Final tão xôxo, para depois juntar todos os personagens e cantarem we are the world -.-' mas fiquei curioso sobre o orochimaru tbm.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Final tão xôxo, para depois juntar todos os personagens e cantarem we are the world -.-' mas fiquei curioso sobre o orochimaru tbm.
/\, cara, acredita que eu ia vir aqui postar isso? HUE
Btw, anime está na melhor parte da guerra. Semana que vem começa os fillers do Mecha-Naruto, vamos ver se é interessante .-.
Mecha-Kurama Megazord, HUE
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Achei os fillers do mecha-naruto muito infantis. Acho que a animação será boa, mas preferia que não tivesse filler, obito vs kakashi foi muito bem feito btw
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Tem razão: http://www.naruto.com.br/newsExpress/916.html
É filler duplo semana que vem, depois na outra já voltam episódios canon.
Menos mal.
Não quero que acabe, desde que me entendo por gente eu vejo naruto, da até uma dor no coração de pensar que vai acabar..
League of Legends: Fepas
Dor é o que eu sinto enquanto espero o tiro de misericórdia nesse mangá. O coitado já sofreu muito.
Eu só fiquei com a pulga atrás do orelha com o Shisui usando Susanoo com um olho apenas, mas já que o Kishimoto permitiu ao Madara violar esse regra sem nenhum olho, eu aceitei.