
Postado originalmente por
Faolan
Pra mim era a Kaguya falando com o Madara mesmo.
Darkon, dê uma lida no capítulo 670 e veja se você realmente acha que o Kishimoto deu a entender que ela era boazinha.
É, reli os capítulos e ali é de fato, ou ao menos deve ser, a Kaguya.
http://i19.mangareader.net/naruto/67...to-4877847.jpg
Nessa página o Rikudou deixa claro que o poder corrompeu ela.
Madara + Kaguya...
Pelo jeito o Kishimoto resolveu que vai limpar toda a história do mundo ninja nessa guerra. Por gerações ficaria:
Obito = geração atual
Madara = geração anterior
Kaguya = primeira geração
Por geração falo da geração de "heróis" que seriam Naruto, Hashirama e o próprio Rikudou.
Anyway... Só eu acho que não tem nada mais natural do que os personagens ficarem mais fortes ao longo de um manga deste gênero? Essa porra de história sempre deixou claro que havia homens com poderes além do normal, às vezes considerados até divinos. Qual o problema de, um dia, personagens que já foram fracos alcançarem ou mesmo ultrapassarem esse poderes? Caralho, eu não ia aguentar ver o Naruto usando Kage Bunshin, tacando kunai nos inimigos, levando porrada, e pedindo 1% do chakra da Kyuubi até o último episódio do manga...
Sempre achei extremamente previsível que Naruto chegaria ao ponto em que está. Desde o clássico já via isso como algo claro. E até acho que o Kishimoto tá conseguindo levar isso, mantendo o manga num nível razoavelmente bom. Bleach e Dragonball foram dois que seguiram o mesmo caminho. Magi, que é um mais recente, com 50 episódios (do anime) já tá a mesma merda. Se der mole, outros milhares de Shounen seguiram a mesma fórmula. Eu não conheço muita coisa de anime/manga, mas quem conhece provavelmente vai saber dizer se isso é comum no gênero Shounen.
Relaxa cara.
Todo mundo que lê Naruto sabe que a tendência é personagens cada vez mais fortes e boostados, a tendência de qualquer mangá do gênero é esse. Dragon Ball então nem se fala.
Só que tem gente que é hater e Naruto mesmo que melhore me alguns aspectos eles vão falar que não melhorou, e sim piorou. Se o Madara for derrotado vai vim a mesma pessoa aqui postar que achou ridiculo Madara ter morrido porque era mais forte. Se Sasuke/Naruto forem derrotados a mesma pessoa vai postar aqui que achou ridiculo Madara ter ganho porque Naruto/Sasuke eram mais fortes. Sacou? Nem dá bola pra esse cara que não vale a pena.
Resumindo: Se a proposta do mangaka é essa desde o começo, não adianta chorar depois que a história se desenrolar nesse caminho. Kishi sempre deixou claro que se espelhava no Toriyama. Esse, em questão, fez seu personagem principal evoluir de uma criança que destruía uma rocha com um Kamehameha, pra um brutamontes que podia fazer o mesmo com um planeta, se quisesse. Não estou dizendo que todo mundo é obrigado a gostar da obra, muito menos isentando o mangaka da responsabilidade da merda que ele faz no manga. Digo, apenas, que se você quer ler uma história que siga outro caminho, procure um mangaka que siga outros moldes, tenha outras inspirações. Se não o fizer, vai chorar porque leu 600 episódios de um manga cuja história não se desenrolou como queria, e vai continuar perdendo tempo de vida lendo este manga até o final porque "agora eu quero ver até o final". Por mim foda-se, também.
Concordo.

Postado originalmente por
Nordcus Knight
Já ficou. Não vai demorar pra trazerem o Jiraya de volta.
Ah velho todo mangá shonen que eu leio os personagens não morrem, se Naruto ficar igual isso e Gai/Obito/Madara ficarem vivos aí pronto toda porra que eu leio os fdp nenhum morre pqp
Vou ler só Gantz agora é o jeito.