Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Achei uma encheção de linguiça pura. E ainda deram hitkill instantâneo na árvore que ganhou uns 6 caps de exaltação do Madara.
Para quem tem PS3/Xbox 360, o Shisui será jogável no Storm Revolution (será lançado em setembro desse ano) e o Susano'o dele foi revelado:
Nota que o Kishimoto é quem passou o conceito do Susano'o, uma vez que ele vem ajudando os criadores do jogo e até criou um personagem próprio pro jogo (Mecha Naruto, o Naruto robô).
Eu achei esse Susano'o muito daora. Uma pena que não será mostrado no mangá.
Ou quem sabe mostre...
maneiro esse susanoo, mas tu sabe até que parte do mangá vai cobrir esse jogo?
Vai cobrir a guerra ninja após Naruto vs Obito e Bijuus.
Ou seja a partir do momento que ele quebrou a máscara em diante.
E vai ter muita história antiga, tipo Shisui, Akatsuki, etc
Vou comprar o game, afinal de contas deve ter uma caralhada de personagem novo pra jogar (Muu, Edo Hashirama, etc)
Esse jogo provavelmente vai ser foda. O antecessor já foi do caralho, e esse deve seguir o mesmo caminho.
Anyway... Acabei de ler o (até agora) último episódio do Nanatsu no Taizai. A não ser que tenham sido lançados mais capítulos e o leitor que eu acesso tenha parado no 73...
Então, Martios? Você que ia criar o tópico do Nanatsu, não? Então... Partiu? Se tu não criar, eu crio.
Com certeza não vai bombar como os tópicos de Naruto e One Piece, mas é bom pra falar um pouco sobre as tretas que tão rolando no manga...
Spoiler: spoiler do próximo capítulo
Maritos, cê leu a side story onde?