Naruto e Sasuke vão "retornar" a vida num dos momentos que provavelmente será o mais gay da história dos mangas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Naruto e Sasuke vão "retornar" a vida num dos momentos que provavelmente será o mais gay da história dos mangas.
Que emoção? Acompanho o mangá mais pela curiosidade e porque eu era fanboy de Naruto, mas sinceramente, esses ultimos capitulos tão uma melação.
E quem é o novo personagem que vcs tão falando? Aquele que tava usando a estátua de madeira é o zetsu que o Tobi usou de armadura quando era criança né.
Ai Naruto diz: "Sakura, no céu tem Sasuke?" e morreu.
Tenho que admitir que gostei desse capitulo, mesmo sabendo que nenhum dos dois vai morrer.
Vê bem essa página:
http://i996.mangareader.net/naruto/6...to-4739577.jpg
O Orochimaru deixa claro que tem algo diferente naquele Zetsu.
Então não é Zetsu comum, ainda mais que tem força pra controlar o gigante mokuton que ele tá em cima.
Então ou é o Zetsu Negro que ficou mais forte com Rinnegan, ou é algum personagem novo ou algum personagem que o Obito pode ter trazido a vida com o Rinne Tensei (visto que ele usou no Madara, naquele momento ele pode usado em outar pessoa também, visto que Nagato usou nos ninjas random de Konoha).
O que diabos aconteceu nesse capitulo? Cada vez mais confuso esse Naruto.
Boiei fortemente nesse cap HUhuhudhus
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
É o zetsu do flashback do madara com o obito.. Ele não é o mesmo que o zetsu preto e branco.
Achei o capítulo bem fraco, não avançou em nada. Acabou praticamente do mesmo jeito que o da semana passada, com o Naruto e o Sasuke morrendo e ainda por cima não tem Naruto semana que vem...
O capítulo foi bem simples.
1. Madara deixou Sasuke morrer pelo ferimento e foi embora, porém Sasuke está no chão semi-morto mas é protagonista alguém deve aparecer e ajudar ele.
2. Naruto morrendo pois teve o bijuu arrancado de si. Precisa ser curado rapidamente mas a Sakura não tá conseguindo então ele tá semi-morto mas é protagonista e alguém deve aparecer e ajudar ele.
3. Orochimaru armando o começo do plano dele, obviamente ele não tá ali só pra ajudar a aliança.
4. Um novo ser misterioso apareceu, provavelmente reviveu naquele rinne tensei usado pelo Zetsu Negro. Ou então é o Zetsu Negro que agora tem super powers.
Thats the end.
Capítulo fede nem cheira. Achei fraquinho. Semana que vem parece que vai ser melhor.
Capítulo mais ou menos.
Esse Zetsu é o do flashback, quando ele envolveu o Obito, ele passou a poder usar Mokuton.
Quero ver qual bobagem o Kishimoto vai inventar pros dois não morrerem, principalmente o Naruto que perdeu um bijuu