Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não precisa criar um Wall of Text, só não concordar com o que eu estou falando. Se você concordar eu não vou saber exatamente onde estou errado, isso é um fato. Se você não tivesse continuado dizendo apenas que os: capítulos saem antes da Jump no segundo quote parecendo que estava concordando comigo apenas na parte que eu falei dos RAW, a discussão teria terminado ai. Provavelmente não precisaria mais do que uma linha para me fazer mudar de ideia.
Eu acreditava que os capítulos saiam antes da Jump, depois que o Diferentaum disse isso eu fui pesquisar e realmente descobri que a Jump é entregue em algumas localidades uma semana antes do prazo oficial. E alguns vendedores acabam colocando nas prateleiras antes.
Sim, eu tinha uma ideia de que esse tipo de coisa só acontecia no começo do ano, por achar que a Jump não cometeria esse erro durante o ano inteiro de permitir que sua revista fosse liberada antes do prazo.
E sim, eu estava errado. Não costumo acompanhar as discussões em fóruns específicos sobre mangas.
Nossa... já havia muito tempo que um final de Naruto não me surpreendia. De todos os personagens passíveis de levar uma dessa, o último da fila pra mim era o Sasuke (botei em branco porque nunca se sabe né, já teve moderador editando meu comentário 1 semana depois de ter saído o capítulo).
Naruto entrando em full rage mode em 3, 2, 1...
Edit: Na real agora que pude ler o capítulo com mais calma (horário apertado antes), imagino que o Madara vai levar o tal do jutso direto na cara depois dessa, e julgando como o Kishimoto ama transformar vilões em bons moços, veremos a merda acontecer novamente.
Última edição por dopha; 15-01-2014 às 09:23.
Capítulo de hoje
10/10
Obrigado Kishimoto
Deixo registrado neste post o dia que saiu um capítulo bom de Naruto após um longo tempo de vacas magras.
Só por não ter nenhum absurdo(tirando esse poder absurdo do Madara) nesse capitulo, foi bom, melhor q os ultimos.
Só achei uma merda o papo do Hashirama... convencer o Madara sem usar violência? lol wtf
O Sasuke nem o Naruto vão morrer, isso todo mundo sabe, mas eu fiquei com a impressão de que o Madara ta afim dos olhos do Sasuke.
Como esperado, Naruto perdeu completamente as forças ao retirar a Kyuubi, resta saber qual é o plano dela com o Gaara.
Finalmente um capítulo bom.![]()
Última edição por gabriellhm; 15-01-2014 às 14:37.
Ah não, eles vão derrotar Madara com Talk no Jutsu
NÃO PODE SER MANO
Puta que pariu mlkada que odeia o Sasuke em uns fóruns aí comemorando a morte dele.
Sasuke não vai morrer, óbvio. Ele só pode morrer em 2 situações:
1. Na frente do Naruto pro Naruto ficar puto da vida e liberar o poder oculto do coração s2
2. Em uma freaking batalha de 10 capítulos tipo Sasuke vs Itachi ou Naruto vs Pain, afinal de contas é o protagonista ao lado do Naruto.
E tenho.