Pra mim era a Kaguya falando com o Madara mesmo.
Spoiler: Dois olhos brancos abaixo do Rinnegan
Darkon, dê uma lida no capítulo 670 e veja se você realmente acha que o Kishimoto deu a entender que ela era boazinha.
Anyway... Só eu acho que não tem nada mais natural do que os personagens ficarem mais fortes ao longo de um manga deste gênero? Essa porra de história sempre deixou claro que havia homens com poderes além do normal, às vezes considerados até divinos. Qual o problema de, um dia, personagens que já foram fracos alcançarem ou mesmo ultrapassarem esse poderes? Caralho, eu não ia aguentar ver o Naruto usando Kage Bunshin, tacando kunai nos inimigos, levando porrada, e pedindo 1% do chakra da Kyuubi até o último episódio do manga...
Sempre achei extremamente previsível que Naruto chegaria ao ponto em que está. Desde o clássico já via isso como algo claro. E até acho que o Kishimoto tá conseguindo levar isso, mantendo o manga num nível razoavelmente bom. Bleach e Dragonball foram dois que seguiram o mesmo caminho. Magi, que é um mais recente, com 50 episódios (do anime) já tá a mesma merda. Se der mole, outros milhares de Shounen seguiram a mesma fórmula. Eu não conheço muita coisa de anime/manga, mas quem conhece provavelmente vai saber dizer se isso é comum no gênero Shounen.
Resumindo: Se a proposta do mangaka é essa desde o começo, não adianta chorar depois que a história se desenrolar nesse caminho. Kishi sempre deixou claro que se espelhava no Toriyama. Esse, em questão, fez seu personagem principal evoluir de uma criança que destruía uma rocha com um Kamehameha, pra um brutamontes que podia fazer o mesmo com um planeta, se quisesse. Não estou dizendo que todo mundo é obrigado a gostar da obra, muito menos isentando o mangaka da responsabilidade da merda que ele faz no manga. Digo, apenas, que se você quer ler uma história que siga outro caminho, procure um mangaka que siga outros moldes, tenha outras inspirações. Se não o fizer, vai chorar porque leu 600 episódios de um manga cuja história não se desenrolou como queria, e vai continuar perdendo tempo de vida lendo este manga até o final porque "agora eu quero ver até o final". Por mim foda-se, também. Eu procuro ler o que me agrada, então não sou eu quem está perdendo tempo com algo que não gosta.
Odiei 90% dos mangas que li até hoje. Em todos os casos, dropei ainda no começo, e nunca fiquei indo em discussões de mangas que eu nem gosto (e nem leio). Quero ver me acharem em algum outro tópico desta sub-seção que não seja esse aqui. Bjs :*
É... Fui resumir, acabei escrevendo mais que antes...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação