manga deste gênero? Essa porra de história sempre deixou claro que havia homens com poderes além do normal, às vezes considerados até divinos. Qual o problema de, um dia, personagens que já foram fracos alcançarem ou mesmo ultrapassarem esse poderes? Caralho, eu não ia aguentar ver o Naruto usando Kage Bunshin, tacando kunai nos inimigos, levando porrada, e pedindo 1% do chakra da Kyuubi até o último episódio do manga...
    Sempre achei extremamente previsível que Naruto chegaria ao ponto em que está. Desde o clássico já via isso como algo claro. E até acho que o Kishimoto tá conseguindo levar isso, mantendo o manga num nível razoavelmente bom. Bleach e Dragonball foram dois que seguiram o mesmo caminho. Magi, que é um mais recente, com 50 episódios (do anime) já tá a mesma merda. Se der mole, outros milhares de Shounen seguiram a mesma fórmula. Eu não conheço muita coisa de anime/manga, mas quem conhece provavelmente vai saber dizer se isso é comum no gênero Shounen.

Resumindo: Se a proposta do mangaka é essa desde o começo, não adianta chorar depois que a história se desenrolar nesse caminho. Kishi sempre deixou claro que se espelhava no Toriyama. Esse, em questão, fez seu personagem principal evoluir de uma criança que destruía uma rocha com um Kamehameha, pra um brutamontes que podia fazer o mesmo com um planeta, se quisesse. Não estou dizendo que todo mundo é obrigado a gostar da obra, muito menos isentando o mangaka da responsabilidade da merda que ele faz no manga. Digo, apenas, que se você quer ler uma história que siga outro caminho, procure um mangaka que siga outros moldes, tenha outras inspirações. Se não o fizer, vai chorar porque leu 600 episódios de um manga cuja história não se desenrolou como queria, e vai continuar perdendo tempo de vida lendo este manga até o final porque "agora eu quero ver até o final". Por mim foda-se, também. Eu procuro ler o que me agrada, então não sou eu quem está perdendo tempo com algo que não gosta.
    Odiei 90% dos mangas que li até hoje. Em todos os casos, dropei ainda no começo, e nunca fiquei indo em discussões de mangas que eu nem gosto (e nem leio). Quero ver me acharem em algum outro tópico desta sub-seção que não seja esse aqui. Bjs :*

É... Fui resumir, acabei escrevendo mais que antes...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Faolan; 16-04-2014 às 14:07.

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se me lembro bem tinha uma pessoa diferente usando a máscara do Tobi alguns capítulos atrás. Quem sabe pode ser aquela pessoa. Mas Kaguya, não acho que seja, não vejo ela sendo uma vilã²

Foda que o Gai não morreu mesmo usando o oitavo portão.

Aí fica foda, daqui um tempo Naruto vai ficar igual alguns certos mangás por aí que nenhum personagem morre.
    Já ficou. Não vai demorar pra trazerem o Jiraya de volta.

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Faolan
    sempre imaginei também que ia chegar um ponto que ia virar apelação, principalmente quando introduziram o sábio dos seis caminhos, deixando claro que hashi vs madara não era nada perto dos poderes do hagoromo, e eu ao contrário da maioria to até adorando tudo isso uahsaushasu problema é que o kishi muitas vezes acaba sendo bem inconsistente, tipo dá pra ver agora que praticamente tudo que foi dito na parte 1 é pra ser ignorado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Pra mim era a Kaguya falando com o Madara mesmo.

Spoiler: Dois olhos brancos abaixo do Rinnegan

Darkon, dê uma lida no capítulo 670 e veja se você realmente acha que o Kishimoto deu a entender que ela era boazinha.
    É, reli os capítulos e ali é de fato, ou ao menos deve ser, a Kaguya.

http://i19.mangareader.net/naruto/67...to-4877847.jpg
    Nessa página o Rikudou deixa claro que o poder corrompeu ela.

Madara + Kaguya...

Pelo jeito o Kishimoto resolveu que vai limpar toda a história do mundo ninja nessa guerra. Por gerações ficaria:

Obito = geração atual
    Madara = geração anterior
    Kaguya = primeira geração

Por geração falo da geração de "heróis" que seriam Naruto, Hashirama e o próprio Rikudou.

Anyway... Só eu acho que não tem nada mais natural do que os personagens ficarem mais fortes ao longo de um manga deste gênero? Essa porra de história sempre deixou claro que havia homens com poderes além do normal, às vezes considerados até divinos. Qual o problema de, um dia, personagens que já foram fracos alcançarem ou mesmo ultrapassarem esse poderes? Caralho, eu não ia aguentar ver o Naruto usando Kage Bunshin, tacando kunai nos inimigos, levando porrada, e pedindo 1% do chakra da Kyuubi até o último episódio do manga...
    Sempre achei extremamente previsível que Naruto chegaria ao ponto em que está. Desde o clássico já via isso como algo claro. E até acho que o Kishimoto tá conseguindo levar isso, mantendo o manga num nível razoavelmente bom. Bleach e Dragonball foram dois que seguiram o mesmo caminho. Magi, que é um mais recente, com 50 episódios (do anime) já tá a mesma merda. Se der mole, outros milhares de Shounen seguiram a mesma fórmula. Eu não conheço muita coisa de anime/manga, mas quem conhece provavelmente vai saber dizer se isso é comum no gênero Shounen.
    Relaxa cara.

Todo mundo que lê Naruto sabe que a tendência é personagens cada vez mais fortes e boostados, a tendência de qualquer mangá do gênero é esse. Dragon Ball então nem se fala.

Só que tem gente que é hater e Naruto mesmo que melhore me alguns aspectos eles vão falar que não melhorou, e sim piorou. Se o Madara for derrotado vai vim a mesma pessoa aqui postar que achou ridiculo Madara ter morrido porque era mais forte. Se Sasuke/Naruto forem derrotados a mesma pessoa vai postar aqui que achou ridiculo Madara ter ganho porque Naruto/Sasuke eram mais fortes. Sacou? Nem dá bola pra esse cara que não vale a pena.

Resumindo: Se a proposta do mangaka é essa desde o começo, não adianta chorar depois que a história se desenrolar nesse caminho. Kishi sempre deixou claro que se espelhava no Toriyama. Esse, em questão, fez seu personagem principal evoluir de uma criança que destruía uma rocha com um Kamehameha, pra um brutamontes que podia fazer o mesmo com um planeta, se quisesse. Não estou dizendo que todo mundo é obrigado a gostar da obra, muito menos isentando o mangaka da responsabilidade da merda que ele faz no manga. Digo, apenas, que se você quer ler uma história que siga outro caminho, procure um mangaka que siga outros moldes, tenha outras inspirações. Se não o fizer, vai chorar porque leu 600 episódios de um manga cuja história não se desenrolou como queria, e vai continuar perdendo tempo de vida lendo este manga até o final porque "agora eu quero ver até o final". Por mim foda-se, também.
    Concordo.

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Já ficou. Não vai demorar pra trazerem o Jiraya de volta.
    Ah velho todo mangá shonen que eu leio os personagens não morrem, se Naruto ficar igual isso e Gai/Obito/Madara ficarem vivos aí pronto toda porra que eu leio os fdp nenhum morre pqp

Vou ler só Gantz agora é o jeito.
    Última edição por Darkon; 16-04-2014 às 14:37.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Aí fica foda, daqui um tempo Naruto vai ficar igual alguns certos mangás por aí que nenhum personagem morre.
    Já ficou, e pior, pois Kishi resolveu pegar umas ideia de Bleach e fazer as personagens principais ficarem pica das galaxias da noite pro dia. Só falta o fan service do Mashima pra completar... =\

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os olhos do Sasuke não estão errados, ele despertou aquele terceiro olho igual o da Kaguya.

Como eu já deixei a lógica de lado, até que o capítulo não foi tão ruim. Já esperava esses power ups

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais sasuke queria era poder e é o que ele tem agora. Duvido nada ele ter concordado o o que o velhinho falou pra depois dizer que só aceitou para matar o madara e depois destruir konoha. E o oroshimaru vem correndo por fora.

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    O que mais sasuke queria era poder e é o que ele tem agora. Duvido nada ele ter concordado o o que o velhinho falou pra depois dizer que só aceitou para matar o madara e depois destruir konoha. E o oroshimaru vem correndo por fora.
    só que ainda tem a resposta dele pros hokages há uns 50 capitulos atrás e o fato dele ter dito que queria se tornar hokage.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é msm ein

mano sckar deu o papo certo ali

orochimaru só observando a zoeira

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Sasuke obviamente trollou o Rikudou porque ele não tá nem um pouco afim que os bijuus fiquem vivos que todo mundo fique feliz e bla bla. Ele quer finalizar todos os bijuus, controlar konoha sendo hokage e restaurar o clã uchiha (sabe se lá como visto que ele no minimo eh baitola).

Orochimaru com certeza tem alguma cartada pra mudar o desfecho da guerra. Ele não reviveu só pra invocar os Hokages. Tem outra parada por aí que ele vai fazer, só falta saber o quê.

Chuto que ele de alguma forma vai obter o rinnegan do Obito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto